Capítulo 9

2.3K 183 13
                                    

Bianca.

-Bianca, o que você acha do meu irmão? - Lorenzo pergunta assim que para o carro na frente da minha casa.

-Como assim? - Pergunto.

-Você sabe, o Francesco, o que achou dele? - Merda, será que ele percebeu algo?

-Acho ele legal, bom, ele parece ser legal.

- Hum, ok. - Ele fala e eu acho estranho, eu abraço ele e abro a porta do carro, saio e entro em casa, vou direto para o meu quarto.

Me jogo na cama, hoje foi um dia legal, a Aurora e a Isabela são pessoas legais. Aurora praticamente me obrigou ir até a casa dela, mas a hora que vi aquele homem lindo na porta todo o meu corpo se arrepiou, Francesco é um homem lindo, bom, os três irmãos são, mais eu não consigo olhar para os outros dois da mesma forma que olho pra ele, parece que ele tem algo que me chama, quando o Lorenzo me perguntou aquilo no carro eu quase tive um treco.

Lorenzo é sério mas eu já saquei que ele gosta de mim, eu acho isso bom porque eu também gosto dele, só o fato dele não falar o meu segredo pra ninguém já é grandes coisas.

°°°

Hoje o meu plantão está muito de boa, graças a deus, sem muitos pacientes, sem homens quebrando o hospital, amo quando tenho um plantão assim.. Eu falo de plantão mais eu tenho um acordo de trabalhar todos os dias, diferente da maioria das enfermeiras, eu e mais cinco enfermeiras trabalhamos todos os dias, das seis da manhã até as cinco, eu quis assim por causa do bar, eu tenho que dançar todos os dias para conseguir o dinheiro.

Estou no refeitório comendo quando o meu celular toca, não reconheço o número.

-Alô?

-Bianca, certo? - A pessoa pergunta, é voz de homem.

-Sim.

-Estou ligando para dizer que você já não deve nada a ninguém.

-Que? Como assim?

-É isso, a dívida que o seu ex deixou já foi paga por um dos seus parceiros. - O homem fala e desliga.

Olho para o telefone em minha mão e um sorriso surge no meu rosto, eu não preciso mais voltar naquele inferno. Disco o número do Pedrinho e boto para chamar.

-Oi anjinha.

-Eu não vou mais voltar naquele inferno. - Falo rápido.

-Que? como assim?

-Não preciso mais Pedrinho, não preciso mais voltar naquele bar.

-kkkkk Sério? meu anjo como estou feliz por você, eu sei o quanto odeia aquele lugar.

-Sim, eu nunca mais quero pisar lá.

-Então vamos comemorar. - Ele fala.

-Como? você ainda trabalha lá.

-Só me diz a hora e vamos comemorar. - Ele fala e desliga.

Merda, como eu tô feliz.. Aquele lugar é um nojo, eu odeio tudo aquilo.

Francesco.

-Esta feito. - Giovanni fala assim que termina a ligação.

-Ok, agora é só esperar ela sair daquele lugar. - Falo.

-Ela já deve ter decidido não voltar mais. - Lorenzo fala.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora