Capítulo 11

2.1K 163 3
                                    

Bianca

Hoje eu marquei de sair com a Anto, desde que ela e meu irmão se casaram eu meio que perdi minha amiga, ela não aparece mais na minha casa e sempre que eu falo que quero vê-la ela diz que está ocupada. Eu não sei se ela está com raiva por causa do Thomas sempre está lá em casa ou seila, eu só sei que eu quero deixar claro que nenhum de nós acha certo esse lance dele ser casado e viver lá em casa como se tivesse que cuidar de nós pelo resto da vida.

Desço do táxi e entro no shopping, marcamos de nos encontrar na frente da livraria. Vou andando e logo vejo ela parada, quando ela me vê e sorrir.

-Oi princesinha da Disney. - Ela fala me abraçando.

-Oi princesinha da Inglaterra. - Falo abraçando ela.

-E então? vamos fazer o que ? Comprar? Comer? Brincar?

-Primeiro eu quero conversar. - Falo e ela fica me olhando.

-Ok, sobre o que ? - Ela perguntou e entrelaçou nossos braços, começamos a andar.

-Primeiro eu quero dizer que eu beijei um cara. - Falo e ela para e me vira me deixando de frente para ela.

-É o que? garota, me conta tudo.

-Na balada ontem, eu fui com Heitor, Yuri, Pedrinho e.. - Ela me corta.

-Pera ai, você conseguiu beijar alguém na balada com os seus dois irmãos lá?

- Sim, Francesco falou que um tarado tentou me agarrar. - Falo.

-Tentaram te agarrar?

-Sim, mas ele não deixou.. Enfim, foco no principal, eu beijei um cara lindo.. E gostoso. - Falo

-E esse cara é o tal do Francesco? -Ela pergunta

-Sim, Francesco Lastra..

-Que ? - Ela pergunta meio surpresa. -O Lastra? O mais velho dos três irmãos?

-Ele mesmo, como o conhece? - Pergunto.

-Aonde você vive Bianca? Os caras estão nos tabloides com frequência.

-Ta, enfim, só foi um beijo, mas foi O BEIJO. -Falo.

-Você sempre pega os mais velhos né? - Ele fala. Isso é verdade, eu nunca gostei de homens mais novos que eu.

- Eles são mais interessantes. - Falo.

Ficamos conversando e logo nos sentamos na praça de alimentação, eu estava com saudades da minha amiga, ela depois que se casou com meu irmão, o que foi muito rápido, mudou muito.

-Estamos distantes, eu odeio isso. - Falo.

-Eu sei Bianca, mas casamento é algo que mexe muito com a gente, seu irmão e eu não estamos muito bem... - Ela fala.

-É porque ele vive indo lá em casa? Todos nós falamos para ir ficar em casa e cuidar de você, nenhum de nós achamos certo o que ele faz. - Falo.

-Acredite, não é por isso, eu gosto de saber que ele cuida de vocês, antes de casarmos ele disse que nunca iria deixar vocês, ele prometeu ao seu pai.

-Mas ele é casado, ele tem a casa dele, a mulher dele.. Ele não tem que ficar lá em casa como se ainda.. - Ela me corta.

- Eu estou grávida. - Ela fala e eu abro um sorriso grande.

-Meu deus que notícia boa, eu vou ser titia. -Falo feliz, mas ela não me parece feliz. -O que foi ?

-Bianca, eu sou nova, eu tenho 20 anos, eu nem terminei minha faculdade e o pior de tudo, seu irmão não está nada feliz com isso. - Ela fala e eu fico séria.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora