Capítulo 51

1.2K 128 10
                                    

Bianca

Estamos jogando gamão na sala, está a maior bagunça, um acusando o outro de roubo, outro dizendo que é melhor, Aurora, Anto, Lorenzo e eu só olhamos tudo.

Francesco me perguntou da viagem mas não deu para me responder porque o meu irmão surgiu do nada dizendo que ia matar o Giovanni porque ele estava dando em cima da mamãe.

A verdade é que eu não sei ainda se vou ou não, mas até o final da noite decido isso.

— Seus irmãos estão puxando a cabeça do Francesco. — Aurora fala.

— Agora o Francesco está pedindo a ajuda da sua mãe. — Anto fala.

Eu estou virada de costas para eles.

— Não vire, você não merece ver essa cena ridícula. — Lorenzo fala.

— Está tudo bem, eles uma hora se resolvem. — Falo escutando os gritos deles.

— Isa está em cima do Heitor, ela está usando a desculpa de salvar o Francesco para passar a mão nele. — Aurora fala e eu me viro.

Isa está sentada em cima do Heitor que está segurando o braço do Francesco. Minha mãe está jogando com o Ryan e acho que o clima não está muito bom entre eles, Thomas está com o Yuri tentando fazer não sei o que com o Francesco que está no chão.

— Alguém tire essa louca de cima de mim. — Heitor grita.

— Quero silêncio para me concentrar. — Minha mãe fala.

— Isso é desculpa porque ela está perdendo. — Ryan fala e meus irmãos e eu olhamos para eles.

Como assim ele está ganhando a mamãe? Isso é impossível.

— Seu fraco. — Isa fala e sai de cima do Heitor. — Onde fica o banheiro?

— Andar de cima, terceiro porta a direita. — Thomas fala.

Ela sobe as escadas mas antes de sumir ela olha pro Heitor e mostra o dedo do meio para ele.

Gente, que loucura é essa? Meus irmãos, eu, Aurora, Francesco e Antonella vamos para onde está mamãe e Ryan jogando, eu não acredito que ele está vencendo ela. Lorenzo para ao meu lado.

— Eu não acredito. — Yuri fala.

— Ele está realmente ganhando ela. — Thomas fala meio chocado.

— Ele só não ganha de mim. — Lorenzo fala.

Heitor.

Aproveito que todos estão destruídos com o jogo e subo as escadas, ando pelo corredor e vejo a louca saindo do banheiro, ando rápido até ela e a encosto na parede.

— Quem é o fraco aqui, Isabella? — Pergunto com meu rosto próximo do dela e ela abre um sorriso.

— Você é o fraco, Heitorzinho.

É inevitável não rir.

— Próxima vez que levantar esse dedo pra mim, eu vou fazer você se arrepender. — Falo e ela abre mais o sorriso.

A filha da puta levanta a mão e mostra o dedo.

— Garota, você me irrita, não vai adiantar nada pedir ajuda, porque eu te avisei. — Abro a porta do banheiro e empurro ela pra dentro.

Encosto o corpo dela na pia e beijo a sua boca. A filha da puta tem um beijo gostoso. Levanto seu corpo e boto ela sentada na pia, fico no meio das suas pernas.

— Nervoso Heitorzinho? — A safada debocha e eu perco o pouco de controle que que tenho.

— Isabella, você não sabe com quem está lidando. — Abro mais as pernas dela e levo minha mão até o meio de suas pernas, a safada não me impede.

Levanto o seu vestido e arrasto a sua calcinha para o lado, ela morde os lábios quando meus dedos tocam seu clítoris. Ela leva suas mãos até a minha calça e começa a abrir, ajudo ela e quando finalmente conseguimos ela pula de cima da pia e se abaixa bem na minha frente, ela me olha com uma cara de puta do caralho e isso fode a minha mente.

Ela abaixa a minha calça e logo depois a minha cueca.

— Fala sério, você me surpreende mais a cada minuto. — Ela fala olhando para o meu pau e eu abro um sorriso.

Ela bota meu pau na boca e automaticamente fecho os olhos sentindo a sensação, ela começa a me chupar loucamente e mordo meus lábios para não fazer barulhos.

Puxo ela pelos braço e a viro deixando de frente para o espelho e de costas para mim.

— Agora você vai ver quem é o fraco..

  Levanto a perna dela e entro nela de uma só vez, ela geme alto e eu rápido tampo a suas boca, a última coisa que eu quero nesse momento é um bando de Lastra's em cima de mim.

— Shhhh, sem barulho doidinha.

Começo a fuder a buceta gostosa e apertadinha dela com força, seu corpo vai pra frente e para trás rapidamente e ela me olha pelo espelho com aquela cara de puta. Gostosa pra caralho.

Ela geme baixinho e isso me deixa louco. Sinto ela me apertando e vejo ela fechando os olhos e perdendo o controle do volume de seus gemidos, puxo sua cabeça e beijo sua boca e seus gemidos são abafados pelo beijo.

— Eu vou gozar. — Ela fala baixinho e meu corpo se arrepia.

Aumento os movimentos e sinto ela me apertando freneticamente, seguro seu rosto e faço ela olhar pra mim, sorrio quando vejo ela gozando e olhando nos meus olhos.

— Cadê a marra agora? Vai me chama de fraco enquanto goza no meu pau.

Ela solta um gemido gostoso e eu beijo a sua boca de novo, saio de dentro dela e viro o seu corpo, boto ela sentada na pia e volto a me enterrar dentro dela, meto nela olhando diretamente para seu rosto e abro um sorriso quando vejo que a marrenta e louca da Isabella está totalmente entregue para mim.

— Agora eu vou sair de dentro de você e você vai se ajoelhar na minha frente e vai engolir tudo.

Saio de dentro dela e ela faz o que eu mando, ela bota meu pau na boca e no mesmo instante eu gozo na boca dela, a safada engole tudo e quando termina ainda abre um sorriso safado pra mim.

Ela se levanta e começa a abaixar o vestido.

— Só não pode se apaixonar, Heitorzinho.

— Longe disso, sua doida.









Gente, e esse lance da Isa e o Heitor...

DO NADAAAAAAAA

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora