Capítulo 22

1.7K 154 17
                                    

Francesco

Paro meu carro na frente da casa da Bianca, tive que fugir, literalmente, dos meus irmão que estavam atrás de mim com medo de eu fazer algo, sai do carro e a primeira coisa que eu faço é desligar meu telefone, Sandy está me ligando a horas e eu realmente não quero ser atrapalhado.

Vou até a porta e giro a maçaneta, destrancada, entro na casa e verifico se não tem ninguém, como esperado, não tem ninguém acordado já que é madrugada, Lorenzo disse que a Bianca já estava em casa, não deu tempo dela dormir, subo as escadas e agora eu tenho que adivinhar qual é o quarto dela, vejo que um dos quartos está com a luz ligada, é esse.

Ando até a porta e a abro, escuto barulho do chuveiro e escuto ela cantarolar alguma música, vejo que em cima da cama tem uma calcinha, um sutiã e uma blusa.. Vejo a micro calcinha e a única coisa que vem na minha cabeça é ela nesse pedaço de pano preto.

Me sento na cama e fico esperando ela sair do banheiro, depois de alguns minutos a mesma sai enrolada na toalha e quando me ver toma um susto, ela tapa a boca para não gritar e a outra mão vai até seu peito.

-Está louco? O que esta fazendo aqui Francesco? Quer me matar?

-Vim saber o motivo de você ter saído com o Dr Babaca.

-De novo esse papo? Não fui clara? Eu tenho esse direito Francesco.

-Não tem porra nenhuma Bianca. -Me altero.

-O que é isso? está maluco? abaixa essa merda de tom comigo, não sou a sua esposa, se quiser gritar, grita com ela. - Ela fala séria e eu me sinto um idiota

-Me desculpe por isso.

-Francesco, isso é no mínimo estranho, o que está fazendo na minha casa a essa hora ?

-Da próxima vez tranque a porta. - Falo.

-Não tranquei porque o meu irmão ainda não chegou do trabalho e me mandou mensagem dizendo que tinha esquecido a chave, e sabe como é né, nesse bairro as coisas são bem calmas. A não ser por... você, que invadiu minha casa.

-Da mesma forma que eu entrei, qualquer um poderia ter entrado Bianca.

-Não muda de assunto, o que quer? você tem que ir antes que ele chegue.

-Eu ja disse o que vim fazer. - Falo e me levanto, vou na direção dela e ela não recua, mulher atrevida da porra. - Porque estava com ele Bianca?

-Francesco eu realmente não te entendo, você é casado..

-Bianca, não finja que não sabe que essa merda de casamento é uma farsa.

-Isso não te da o direito de ficar me perseguindo ou se metendo na minha vida Francesco. - Ela fala e tenta sair da minha frente mas eu não deixo, encosto ela na parede e fico bem próximo dela.

-Merda Bianca, eu sou louco por você e você sabe disso, era para ser você e não ela.. -Falo e sinto o seu cheiro. - Porra, não paro de pensar do seu beijo..

Paro com meu rosto a centímetros de distância do dela, ela fecha os olhos por um momento.

-Francesco... vai embora.

-Eu preciso do seu beijo, meu anjo, só mais uma vez. - Falo e ela fica me olhando fixamente.

Ela olha para a minha boca e suspira, ela me beija, boto minha mão em sua cintura e a trago mais para mim, o beijo é cheio de necessidade e vontade, grudo mais o meu corpo no dela e ela geme baixinho contra minha boca, merda isso foi bom, muito bom. Desço minhas mão pela sua coxa e a puxo, ela entrelaça suas pernas na minha cintura e minhas mãos vão para sua bunda, porra, ela esta apenas de toalha. Vou para a cama com ela e a boto deitada, não paro o beijo nem por um momento. Ela começa a abrir os botões da minha camisa e confesso que no momento não estou fazendo nada a não ser beijar a boca dela, não sei se quando eu tirar essa toalha do corpo dela eu irei ter forças para recuar caso ela caia na real e não queira fazer nada.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora