Bianca
Acordo e fico deitada na cama, eu transei com Francesco Lastra, na minha casa, na minha cama. Se eu dizer que me arrependo eu vou está mentindo, o cara é um gostoso, e só de lembrar de como ele me pegou todo o meu corpo vibra, mas se eu dizer que não me arrependi também vou estar mentindo, ele está casado, por mais que o casamento dele seja de fachada, ele ainda está casado. Isso é uma grande merda, mas eu devo admitir que eu não aguentava mais aquela distância, por mais que nunca estivéssemos juntos, eu o queria o mais perto possível do meu corpo..
A porta do meu quarto se abre e por ela passa uma Anto totalmente sorridente, ela se joga na minha cama e antes de dizer qualquer coisa ela se levanta e vai correndo até o banheiro, começo a rir dos enjoos da gravidez, isso deve ser horrível. Me levanto e vou até o banheiro ajudar a mesma, ela estava abaixada na frente do vaso.
-Essa deve ser uma das partes chatas de está grávida. - Falo segurando seus cabelos.
Ela se levanta e vai até a pia, ela lava a boca e as mãos, ela pega o papel para secar as mãos e eu pego a minha escova, boto a pasta e começo a escovar os dentes.
-Eu vim dizer que seu irmão me mandou mensagem.. - Ela fala e eu a olho na mesma hora, ela se vira e joga o papel no lixo, ela fica olhando a lixeira e se vira para mim. - Bianca Rissi, você transou? Oh meu deus, você transou na sua casa, no seu quarto. - Ela fala meio abobalhada e eu arregalo os olhos.
-Que? Não...
-Você transou sim, na sua casa, você é louca, meu deus me conta, quem foi? Meu deus se um dos meninos ouvisse...
-Antonella, calma, você não pode se alterar.
-Eu não estou me alterando, eu estou surtando.. Me conta logo.
-Sim, eu transei, e foi com o.. Francesco. - Falo o nome dele baixinho.
-É O QUE? - Ela grita e eu tampo a sua boca.
-Anto, você precisa muito ser silenciosa agora, ok? - Tiro a minha mão da sua boca.
-Ta, so me conta.
Termino de escovar os dentes e ela me puxa, nos sentamos na cama e ela olha para o criado mudo que tinha quatro pacotes de camisinhas, ela sorri de lado e eu reviro os olhos, começo a contar tudo que rolou ontem, desde a boate, quando termino ela da um mini surto.
-Bianca, o Heitor poderia chegar e ver vocês.. Iria ser uma loucura..
-Mas não viu.. Agora eu só tenho que manter distância do Francesco, não tivemos uma transa de horas, foi algo rápido, mas foi o suficiente para eu querer mais, e isso não pode acontecer. - Falo.
-OH BIANCAAAA. - Escuto o Heitor me gritando.
-Vamos. - Falo para a Antonella.
Boto um short e desço junto com ela, quando chego na sala vejo meus irmãos junto com minha mãe no chão, os três estão em uma briga corporal por causa de um.. isso é um chocolate?
-Filha, me ajuda. - Minha mãe grita.
-Não, eu chamei ela primeiro. - Heitor fala.
-Eu sou o mais novo. - Yuri fala - E o mais bonito.
Começo a rir deles e a Antonella faz o mesmo, Yuri sobe em cima de Heitor e quando a minha mãe ia se levantar o Heitor a puxou e ela caiu em cima dos dois, o chocolate está nas mãos do Heitor.
-Ja sei como resolver. - Anto grita e eles olham para ela. - Eu quero o chocolate. - Ela fala e os três resmungam baixinho.
-Da próxima vez eu não deixo para comer em casa. - Yuri fala baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...