Capítulo 70

1.2K 109 13
                                    

Bianca.

Passamos pela porta da mansão e vejo algumas coisas diferentes, a mão do Francesco quis mudar toda a casa depois da invasão. Só de lembrar daquele dia meu corpo se arrepia.

— Tenta não lembrar. — Francesco fala passando a mão pelo meu braço. — Mas se for muito difícil para você, podemos nos mudar.

— Está tudo bem. — Falo.

Ele deixa a minha mala no meio da sala e me abraça, quando ele ia me beijar ele é puxado e o Lorenzo aparece na minha frente.

— Oi, meu anjo. — Ele beija o meu rosto.

— Oi, meu amor. — Beijo o seu rosto.

— Lorenzo, essa é a minha mulher, minha esposa, minha. — Francesco fala puxando o Lorenzo e me abraçando.

— Ih, tá nervoso? — Giovanni chega na sala.

Me solto do Francesco e ando até o Giovanni, eu ainda não o agradeci devidamente por tudo que eles fez pelo meu casamento, todos ajudaram, mas se não fosse ele eu iria me casar de jeans. Abraço o seu corpo e ele me abraça de volta.

— Obrigado.

— Me agradeça fazendo esse casamento dar certo, eu amo vocês e quero ver os dois felizes. — Ele fala no meu ouvido.

— Já chega, chega de abraços. — Francesco fala separando nós dois.

— Vamos jantar. — Lorenzo fala pegando na minha mão e me levando para a sala de jantar.

Quando entramos na sala estão todos sentados em volta da mesa, Aurora que saiu da minha casa mais cedo, o Martino, Graziella, Isa, Ryan, Franck e Amélia. Eles se levantam para me cumprimentar e todos nós nos sentamos.

— E ai, é a mais nova moradora dessa enorme casa, sim ou não? — Isa pergunta.

— Sim. — Falo e Graziella dá um gritinho de felicidade.

— Que bom, querida. — Martino fala.

— Ei prima, agora que você vai ficar aqui por muito tempo, podemos te dar outra aula sobre máfia. — Ryan fala e eu começo a rir.

— Nada de aula sobre máfia. — Lorenzo fala

— Ei, isso é ela quem decide. — Isa fala.

— E pronto, raude um. — Franck fala e eu começo a rir.

— Parem vocês dois, minha mulher que decide se vai querer saber mais sobre a máfia ou não. — Francesco fala.

— Sério Francesco? "Minha mulher"? Vai ficar falando isso toda vez que abrir a boca? Giovanni fala.

— Fazer, eu tenho uma, você não. Aceita.

— Parem, estamos comendo em família, nada de briga. — Graziella fala.

— Vai se acostumando minha filha, aqui é sempre assim. — Amélia fala.

— Como vão os preparativos para a festa? — Franck pergunta mudando o assunto.

— Ai, esta tudo tão bonito, eu estou ficando louco. — Isa fala.

— Depois que o Giovanni e o Francesco botaram a Isa para cuidar da decoração dessa festa, meu dinheiro está indo igual agua. — Meu pai fala.

— Fazer o que se aquela decoradora safada estava dando em cima desses três? Eu tive que tomar uma atitude. — Isa fala e eu olho para o Francesco que abre um sorriso sem graça.

— Eu juro que nem olhei para ela, nem sei se é loira ou morena. — Ele fala e Giovanni começa a rir.

— Sério? Não foi isso que pareceu quando você disse que ela parecia um anjo com aqueles cabelos loiros. — Giovanni fala e eu estreito os olhos para o Francesco.

— Giovanni, para de tentar estragar o casamento do nosso irmão, todos aqui sabem que ela é morena e bem feinha por sinal. — Aurora fala.

— Isso não impediu o Ryan de pegar ela. — Lorenzo fala e todos olham para ele.

— Ryan Lastra, você usou camisinha? — Amélia pergunta.

— Mãe, eu já sou traumatizado o suficiente, nunca esqueci a camisinha.

— Sério que você pegou aquela oferecida? — Isa pergunta.

— Isso é mentira, o Ryan não pega ninguém. — Martino fala e todos nós rimos.

— Não pego ninguém porque eu sou gay, estão satisfeitos? — Ele fala e eu olho para ele chocada.

Todos na mesa se olham e o clima parece estranho, ai jesus, não me diga que irei presenciar uma cena de preconceito.

Todos começam a rir do nada e eu fico olhando tudo muito confusa.

— Olha a carinha dela. — Ryan fala rindo. — Participou da primeira trolagem em família.

— Merda, pensei que eu iria passar a odiar vocês por ser preconceituosos. — Falo com a mão no peito.

— Querida, eles não são bons o suficiente para serem gays. — Isa fala.

Terminamos o jantar com muita conversas e risadas, depois de um tempo Francesco e eu subimos para o nosso quarto e eu fui logo tomar um banho, quando terminei me joguei na cama ao lado dele e ele abraçou a minha cintura.

— Se lembra quando eu te perguntei aqui nessa cama se você aceitava morar aqui comigo caso nós se casasse? — Confirmo com a cabeça. — Você está aqui, meu anjo, você está aqui e eu nem consigo acreditar. Ele beija o meu rosto e depois a minha testa. — Eu te amo, Bianca Lastra. 

 — Eu te amo, Francesco Lastra.

Beijo a sua boca e ele puxa mais o meu corpo, esse homem é lindo, gostoso, fofo... Ele me pegou direitinho.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora