Francesco
Entro na minha sala e a primeira pessoa que vejo é o meu pai, ele está sentado olhando alguns papéis.
— Que bom que chegou, temos que resolver muitas coisas, faltam exatamente uma semana e três dias para a festa. — Ele fala e eu me sento no sofá.
— O que temos que resolver exatamente?
— Alessandro. — Ele fala. — Filho, essa briga é minha, não quero ter que deixar isso em suas mãos.
— Pai, o problema do Alessandro é com a nossa família, então é meu problema também.
— Só vamos tentar resolver antes de eu te passar a minha cadeira, ok? — Ele fala sério e eu concordo. — Um dos problemas já foi resolvido com o seu casamento, então podemos anunciar... — Corto ele.
— Não quero que ninguém saiba do meu casamento, não agora. — Falo e ele me olha confuso.
— Como assim, Francesco? Se não anunciarmos todos irão está esperando a Sandy e não a Bianca.
— É exatamente isso que eu quero, pai. — Ele parece entender. — O melhor jeito de pegar ela e família é fazendo eles virem até nós, e talvez até o Alessandro venha de brinde. — Falo.
A porta se abre e Lorenzo passa por ela com o notebook na mão.
— Já temos as quatro casas que ele fica, Giovanni está checando por drones se elas têm algum tipo de segurança eletrônica e Isa conseguiu achar o local onde eles chamam as prostitutas para curtir suas festinhas privadas. — Ele fala e se senta ao meu lado.
— Vocês estão saindo melhor que a encomenda. — Meu pai fala com um sorriso.
— Tem mais.. — Giovanni fala entrando na sala. — O cara por seu praticamente um mercenário, tem uma segurança eletrônica precária, consegui grampear todos os telefones dele e ao redor dele.
— Me pergunto o porquê de não termos achado esse cara antes, já que vocês conseguem fazer tudo isso. — Meu pai fala.
— Pai, a real é que sempre deixamos ele de lado por ameaças maiores em nossa frente, só depois do que ele fez com a Aurora que começamos a caça-lo com mais afinco. — Lorenzo fala. — Na real ele não é um grande inimigo, ele só é um pé no nosso saco.
— O plano é pegá-lo antes da festa. — Meu pai fala se levantando.
— O senhor é quem manda. — Giovanni fala .
— Ok, agora estou indo para a mansão, depois daquela invasão de merda sua mãe cismou que quer mudar tudo e eu estou ficando louco. — Ela fala e eu começo a rir junto com os meus irmão.
Posso me imaginar daqui uns anos com a Bianca, eu juro que se ela quiser mudar a decoração toda semana eu irei aceitar.
— E como foi a lua de mel? — Giovanni pergunta e eu me sento.
— O que quer saber exatamente? Quantas horas eu transei? — Pergunto debochado.
— Idiota! — Ele fala e eu começo a rir.
— Lorenzo, se sente bem em ouvir sobre isso? — Pergunto porque eu conheço muito bem o meu irmão.
— Tudo bem. — Ele diz se sentando ao lado do Giovanni.
— Eu transei sem camisinha pela primeira vez na minha vida. — Falo e eles ficam me olhando.
Estou me sentindo uma adolecente contando para as amigas como foi a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
Storie d'amoreFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...