Capítulo 42

1.2K 122 4
                                    

Bianca.

- Iih, vai começar... - Isa fala

- Cara, fica de boa.. - Pedrinho fala e me olha. - Por mais que ela seja apaixonada por mim eu não a quero. Não dessa forma que você está pensando. - Pedrinho fala e nós dois começamos a rir.

Francesco está com uma cara péssima olhando nós dois.. Sério que ele sente ciúmes de mim? Ou isso não é ciúmes? Pode ser esse lance de mafioso...

Me solto do Pedrinho e vejo Giovanni e Ryan vão até a ele e começam uma conversa, Lorenzo se mantém afastado, ele tem uma relutância enorme com outras pessoas... Ando até o Francesco e faço ele se sentar, me sento ao seu lado.

- Não gosto desse cara. - Ele fala meio emburrado.

- Ele é meu amigo Francesco. - Falo rindo.

- É, é.. amigo, amigo. - Ele fala e eu começo a rir baixinho do seu ciúmes, sim, isso é ciúmes..

- Ciúmes meu caro mafioso? - Resolvo irritar ele.

Ele me olha e fica me observando por alguns segundos...

- Bianca, eu não vou negar... - Abro um sorriso grande, antes de dizer qualquer coisa o Lorenzo para na nossa frente.

- Seu irmão me mandou uma mensagem, disse que está na sua casa e que começou outra discussão. - Ele fala e eu me levanto. - Já sei, eu te levo. - Ele fala e eu confirmo com a cabeça.

- Eu vou com vocês. - Francesco fala.

•••

Abro a porta de casa e percebo que os meninos estão atrás de mim. Me viro e olho para os três.

- Lorenzo, Pedrinho e Francesco.. Eu preciso resolver isso com a minha família. - Falo e eles confirmam com a cabeça.

- Estaremos aqui fora. - Francesco fala e beija o meu rosto.

- Obrigada. - Falo e entro em casa.

Escuto vozes na sala e é pra lá que eu vou. Entro na sala e vejo Thomas, Antonella, minha mãe, Yuri e Heitor que estava um pouco afastado.

- Andem, eu quero explicações, eu quero saber o motivo de vocês estarem se pegando dentro da minha casa. - Minha mãe grita olhando para os meus irmãos.

- Mãe, não é nada... - Thomas começa mas a minha mãe corta ele.

- Você me deve muitas explicações, ficou sei lá quanto sem vir em casa, sem ver a sua esposa, falando comigo só por telefone..- Minha. Mãe fala e Heitor, Antonella, Yuri e eu olhamos para o Thomas. Acho que eles nem perceberam a minha presença.

- Calma aí, você estava falando com a mamãe esse tempo todo? - Heitor pergunta. - Sua mulher e seus irmãos preocupados e você... - Heitor para de falar e passa a mão no rosto.

- Ele não estava falando com vocês? - Minha mãe pergunta meio confusa.

- Eu estava falando com ela porque vocês conhecem a mamãe, ela poderia surtar.. - Thomas fala.

- Eu pensei que ele não estava vindo aqui por Antonella , eu sei que eles brigaram.. - Minha mãe fala e eu ando até o sofá e me sento ao lado da Antonella.

Eles me olham ao mesmo tempo.

- Eu quero saber tudo, agora. - Minha mãe fala seria.

Ficamos um olhando para o outro pensando no que falar, não sei se podemos falar sobre o papai, não sei como ela irá reagir a isso, não sei, eu não sei de nada, a única coisa que sei é que eu não quero que a mamãe deixe o amor que eu sei que ela ainda tem pelo papai de lado. Ela fala dele com tanto amor, sua visão pode mudar, e eu não quero isso.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora