Juliette acordou em sua cama. As cortinas estavam fechadas, assim como a porta, de modo que a garota não saberia precisar quanto tempo ficara dormindo nem que horas eram.
Na verdade, quando acordou, a morena desejou que o seu coma tivesse durado alguns anos. Assim ninguém mais lembraria do que tinha acontecido e ela não precisaria se explicar.
Era um pensamento infantil, ela sabia. Mas ela desejava mais do que nunca poder se ater nos sonhos que tinha quando criança. Aqueles que ninguém julgava impróprios e que não destruíam a vida alheia.
Resignada, lançou longe os travesseiros que a cercavam na cama e se deixou levar de volta para a realidade.
A casa estava bem diferente do quarto. As janelas todas abertas permitiam que a luz do sol, pintada de laranja, invadisse os ambientes, dando a Juliette a certeza de que, pela proximidade da noite, dormira boa parte da tarde.
Sarah estava cantarolando baixinho na cozinha, enquanto picava uma série de legumes em diversos vasilhames. A cena teria encantado Juliette , e teria prendido a garota por toda a eternidade não fosse o buraco negro que ameaçava lhe engolir.
Notando a presença de Juliette , Sarah ergueu os olhos e sorriu tão docemente que roubou da garota um sorriso tímido.
– Gostei do penteado novo – apontou a advogada.
Com um resmungo, a estagiária tentou ajeitar as mechas emaranhadas com os dedos, mas desistiu na menor resistência.
Lavando e secando as mãos rapidamente, Sarah puxou a morena de encontro ao balcão. Segurando o rosto da garota, depositou um beijo leve em seus lábios antes de retribuir seu olhar.
– Ta com fome? Podemos fazer um lanche antes do jantar. Que acha de leite morno com biscoitos?
Juliette ignorou a velha piada e apenas se deixou afagar por Sarah . Não tinha forças para recusar aquela demonstração de carinho, não tinha forças para pensar se devia ou não afastar a advogada , pelo bem das duas.
– Me diga que nada do que tem na minha cabeça aconteceu, Sarah . Me diga que foi tudo um pesadelo. Que nada mais existe além dessa casa, que nunca saímos daqui... Que somos apenas nós duas.
– Isso só depende de você, Ju . Eu poderia passar o resto da minha vida aqui com você – Sarah fez uma pausa. – Seria um problema quando ficarmos sem comida, mas daríamos um jeito, eu acho.
Juliette tentou sorrir e entender a imensidão das palavras de Sarah , mas havia lembranças demais em sua cabeça, dores demais em seu coração.
– Eu deveria ter imaginado que tudo isso aconteceria! Eu deveria saber, entende?
Afastando Sarah , a morena cruzou os braços mantendo alguma distância.
Respirando fundo, a advogada pensou bem nas palavras que usaria. Juliette estava por demais machucada e, se Sarah pudesse, criaria um mundo novo no qual a garota jamais se feriria, no qual ela seria pra sempre aquela garota curiosa, de língua afiada que desafiava Sarah como nenhuma outra pessoa havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanficFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .