CAPITULO FINAL

710 58 10
                                    

Gente quero agradecer a todos que acompanharam essa Fic , eu amei todo o Feedback de vocês , as interações.... ate os xingamentos . Essa Fic é muito especial pra mim , na época que eu li não chamava Fic e sim conto e entre outros . Desde 2006 tenho ela no meu computador , quando conheci o fadom Sariette, pensei em adapta- lá e deu certo . Muitos gostaram outros detestaram , mas agradeço imensamente cada um de vocês .
Beijos a todos e vamos pro capítulo final !!!
E por favor não peçam pra continuar, pq já não há mais enredo kkkkkk
Fui ......

_________________________________
Pov Sarah

- Um brinde a noivas - escutei a voz da Roberta no fundo , não consiga parar de olhar pra Juliette, e passar um filme de tudo que vivemos até chegar aqui !

Todos brindamos , eu e minha noiva fizemos o que todos os casais clichês fazem , entrelaçam os braços e bebem a champanhe.

- Você é perfeita Ju

- Você que é Sah

Ao fundo ouvi o Arthur puxar o motim para fritarem discurso .... E não deu outra , a primeira a fazer o discurso foi a Juliette.

- Bom gente quero agradecer a presença de cada um de vocês , todos são especiais pra mim e pra Sarah . Arthur sem ele não seria possível esse jantar , Thiago me ajudou bastante em escolher o look e tudo . Quero agradecer as bias.... - todos riram pois sabiam da história. - A família Andrade que me acolheram , me tratam como uma filha ... em especial a minha cunhadinha Roberta, que me ajudou na reconciliação com a irmã dela . Gente sem vocês na minha vida , nada disso estaria acontecendo, sem vocês eu não tinha conhecido a mulher da minha vida , e daqui a alguns dias minha esposa . Amo muito minha galega e estou muito feliz ... bom não vou falar nada mais , pois vai estragar meus votos . Então é isso ... Sah ???

- Bom , quero agradecer a todos também , muito obrigada por tudo vocês são os melhores amigos que alguém pode ter na vida , a minha família também , que sempre me apoiou em tudo e me encorajou a me resolver com Juliette, já que eu tinha desistido de tudo , até de mim mesma tinha desistido , mas estiveram lá , me apoiando , puxando a minha orelha e tudo mais .... Mas eu quero recitar Drumond de Andrade pra um momento da minha vida que me fiz de cega , pois desde o primeiro dia que vi Juliette, já sabia que ela era mulher da vida , mas não acreditava no amor , então :

- Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos , preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. E foi isso que aconteceu comigo , mas preferi fazer vista grossa amor pra isso . Se os olhares se cruzarem e, neste momento , houver o mesmo brilho intenso entre eles , fique alerta : pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em nasceu. E acredito que senti isso por você Ju , quando te olhei . Que você seria a pessoa que sempre almejei a ter , desde que me entendo por gente. - ouvi vários ownn vindo da mesa , olhei rapidamente e voltei a olhar pra minha noiva . - Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e o olhos se encherem d'água neste momento, perceba : existe algo mágico entre vocês . Foi assim que me senti quando demos o nosso primeiro beijo na laje do prédio , lembra ? Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa , se a vontade de ficar juntos chegar a aperta o coração , agradeça: Deus mandou-lhe um presente : o amor .... E eu sei que ele me mandou o amor , pois é tudo que eu sinto por você Juliette.... Obrigada.

- Ahhh Sarah .... Me fazendo chorar e nem é o casamento .

- Sarao você me paga viu - Olhei pra arthur e ele tava enxugando uma lágrima , assim como Roberta , mamãe, e todos ali na mesa .

O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )Onde histórias criam vida. Descubra agora