Sarah deixou o telefone cair, tamanha a surpresa. Calada, Pocah sorriu enquanto observava o assombro de sua namorada.
– Nossa!?
Com um gesto ameno, a morena indicou à Sarah que não dissesse mais nada, o que ela obedeceu. Antes de qualquer coisa, a morena explicou:
– Tenho sido uma completa idiota desde que parti. Queria que você esquecesse tudo de ruim que aconteceu enquanto eu estive no Canadá. A nossa história começou aqui, e sei que é aqui que ela vai dar certo.
Sarah não precisou responder. Num gesto rápido, tomou a morena em seus braços e beijou-a apaixonadamente.
Sem interromper o beijo, as duas entraram no apartamento, e Sarah empurrou a porta.
– Espera... Espera... – disse Pocah , rindo. – Melhor não deixarmos minhas malas no corredor, né?
A advogada também riu. Em poucos segundos, apenas arrastou as malas para dentro, fechou a porta de novo e voltou a abraçar a namorada.
– Mais alguma coisa?
Pocah respondeu com um sorriso encantado:
– Acho que do resto você sabe cuidar muito bem...
A morena respondeu com um beijo leve, que interrompeu para perguntar:
– Você deve estar exausta. Quer descansar?
A namorada negou apenas movendo a cabeça.
– Não está com fome? Sede? Não quer...
Pocah a interrompeu:
– Amor, dá pra você ser você mesma, por favor?
– Não estou sendo eu mesma?
– Pelo que eu me lembro, uma garota assim, perto de você – Pocah se aproximou – Não costumava ficar "impune" por mais que meros segundos.
Sarah não precisou de mais explicações. Com destreza, tomou Pocah para si, disposta a nunca mais parar de beijá-la. E pelo menos pelas horas seguintes, conseguiu.
*************************************************
Juliette acordou com o ruído do despertador. Depois de alguns segundos, conseguiu se situar. Estava em casa, mas achou estranho não encontrar Beatriz ao seu lado, na cama.
Apurando os ouvidos, notou que a garota estava na cozinha, e logo em seguida o aroma de café fresco chegou até o quarto.
– Hei, eu iria te acordar com beijos – disse Beatriz.
Juliette sorriu, enquanto se acomodava na cama e arranjava espaço para a bandeja que Beatriz trazia.
– Despertador... – disse apenas.
– Nota mental de desligá-lo, da próxima vez – comentou Beatriz, fazendo planos.
Assim que a garota se aproximou, Juliette tomou seu rosto e pousou um beijo em seus lábios. Beatriz era tão atenciosa, que conseguia deixar Juliette encantada em todos os encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanfictionFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .