Pov Sarah
As coisas no escritório estavam indo de vento e polpa , Sarah assumiu bastante casos novos , com ajuda de Juliette e dos três novos contratados deram conta de tudo. Eram uma verdadeira equipe .
Antenor quis encerrar a sua carreira com o caso do ano , onde ele sabia que o cliente ia ser condenado , mas queria fazer uma defesa justa .
Meu namoro com Juliette estava indo de vento em polpa , quase sempre eu convencia ela de dormir comigo no hotel onde eu estava hospedada . Coloquei minha casa a venda, Juliette queria começar do zero , sem fantasmas de ex na nossa casa .
Pouco mais de alguns meses encontro um comprador , um casal que mudaram pro estado e buscava uma casa aconchegante . Com a venda marquei com minha noiva de irmos atrás de uma casa nova , como fizemos com essa , ela tinha um gosto melhor que o meu pra esse tipo de coisa .
- Vamos amor acorda preguiça... - fui dando beijos nas costa da morena que tava deita agarrada no travesseiro.
- Amor ... Sah ....
- Oi ... vamos marcamos com os meninos as 9 , já são 8:30 .
- Meu único dia de folga amor ...
- Vamos Ju , mas tarde você descansa ... eu prometo deixar você quietinha .
- Acho bom mesmo dona Sarah , já basta a noite toda .
- Vai bem dizer que você não gostou ? - ela se virou pra mim com um sorriso de orelha a orelha .
- Sempre ... com você vai ser sempre perfeito . Passar ia noites e noites fazendo amor com você galega . - me deu um selinho e se levantou .
- Vou me lembrar disso hoje a noite viu dona Juliette
- você acabou de me prometer me deixar quietinha hoje ... então ....
Juliette foi pro banho , minha vontade era de entrar e fazer amor com ela mais uma vez , mas já estávamos atrasada . Daqui a pouco arthur chega derrubando a porta .
- Amor me traz a toalha ....
Entreguei a toalha a ela , dando um selinho . Não via a hora de poder me casar com ela , viver com ela . Estava nas nuvens.
- Ju , e Beatriz você já conversou com ela ?
- Já sim , Ela tá namorando uma menina da faculdade dela , assim que eu sair com minhas coisas elas vão morar junto .
- que perfeito
- você tem em mente como quer a casa ?
Juliette saiu do banheiro vestindo apenas uma lingerie branca, que ficava perfeita com o tom de pele dela .
- Sarah ..... Sah
- Oi .. é ... me desculpe amor , mas você vestida assim ... - A beijei com volúpia , apertei seu corpo contra o meu sentindo ela arfar com meu contato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanficFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .