EPILOGO PARTE 2

815 55 10
                                    

Juliette e Sarah jantavam conversaram sobre os meninos , sobre Pocah, sobre a firma .

- Falando em firma, Sr Antenor vai me pagar bem caro essa história do cliente .

- Amor , pega leve com ele . Ele só fez pensando no seu bem .

- No nosso né Juliette. Antenor tá um verdadeiro adolescente.

As duas caíram na gargalha . Lavaram os pratos e voltaram pro quarto .

- Amor , que horas o helicóptero vem amanhã ?

- Ainda não sei Sah , fiquei de avisar ao Antenor quando estivemos pronta . Pq ?

- Por nada , eu so quero matar saudade da minha noiva mais um pouquinho. - Sarah sorriu maliciosamente.

- Aí é... que matar é

- acho que nem que passe mil anos , essa saudade acaba Ju .

- exagerada

As duas trocaram carícias , ficaram por um bom tempo só se abraçando mesmo .

- Sarah como foi em Roma ? Sua família me odeia ?

- Te odiar ? Tá de brincadeira né Juliette, fui pra lá só pra levar sermão de todos , acredite eles deram razão a você . Você me chifra e eu que sou a ovelha negra

- Sah ...

A morena ficou de cabeça baixa , encarando os próprios pés .

- Amor .... Não fique assim Ju , eu amo você ! Vamos passar um borracha nisso tudo , tá bom ?

- Eu tô tão arrependida Sarah , a pessoa que mais eu amo nessa vida é você . Sempre foi você , desde o primeiro dia que a vi .

- Isso eu sei , não parava de encarar

- Convencida

- Te amo Ju , um bilhão de vezes

A morena voltou a beijar a pele da mais alta com um sorriso malicioso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A morena voltou a beijar a pele da mais alta com um sorriso malicioso no rosto .

- Faz amor comigo ?

Sarah nem precisou responder , Juliette viu naqueles olhos verdes um sim. Abriu o robe que a loira estava usando a deixando somente de calcinha . Os seios empinados foram um convite , Juliette não se conteve abocanhou e mordeu de leve , depois sugou para depois passar a pontinha da língua nos bicos endurecidos. Sarah gemia enlouquecida agarrando se ao cabelos negros de Juliette. As carícias eram embaladas por gemido das duas que não esperaram muito para que pudesse se sentir. Quando a morena arrancou a calcinha de Sarah , percebeu que a mesma prendeu a respiração .

- tá molhada pra mim Sarah ?

- Tô - Sarah tinha um sorriso safado nos lábios .

- Safada

O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )Onde histórias criam vida. Descubra agora