Juliette levantou da cama por puro impulso. Enquanto seus olhos recém abertos tentavam se acostumar com a claridade da sala, ela elaborava planos diabólicos de vingança contra quem quer que estivesse tocando o interfone.
– Pronto! – disse, mal humorada.
– Bom dia Jujuba !!! – um verdadeiro coro se fez ouvir do outro lado.
Com os sentidos debilitados pelo sono, a garota demorou a reconhecer as vozes.
– Quem é?
– Como assim "quem é"?
Pelo menos a cobrança lhe esclareceu parte da história, e ainda desnorteada, a garota perguntou:
– Arthur ? É você? Aconteceu alguma coisa?
Antes que o garoto confirmasse o que já parecia óbvio para Juliette , ela ouviu outra voz, num tom que não tinha nem um pouco da animação dos rapazes:
– Ô Pirralha, dá pra abrir esse portão de uma vez?
Depois de um bufo, Juliette acionou o botão que abria a tranca, recolocou o fone no gancho e partiu correndo para o quarto. Escovando os dentes ao mesmo tempo em que se trocava, tropeçou no jeans e caiu estatelada no chão.
– Maravilha! – ralhou consigo mesma.
Logo em seguida, ouviu o toque agudo da campainha.
– JÁ VAI! – berrou do quarto.
Quando finalmente abriu a porta, praticamente foi atropelada por Thiago e Arthur , que lhe sufocaram num abraço. Sarah se esgueirou pela porta e ultrapassou o grupo.
– Gente, o que é que houve com vocês? – perguntou Juliette . – Que horas são?
– Ooora, coitadinha, ta com carinha de sono! – Thiago lhe apertou as bochechas.
– Eu disse que ela ainda estava na cama... – comentou Arthur .
– Ta, ta bom, já deram bom dia, agora vamos logo com isso – apressou Sarah .
Juliette finalmente a encarou. Sarah tinha o semblante sério, mas parecia estar se divertindo com a cena.
– Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – cobrou a morena.
– Viemos lhe ajudar com a mudança – explicou Thiago .
– Ahn? Hoje? – Juliette encarou Sarah de novo.
– É, hoje – disse a advogada, sorrindo finalmente.
– Mas por que tão cedo?? – Juliette ainda sentia os olhos pesados e a mente turva por conta do sono.
Sarah fez um gesto qualquer antes de se sentar confortavelmente no sofá.
– Tenho um compromisso mais tarde – respondeu ela.
Ao verem a expressão indignada de Juliette , os dois garotos riram para amenizar o clima. Só então, a morena percebeu que eles haviam trazido caixas de papelão, deixadas no corredor do prédio.
– Sabe, vocês poderiam ter me avisado antes, assim eu deixaria tudo pronto – disse Juliette .
– E perder toda a diversão? – comentou Sarah . – Vamos ver o que a Pirralha esconde nas gavetas...
A estagiária saiu em disparada atrás de Sarah , que, rindo, já havia entrado no quarto da garota.
– Más notícias, rapazes – informou a advogada, elevando a voz. – Nada da namoradinha secreta por aqui.
– Cheque o armário! – sugeriu Thiago .
– Ou embaixo da cama! – ajudou Arthur .
– Aff, até parece – reclamou Juliette .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanficFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .