Um resumo para não prolongar partes não tão necessárias. Sarah foi atrás de Guta e resolveram o passado. Caíram na real que aquele amor não existirá mais .Importante essa informação devido ao sumiço da galega . Que vai gerar uma reviravolta na história.
*************************************************
Juliette chegou ao apartamento de Arthur carregando duas sacolas de supermercado. Sorridente, o rapaz agradeceu o mimo, pois morando sozinho, só desfrutava de comida caseira quando almoçava com os pais, aos domingos.
Enquanto a garota preparava um jantar para os dois, Arthur ouvia as novidades e também atualizava a amiga sobre os últimos acontecimentos.
– Bom, aí tem esse cara, o Thiago... – comentou Arthur .
– O Thiago é aquele de São Luís ou já é outro? – Juliette tentou se situar.
– Não, de São Luís é o Romeu.
Juliette riu, quase derrubando uma das travessas.
– Que foi? – estranhou Arthur .
– Sei lá. "Romeu". Tipo... Romeu e Julieta... – riu mais ainda.
Arthur atirou uma casca de batata em Juliette , mas acabou rindo também.
– Com o Romeu não deu mais nada. Talvez se um dia eu viajar pra lá de novo, mas a distância não rola.
– E de onde surgiu esse Thiago?
– Colega de trabalho da minha irmã.
– Já saíram?
– Ainda não. Estamos trocando mensagens pelo WhatsApp .
– Me mostra ele? – animou-se a garota.
Os dois saíram correndo da cozinha e foram parar diante do computador de Arthur . Rapidamente o estudante localizou o perfil de Thiago e começou a abrir as fotos.
– Hmm. Bonitão – comentou Juliette .
Arthur suspirou cenicamente, ao que a garota riu.
– E esse cara deixando mil recados pra você? – suspeitou Juliette .
– Ah, esse é o Guilherme – explicou Arthur .
– E...?
– Nada – o rapaz deu de ombros. – Ficamos na Empire semana passada.
– Ele parece ter gostado de você.
– É, mas não vai rolar.
– Por quê?
– Olha bem pra ele, Jujuba .
A garota obedeceu.
– Só porque ele é a cara do Gil ?
Arthur baixou os olhos. Juliette lhe afagou o ombro, oferecendo ao amigo um sorriso encorajador.
– Você ainda pensa nele?
– Não tem como evitar, né?
– E por que não tentam de novo?
Arthur se levantou, vagarosamente voltando para a cozinha. Juliette o seguiu de perto e voltou a cuidar do jantar enquanto o amigo se explicava.
– Tem umas coisas no Gil que eu não entendo. Às vezes chego a ter medo do que ele pode se tornar.
– Como assim?
– Você não acha ele meio estranho? Tipo... Frio... Calculista.
Juliette ficou pensando naquilo enquanto picava dois tomates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
Hayran KurguFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .