O caminho até o escritório as duas trocaram alguns carinhos singelos , Juliette repousou a cabeça do outro de Sarah .
- Amor .. você vai se mudar pra nossa casa ?
- Aí Sarah não pensei nisso , tenho que ver com a Beatriz como ela vai ficar , o emprego dela ainda paga mal , ela não tem com se virar sozinha .
Sarah logo se ajeitou no banco , demostrando irritação .
- Ei amor , relaxa ... eu sou sua Sarah, mas cedo ou mais iremos ficar juntas , ter nossa casa , ter tudo que você planeja pra mim .
- Promete ?
- Prometo meu amor ... então vem aqui me dar mais um beijo , lá no escritório teremos que manter o profissionalismo né doutora Andrade.
- Sim doutora Freire , iremos ser profissionais. Ao menos que ....
- Sarah ....
As duas se beijaram um selinho demorado , que logo se deu início ao um beijo rápido , sincero e cheio de amor .
Ao entrar no escritório ambas se separaram dando inicio ao plano de Sarah . A advogada entrou na sala do chefe sem ao menos aguardar ser autorizada.
- Que palhaçada é essa Antenor ?
O homem olhou incrédulo para a loira , piscou varia vezes na direção , tentando recobrar o que tinha dado de errado é porque Juliette não tinha comentando nada .
- Isso são modos de você entrar na minha sala Dra Andrade?- Já não basta saber o quanto eu sofri pela Juliette, ainda me mandar pro meio do nada , com aquela pirralha ?
- Mas Sarah.....
- Francamente Antenor ....
A advogada fez menção que ia sair da sala , mas ela foi realmente somente abrir a porta para que a morena pudesse entrar.
- Essa foi a melhor ajuda que pude ter em toda minha vida , fico muito grato enquanto a isso . A advogada segurou na mão de Juliette, dando um beijo da sua palma .
- Sarah Andrade, você me paga .
- Estamos quites agora Antenor , você também me deu um baita susto.
- Vocês dois são dois incorrigível- falou a estagiária
- Fico feliz por vocês duas , agora vamos ao trabalho meninas . Preciso falar com você Sarah , tenho um caso novo me tirando o resto dos meus cabelos .
- Antenor se for sobre o caso ...
- Eu não vou te pedir pra ficar com ele , eu mesma vou cuidar de tudo , só vou querer a ajudar de Juliette, que até onde eu sei é minha estagiária.
- Antenor ... - A estagiária já ia falar algo , quando foi interrompida por Sarah .
- Terá a ajuda dela Antenor , mas só na parte burocrática, nada de colocar ela em campo com esse louco a caminho .
- Claro , não vou querer minha sócia viúva logo agora que juntei você.
- você não é nem louco
- Vou indo nessa Antenor, se precisar de mim estarei na minha sala . Até mais doutora Andrade . - Juliette tentando parecer formal .
- Até mais doutora freire
Assim que a estagiária saiu , Antenor falou :
- Quanta formalidade das duas
- Melhor assim , não quero que essas coisas abalem nossa relação , Juliette é muito caxias com algumas coisas .
- Isso é verdade .... E quando vão se casar ?
- Ainda não conversamos sobre isso. Tem muitas coisas pra colocamos em ordem . ... mas espero que assim que ela se formar.
______________________________________
Capítulo curtinho meu povo , volto em breve .
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanficFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .