EPILOGO

871 49 12
                                    

Juliette tinha preparado o quarto conforme imaginou ser a primeira vez dela . A garota sempre imaginou que perderia sua virgindade com alguém especial , mal ela sabia que perder com a Sarah o destino ia dar um jeito de uni-las para sempre . Sarah realmente foi a primeira da morena , sendo assim essa primeira vez marcando o recomeço das duas .

 Sarah realmente foi a primeira da morena , sendo assim essa primeira vez marcando o recomeço das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrar no quarto Sarah parou pra observar cada detalhe da decoração .

- Você achou mesmo que iria voltar com você ?

- Sim - falei com a cabeça cabisbaixa - Tive medo Sarah, Mas lutaria por você até minhas últimas forças .

- Você me fez sofrer muito Juliette

- Eu sei meu amor , eu também sofri , esse mal entendido me machucou muito . Eu achei que você queria a Pocah

- Shii.... Não vamos falar disso amor ... tô morrendo de saudade de você Juliette. Da sua pele , do seu cheiro , do seu gosto ...

Sarah quebrou a distância que estavam , invadiu a boca da morena com urgência, com ardor . As línguas duelaram dentro da boca . Pareciam que estavam se beijando a primeira vez . A morena suspirava cada vez que buscava ar .

Sarah não se conteve e começou a tirar a roupa da Juliette com fervor . A morena vestia uma vestido marcando suas curvas , florido levemente solto .
A maior deixou o vestido escorregar pelo seu corpo , estendendo a mão para a estagiária se livrar dele de vez .

Deitou a morena com cuidado na cama ,a tomou nos braços ficando em cima de Juliette. A advogada beijou o pescoço e subiu até chegar nos lábios , mordeu os , voltando novamente para o pescoço, chupou e desceu até os seios.

Tirou a última peça de roupa de Juliette, a última que estava impendido ela ter a morena por completo , o corpo que ela tanto amava e se encaixavam .

Beijou um seio depois o outro , arrancando gemidos da estagiária, desceu mordendo sua barriga, Juliette abriu as pernas e deixou que Sarah saboreasse seu sexo como sempre fazia , com maestria . Passava um filme na cabeça da morena , nunca se sentirá tão satisfeita como era com Sarah .

A advogada não teve pressa , passava a língua no clítoris da morena , sorvendo cada gota que surgia por ali . Sentia o corpo de Juliette se estremecer Sarah parou de chupa lá e penetrou dois dedos na morena que gemeu com ato .

- Ahh Sarah .... Assim

Enfiou os dedos ao mesmo tempo que chupava seu clítoris,fazendo a morena gemer de prazer . Quando sentiu seu corpo relaxado , subiu novamente percorrendo até a boca da morena .

- Você nunca mais vai me largar Juliette.

- Não meu amor , não irei

- Promete ?

- Prometo Sah, eu a amo . O que eu mais quero nessa vida é me formar e ser sua mulher .

- Então você ainda é minha noiva ?

- Sou ?

- Claro que é.... Sua boba . E vai morar comigo novamente no meu novo apartamento.

- Como assim ? Gostava daquela casa Sarah

- Depoois que você foi embora, não conseguia ficar mais ali . Comprei um apartamento menor com uma grana que ganhei de um caso .

- Fiquei sabendo ....

- Ju ... eu te amo

- Eu também te amor Sarah Caroline Andrade.

Juliette se virou ficando em cima da advogada, sentando em cima de sua púbis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliette se virou ficando em cima da advogada, sentando em cima de sua púbis. Logo começou a se mexer e a advogada entendeu o que ela queria .

- Você tá cada dia mais safada pirralha

- Tenho que inovar Sarah , logo você se cansa e me troca por outra novinha .

- Não fale isso nem brincando. Não te troco por ninguém . Nem que eu tenha que tomar uma caixa de vitaminas , mas dou conta de você , do seu fogo.

A advogada tirou sua própria calcinha e encaixou seus sexos, e começou a rebolar sentindo aquele contanto fascinante.

- Amor .... Amor ...Juliette gemia no ouvido de Sarah deixando a advogada mais estimulada.

- Você me deixa louca Juliette

- Mais rápido amor

- Quer mais ?

- Quero

- Então pede

- eu quero mais amor .... Mais rápido

Gozaram juntas em espasmos alucinantes. E ficaram assim pela a noite toda . Se amando , matando a saudade , só pararam quando perceberam que nenhuma tinha se alimentando .

- Ju tá com fome ?

- Estou , vem eu fiz uma massa que sua mãe me ensinou

- Minha mar também sabia desse seu plano bonitinha ?

- Sabia , todos sabia . Eles que me contaram o dia que ia vim de lá .

- Ahh mais vou ter uma conversar seria com todos eles .

- Boba , eles só querem te ver feliz

Enquanto Juliette esquentava a comida , Sarah colocava a mesa .

( Continua .... )
Não revisei nada ainda .

Boa noite gente , capítulo curtinho , mas vou escrever outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite gente , capítulo curtinho , mas vou escrever outros .

Tô com saudade dessa Fic

Tá corrido pra mim , tenho que atualizar essa e o acerto de contas Sariette . Como são histórias diferentes demanda muita criatividade. Onde não estou tendo no momento com dois empregos .

Mas logo tudo se normaliza .

Beijos meus amores

O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )Onde histórias criam vida. Descubra agora