Epilogo parte 6

649 62 6
                                    

Pov Juliette

A minha mudança e de Sarah foi tranquila, os meninos nos ajudaram e em menos de uma semana, tudo já estava em seus devidos lugares . Arthur ajudou a comprar os móveis a decoração da sala e até mesmo nosso quarto ele que escolheu tudo .

Chegando da faculdade , Sarah tava dormindo no sofá, vi uma garrafa de vinho aberta e uma pasta do escrito, com certeza ela tava trabalhando nesse caso.

- Amor .... Sarah .... - dei vários beijinhos na nuca dela, que ia resmungando enquanto se virava pra mim .

- Ju , que horas são ? Nossa eu apaguei amor .

Fiquei encarando ela , como podia , depois de anos ainda fico encantada com Sarah o jeito dela esfregar o olho, o jeito que passa a mão no cabelo tentando controlar a bagunça , eu amo aquela mulher e amava quando ela sorria pra mim .

- Que foi Ju ? Tô descabelada ?

- Não amor .... - Falei sentando no sofá na sua frente , passei a mão no seu rosto . - Eu só gosto de te admirar Sah , e dizer que sou muito apaixonada por você minha noiva . Dei um selinho demorado nela.

- Eu também te amo Ju ... vamos pro quarto ???

- Vai indo amor , vou pegar um copo de leite pra mim e já que te acompanho . Deixa eu limpar esse vinho aí.

- Não amor , vai indo pegar seu leite que ajeito tudo aqui , tenho que ainda colocar uns post it nessa pasta . Falou apontando pro caso que tava em mãos .

- Você quer que prepare um lanche pra você ? Comeu alguma coisa Sah ? Não quero ver minha noiva desmaiando no altar não , você casa comigo , nem que seja deitada no chão .

- Aí Juliette, quanto exagero amor .... Comi sim , pedi um japonês antes de sair do escrito com aqueles três lá .

Ela se levantou e foi comigo em direção a cozinha , Sarah tava vestida somente com um blusão meu, que logo se via sua polpa da bunda , pela diferença de tamanho .

- Você e esse trio hein, não perdem uma farra .

- Não foi farra, amanhã teremos uma audiência complicada e estávamos nos preparando .

- Ah sim amor , e quem vai fazer a defesa ?

- Ainda não decidi, vou tirar zero ou um amanhã .

- Aí Sarah , só você mesmo . ... ainda bem que não faz esses teste comigo !

- Com você eu faço outros teste, como esse aqui . ...
- Sarah me agarrou por trás pressando seu corpo no meu fazendo eu me encostar na bancada . Passou a mão por todo o meu corpo , parando na minha barriga .

- Parece que alguém despertou ....

- Sim ... só sentir teu cheiro , já fico em estado de alerta.

Tomei o meu leite em apenas dois goles ,enquanto Sarah se divertia beijando meu pescoço , me acariciando, essa mulher só bastava me tocar que ficava pronta pra ela .

- Calma amor ... deixa eu tomar banho primeiro

- Tenho pressa Ju , acho que esse vinho me esquentou .... Você me acordou agora vai ter que apagar essa chama ....

- Aí é safada ... me virei pra ela , onde fui ataca por sua boca , nos beijamos intensamente. Sarah me puxou pra cima do balcão, fazendo minhas pernas cruzarem sua cintura .

-Amor.... - Suspirei quando ela atacou meu pescoço.

Sarah tirou minha blusa, logo em seguida meu sutiã . Ainda não contente em assaltar meu corpo, abriu minha calça e foi puxando pelas minha pernas , levantei o quadril para facilitar a retirada, me deixando somente de calcinha .

O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )Onde histórias criam vida. Descubra agora