POV SARAH
- Que cartão é esse Sarah?
- cartão ? que cartão ?
- esse que caiu do seu blazer ?
- Ahh... sim , e de um vendedor de carro .
- humm ... ta pensando em trocar teu carro ?
- é ... talvez, to vendo ainda , tivemos um gasto muito grande com a casa e tem o casamento. Então to estudando ainda.
- tá certo, gostaria de te ajudar mais com as contas de casa , mas o dinheiro que meus pais me indenizaram eu dei todo na casa então ....
- ei.... você sabe que não precisava né, e não vamos discutir sobre esse assunto porque conheço essa sua carinha ai.
- Não quero discutir não Sarah , eu sei que daqui a um mês , não serei mais estagiária, então ganharei mais ... quer dizer né , se o escritório for me contratar né .... - sorri sem graça olhando pra minha chefe .- Bom a sua contratação vai depender exclusivamente de você - sorri maliciosa
- Aí é sarará... é assim então - Juliette levantou da cadeira , e se sentou no meu colo .
- é... você terá que me convencer.... - recebi um beijo no meu pescoço , impossibilitando de terminar minha fala .
Juliette beijou meu ponto de pulsação, como amava cada carinho que eu recebia da minha morena .
- Amor ... lembre-se que estamos no escritório, se me atiçar eu não respondo por mim .
- Estou só garantindo a minha contratação .
- Deixe pra garantir em casa .
- Quando éramos apenas namoradas Sah , você fazia amor comigo em qualquer lugar , em cima da sua mesa , no arquivo ... agora - Juliette levanta do meu colo. Agora você tá muito fraquinha .
- aí é srta Freire .... - me aproximei dela agarrando ela por trás - quero lembrar pra senhorita que não nego fogo não - dei um beijo em sua nuca - mas eu tenho um cliente agendado pra daqui a 5 minutos e então eu não vou matar minha fome de você nesse tempo .
- Tudo bem galega , Irei acreditar na sua desculpa
- amor ....
- ah posso pedir uma saída ? Preciso ir com arthur comprar umas coisas pro jantar de noivado .
- claro amor ... o que tanto vocês aprontam hein ?
- sabe como o Arthur é exagerado né amor
- ele , Roberta e minha mãe ... não sei onde iremos parar .
- que horas vai buscar eles no aeroporto?
- Assim que terminar esse cliente
- tá bom , deixa eu ir indo então , vou terminar uns arquivos , te aviso quando tiver saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanfictionFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .