Pocah levou algum tempo para se situar. A primeira conclusão que chegou foi de que não deveria ter dormido mais que três míseras horas. E isso nada tinha a ver com a sua insônia. Sorrindo ante a lembrança de ter feito amor com Sarah , abriu os olhos. Sua namorada andava pelo quarto, um pouco agitada, com o celular colado ao ouvido. A movimentação dela havia acordado a morena, que reclamou com um bufo.
Sarah afastou o telefone do rosto e se voltou na direção dela:
-- Bom dia? -- sorriu.
-- Como você consegue se levantar com essa disposição toda? -- indignou-se, enquanto se livrava das cobertas.
-- Lamento -- a expressão no rosto de Sarah era de desolo. -- Mas não poderia lhe deixar dormir mais. Em breve estaremos atrasadas.
-- Temos mesmo de ir?
Sarah mordeu os lábios.
-- Já conversamos sobre isso.
-- Saco -- batendo os pés, Pocah foi até o banheiro.
Prestando atenção através da porta fechada, pôde ouvir o restante da conversa telefônica, ou pelo menos trechos dela:
"Sim, ela acabou de levantar..."
"Eu estarei aí, não se preocupe".
Abrindo a porta de súbito, Pocah inquiriu:
-- Posso saber quem está te ligando a uma hora dessas?
-- É o Arthur . Quer falar com ele?
Pocah virou os olhos e voltou pro banheiro. Quando saiu, minutos depois, Sarah não estava mais no quarto. Resignada, a morena começou a se vestir. Tinha deixado a roupa pronta e sua mala ainda estava aberta, mas feita. Sarah voltou logo depois, com uma caneca de café e biscoitos.
-- Amor, é só um final de semana prolongado. Relaxa -- disse a advogada, carinhosamente.
-- Um final de semana prolongado em São Paulo, com dezenas de piranhas a sua volta e você no seu território de caça.
Sarah respirou fundo, pousou a bandeja no móvel e se aproximou da namorada:
-- Eu amo você, Viviane . Não terei olhos para mais ninguém -- beijou-a nos lábios.
-- Saia da linha, pra ver! -- ameaçou a morena, antes de um novo beijo.
-- Você sabe que mais cedo ou mais tarde eu terei de voltar, não? Precisa confiar em mim,amor.
Ela baixou os olhos, pensativa.
-- Podemos deixar essa conversa para outra hora? -- pediu.
-- Claro -- Sarah sorriu, pacientemente.
Durante o longo vôo, pouco conversaram. Pocah dormiu a maior parte do tempo, e Sarah ficou detida em leituras diversas. Assim que chegaram a São Paulo, partiram para o apartamento da advogada e resolveram descansar antes do próximo compromisso: jantar com Arthur .
O casamento de Ellen Picolli de Canduru, evento para o qual as namoradas haviam retornado ao Brasil, seria realizado à moda antiga: no sábado haveria um almoço seguido de uma tarde de festa para aproximar as famílias dos noivos e seus convidados. À noite, ocorreria a despedida de solteiro -- em locais diferentes para homens e mulheres. Domingo, no final da manhã, a cerimônia religiosa, na qual Sarah faria par com Arthur , como madrinha da noiva. À tarde, almoço e mais festas.
Arthur , como irmão caçula da noiva, tivera total liberdade para convidar seus amigos mais íntimos, por isso Gilberto , Juliette e Fabiana também estavam na lista. Gilberto fora o último a confirmar sua presença, conforme Arthur contou às amigas, logo após o reencontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo Sariette - 3 temporada ( Final )
FanfictionFinal desse triângulo, e acreditem luazinhas. Vencemos .