37. Marido e Mulher

35 4 3
                                    


GABRIELLA

Eu terminei de entrar dentro daquele vestido e me olhei em frente ao espelho.

— Você vai estar deslumbrante, princesa. — disse Judite.

— Eu sei. — suspirei.

— Não fique triste. — disse Luana.

— Eu não consigo evitar.

— Não quer falar o motivo ao menos para nós?

— Eu não posso.

Elas terminaram de me maquiar e começaram a escolher acessórios. Eu estava sem ânimo para ir ao salão naquele dia, não queria conversar muito com as outras meninas.

Infelizmente não tive mais opção quando a princesa Lenna, junto com Hallie e Patrícia entraram no meu quarto.

— Gabriella, sua roupa está incrível. — disse Lenna.

—- Minha roupa sempre está incrível. — levantei da cadeira e comecei a desfilar pelo quarto. — Vocês também estão arrasando.

— Fala isso porque não viu a princesa Katerina, não dava para escolher um vestido menos chamativo que aquele. — comentou Patrícia.

— Ela é minha eterna concorrente em escolher roupas que nos façam brilhar.

— Pelo menos, você já tem que para quem brilhar. Katerina fica apenas correndo atrás de James enquanto ele corre atrás da princesa Anna.

Hallie riu.

— Isso enquanto Anna corre atrás daquele guarda bonitão.

— Não esqueçam da nossa regra. — alertei.

Elas reviraram os olhos.

— Certo. Não podemos fofocar sobre a Anna. Foi só ela aparecer aqui na escola que você nos deixou de lado. E depois ainda fala que não é interesseira.

Eu ri.

— Chamar vocês de cobras seria muito inadequado para uma princesa, mas saiba que é isso que eu faria caso não fosse.

Minha amizade com Anna era tão diferente da minha amizade com aquelas meninas.

— E o príncipe Cedric? Passei por ele nos corredores, está impecável.

Eu suspirei.

—- Tenho certeza que está.

— Será se você deixa eu puxá-lo para uma dança? — disse a princesa Lenna.

Ela podia fazer o que bem entendesse com ele.

— Quer saber? Cansei de fofocar com vocês. A gente se encontra na festa, tenho que me apressar.

Elas saíram do quarto e eu encarei Judite e Luana.

— Tem a ver com o príncipe, então? — disse Judite.

Eu bufei.

— Vejam, há uma grande possibilidade de eu chorar durante a festa, então estejam prontas para retocar minha maquiagem.

Elas apenas assentiram.

Aqueles últimos dias haviam sido perfeitos para mim e Cedric. Começamos a conversar e eu até consegui esquecer suas furadas passadas. Trabalhamos juntos para organizar aquela festa, fizemos isso lado a lado, como verdadeiros parceiros, achei que naquela noite finalmente daríamos nosso primeiro beijo. Eu estava ansiosa por isso, seria o meu primeiro beijo com o meu futuro marido.

Flor De Um Reinado: Convertei-vosOnde histórias criam vida. Descubra agora