ANNA
Eu nem mesmo consegui dormir na noite anterior à minha ida para a escola. Além de estar ansiosa demais, era uma perfeita oportunidade de não sonhar com nada. Às 5 da manhã eu já estava pronta, e fui para o corredor conversar com meus guardas, depois fui para o jardim ver o sol nascer naquela manhã. Eu não pude demorar muito por ali até que Alice aparecer correndo.
— Anna, você está ficando louca? Se em um dia como esse sua mãe descobre que a primeira coisa que fez ao acordar foi vir ao jardim, não vai ficar nada feliz.
— Mas eu acordei cedo. — repliquei.
— Ainda assim, depois de ontem vamos tentar manter tudo em ordem
Minha mãe havia me punido pelo café da manhã, ela disse que o motivo principal foi eu ter dado a entender para o meu tio que era desorganizada. Eu pedi desculpas, mas não ia mais aguentar esperar para ver Ben, eu achei que ele morreria naquele mar e passei tantos dias sem vê-lo depois disso.
O dia anterior havia sido puxado, tive reunião com o papai por horas e depois reunião com os guardas para repassar todos os protocolos. Paramos para assistir à entrevista do príncipe James, assim como havíamos parado para assistir a várias naquelas últimas semanas.
As respostas realmente não mudavam muito, era sempre sobre se capacitar e sobre desenvolver habilidades, no entanto na daquele ano ele deixou claro seu desejo de sair da escola com sua futura rainha. De fato deveria ter a ver com o meu ingresso na escola.
Quando me deitei já era tarde, estava organizando com Alice e outras meninas tudo que eu iria levar. Haviam malas e mais malas de vestidos, já que uma regra que toda princesa seguia era: jamais repetir um vestido.
Eu estava ansiosa para conhecer a todos, eu não tinha relação com quase nenhum herdeiro de outra nação, nunca pude viajar muito entre países. Eu não sabia o que me esperava e aquilo era emocionante.
Eu e Alice voltamos para o quarto para eu me arrumar, eu sabia fazer isso sozinha, mas como era dia de entrevista, tinha que ser algo mais especial.
— Quer amarrado ou solto? — ela me perguntou sobre o cabelo.
— Solto. Não, amarrado. Mamãe gosta quando está amarrado.
— Ela diz que você parece mais séria. Eu acho que fica parecendo um anjinho de todo jeito. — Vi seu sorriso no espelho enquanto puxava meu cabelo para trás.
— E como vai o Edgar? — perguntei sobre seu noivo.
— Ele diz que vou querer ir te ver de semana em semana. Eu falei que ele deveria agradecer que ao menos não estou deixando ele.
— Até parece que esse é um enorme sacrifício para você, Ali. É mais louca por ele do que já vi qualquer outra mulher ser por um homem.
Ela sorriu admitindo.
— E você, Anna? Vai voltar com algum príncipe para você?
— Eu não vou dizer que sim, mas também não vou dizer que não. Ainda não descobri totalmente os planos de Deus para mim.
— Só tome cuidado com esse tal James, ele é muito interessado em você, e pelo que posso pressentir não é uma boa pessoa.
— Já recebi vários alertas sobre ele. Vou ficar atenta.
— Eu nem me preocupo tanto, Sebastian vai estar lá e ele fareja as pessoas. Vai saber te contar todas as fofocas como sempre.
— Sem eu pedir, como sempre. — ri pensando nas loucuras de Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Um Reinado: Convertei-vos
RomanceLIVRO 1 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarquia hereditária. A primeira protagonista é Anna Cruz, princesa de Camellia. Anna é uma menina muito...