35. Coisas Absolutas e Coisas Relativas

35 5 0
                                    


ANNA

— Então, bom dia, é... Eu não sei bem fazer isso, mas vou tentar. Aqui é a Anna, bem, a princesa Anna, de Camellia. E essa é a primeira vez que eu publico algo por conta própria em redes sociais. Sendo sincera não foi ideia minha, mas do meu assessor Marco. Ele disse que era bom que as pessoas conhecessem mais de mim, de quem eu sou, acho que essa é uma maneira viável. Eu concordo com isso. Significa que a partir de hoje vou estar postando mais regularmente meu dia a dia, coisas sobre mim, meus amigos. É algo novo para mim, então desculpem se às vezes eu parecer uma senhora de idade com redes sociais. — ri. — Enfim, espero que através daqui eu consiga me comunicar melhor com vocês, sei que tenho pecado nesse sentido, e por isso pretendo melhorar. É isso, beijo para vocês, e até.

Desliguei a câmera e encarei meus amigos.

— Muito bem, Anna. — disse Bas

— Eu fui bem?

— Foi você. — falou Marco. — E é assim que tem que ser. Se você ainda não sabe lidar com redes sociais é isso que eles têm que ver.

— Certo, e o que eu faço agora?

— Faz o que você quiser, minha rainha. — disse Sebastian.

— Tudo bem. Então vou postar uma foto com vocês. Não, melhor, vou postar uma foto de vocês.

— Ninguém quer nos ver, Anna, querem ver você. — falou Marco.

— Mas Sebastian disse que eu podia fazer o que eu quisesse.

— É verdade, eu disse.

— Tudo bem, então. — disse Marco.

Sorri.

— Certo, então venham tirar aqui perto das Camélias.

Eu os puxei para a varanda e tirei uma foto deles sob o sol. Havia ficado bem bonita. Escrevi um texto e postei. Eles haviam acabado de me ensinar a fazer isso.

— Pronto. — Devolvi o celular a eles. — Agora vou tomar café da manhã.

— Achei que ia querer ver o guarda bonitão. — disse Sebastian.

— Não, não. Não quero ser invasiva, ele deve estar com a namorada.

— Namorada? Que pena, Anna.

— Não se preocupe, ele é apenas meu amigo.

— Se você diz.

Eles saíram do quarto e eu fui retocar a maquiagem antes de ir ao café.

— Você gosta dele, Anna, do Daniel? — perguntou Gisele passando a base em mim.

— Miranda, não fique fazendo essas perguntas à princesa. — repreendeu Odette.

Eu sorri.

— Não tem problema. Dominique é especial para mim, mas tem namorada, então não vou me permitir criar nenhum tipo de sentimento amoroso por ele. Tenho fé de que algum dia seremos bons amigos.

— Não é assim que sentimentos funcionam, princesa. — falou Odette sorrindo.

— Eu não entendo disso direito.

— Não parece entender mesmo. — disse Gisele. — E por isso deveria tomar cuidado.

Elas terminaram de me maquiar e eu me dirigi ao café. Queria me sentar com Gabriella, mas tinha que ir para a mesa principal, a fim de pedir desculpas a James pela noite anterior. Esperava que não tivesse ficado muito chateado.

Flor De Um Reinado: Convertei-vosOnde histórias criam vida. Descubra agora