27. Minha Lealdade

47 4 1
                                    


ANNA

— Vamos voltar para o quarto. — César disse.

Eu o abracei.

— Desculpe, eu não gosto quando nos desentendemos.

— Nem eu.

Saí do abraço e o encarei.

— Eu confio em Justina.

— Eu sei que confia, e eu vou respeitar isso. Vou ficar de olho, já estou atrás de quem colocou a bomba, pode ser que sejam a mesma pessoa.

— É verdade.

— Vamos agora. Alice preparou uma surpresa para você.

Sorri.

— O que?

Ele sorriu de volta.

— Você vai ver quando chegarmos.

Saímos da sala e começamos a caminhar pelos corredores.

— Anna, eu queria te fazer uma pergunta.

— Tá.

— Sempre pede para falar a sós com Dominique. Você sente alguma coisa por ele?

Senti meu rosto corar.

— Eu gosto dele.

— Em que sentido?

— Suas perguntas estão complicadas demais, César, eu não sei dizer.

— Isso já é alguma coisa. Vejo que ele gosta de você.

César só pensava aquilo porque não sabia a verdadeira opinião de Dominique sobre mim.

— Ele é apenas um guarda educado comigo.

— Eu não acredito nisso. O jeito como ele olha de você, que cuida de você mesmo quando eu não peço. Acho que ele é como nós, que se importa com você para além do dever.

— Às vezes eu penso que sim, mas...

— Mas...

— Nada, nada.

— De uma certeza eu tenho. Ele não é só um guarda.

Isso com certeza não, concordei em pensamento. Assim que chegamos ao meu quarto, percebi que todos os guardas estavam lá.

— Por que estão todos aqui?

— Porque hoje você precisa de guarda redobrada.

— Como assim?

César abriu a porta do quarto e lá estavam Alice, Miranda, Odette, Gabriella e, para minha surpresa, princesa Nia. Todas estavam de pijama.

— Festa do pijama! - Alice anunciou

— Eu tinha até esquecido. - sorri.

— Mas eu não, volto amanhã, preciso de uma boa despedida.

— Tem razão.

— Alice me convidou e eu convidei a princesa Nia, espero que não tenha problema. - disse Gabriella.

— Claro que não. Adorei que você a convidou. — abracei Nia. — Estou tão feliz que todas nós vamos passar essa noite juntas.

— Anna, vá se trocar. — Alice me estendeu um pijama.

— Tudo bem, mas antes... — caminhei até a porta onde estavam meus guardas. — Não precisam ficar os 8 aqui a noite toda. Alternem. Vocês precisam descansar.

Flor De Um Reinado: Convertei-vosOnde histórias criam vida. Descubra agora