DOMINIQUE
4 DIAS DEPOIS...
— Tem certeza que você está bem, Dom?
— Tenho, Nat, não se preocupe. Hoje é imprescindível que eu volte à ação. De noite será o primeiro evento. Sabe quantas coisas eu tenho que fazer até lá? Eu vou indo, demore um pouco para sair do quarto.
— Não está esquecendo nada?
Eu sorri e a beijei.
— Não esquece de falar com a Gisele.
— Não vou esquecer.
— Não se esforce tanto.
— Está bem. — reclamei.
Eu saí do quarto e me dirigi à primeira reunião da manhã, no escritório, onde os supervisores já me aguardavam.
— Bom dia, Chefe. — disse Ricardo.
— Bem-vindo de volta. — falou Paulo
— E voltando com tudo. Você já deram início ao protocolo de festa externa? Eu espero que aquele salão de baile já esteja pronto semana que vem.
— Já reformulamos as equipes, só falta você dizer o que vai querer mudar do protocolo.
— Tudo bem. Vamos aumentar a quantidade de guardas externos e em saídas de emergência da escola.
— Já são muitos.
— Devem ser mais. Quero sete equipes do lado de fora. Já sabem o que fazer em relação às portas, mas quero mais que isso, quero uma equipe em cada entrada aberta, e 3 guardas em cada porta fechada. Vocês sabem que esse ano temos uma variável a mais, não podemos vacilar.
— A princesa Anna dá muito trabalho. — eles reclamaram.
— Sim, ela dá, mas não é culpa dela, então vamos fazer de tudo para mantê-la segura. Todas as equipes A ocupam o ambiente da festa, como já sabem.
— Todas?
— Sim, eu disse para André passar isso a vocês, eles devem estar preparados.
— Por que todas?
— Isso vocês não precisam saber.
As equipes A eram as que tinham mais pessoas que eu desconfiava, queria todos eles a vista.
— Você realmente acha que pode acontecer algo hoje à noite?
— Vocês sabem o que eu digo. Em cada evento da escola devemos estar preparados como se fossemos receber o pior tipo de ataque. E já sabemos que o grupo 12 está na cidade. As equipes de reforço já chegaram?
— Sim, algumas ontem, e outras agora pela manhã.
— Certo, agora vamos falar das nuances.
A primeira festa era do príncipe Cedric e da princesa Gabriella, aconteceria pela noite no gramado aberto, próximo ao jardim. Eles receberiam os reis da Peônia e de Hemero. Eu realmente não gostava do rei Raymond. Os quatro chegariam logo após o almoço, e o príncipe e a princesa deveriam recebê-los.
Após terminar aquela longa reunião, eu tive que verificar toda a parte técnica e tecnológica da escola. Quando finalmente finalizei tudo isso, já passava do almoço, eu fui para o portão da frente acompanhar a chegada dos monarcas. Os primeiros a chegar foram Rei Raymond Hawkbat e Rainha Donna Hawkbat, de Hemero. Cedric e Gabriella estavam a postos para recebê-los. Pelo meio da tarde chegaram os Bhargava, da Peônia, Rei Savir e Rainha Sheela, e os dois herdeiros já estavam lá novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Um Reinado: Convertei-vos
RomanceLIVRO 1 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarquia hereditária. A primeira protagonista é Anna Cruz, princesa de Camellia. Anna é uma menina muito...