29. O Tempo Certo

48 6 0
                                    

ANNA

Acordei na segunda feira ainda na cama do hospital, Tereza havia me colocado para dormir. Eu ainda estava dolorida, mas não podia deixar aquilo atrapalhar aquela semana na escola. Todos diziam que aquela semana era a mais importante, então eu não perderia um só segundo.

Odette havia trazido roupas e o kit de maquiagem para mim, então eu tomei um banho por ali mesmo, troquei de roupa e me arrumei. Era dia de vermelho na escola.

— Anna, você deveria descansar. — disse Diogo.

— Eu estou bem. — falei. — Só um pouco dolorida, mas nada que me incomode tanto. Vamos para o jardins.

— Não é melhor você ficar quieta até o café da manhã?

— Não, eu quero ir ao jardim.

— Mas talvez goste mais de ir ao seu quarto.

Encarei eles.

— Tem alguma coisa acontecendo?

— Vai saber quando chegar ao seu quarto.

Eu sorri confusa e fui com eles até meu quarto.

— Não acredito! — exclamei assim que abri a porta.

— Já estava morrendo de saudades de você, minha loira. — puxei Sebastian e Marco para um abraço apertado, o que eu não deveria ter feito, já que acabei gemendo de dor longo depois.

— É, eu soube do que aconteceu. — disse Sebastian. — Sinto muito, pequena Anna.

— Ignore isso. Estou felicíssima que vocês finalmente chegaram.

— Se fosse por nós, estaríamos aqui antes de você, Anna. — disse Marco.

— É, mas essa escola tem essas regras idiotas. — Sebastian concordou.

Eu ri.

— Nós temos tantas coisas para conversar. — falei.

— Você nem imagina. Agora é melhor nós irmos, César conseguiu que nos víssemos agora, mas na verdade só deveríamos aparecer depois da reunião geral no auditório.

— Eu ainda não estou sabendo nada disso.

— Não se preocupe, Anna. — disse Sebastian. — Agora que eu cheguei você vai ficar a par de tudo.

— Eu estava contando com isso.

Eu me despedi deles e fui para o café da manhã. Fui uma das primeira a chegar, Thomas já estava lá, mas apenas acenei para ele, que acenou de volta, e fiquei em outra mesa.

— Parece que os desafios vão finalmente começar. — Gabriella ficou do meu lado minutos depois.

— Sim, os secretários e assessores finalmente chegaram. — falei.

— Sério?

— Sim.

— Então parece que vamos finalmente entrar na etapa X.

— Qual?

— Os jogos, as festas.

— Jogos?

— Sim, não é chamado desse jeito, é claro, mas é assim que os alunos entendem.

— E como vamos ter tempo para isso tudo? Se só as aulas já consomem boa parte do tempo.

— Vai ficar um pouco mais apertado, mas não se preocupe, é tudo organizado, quer dizer, pelo menos por parte da escola.

Flor De Um Reinado: Convertei-vosOnde histórias criam vida. Descubra agora