1. Flores Cônicas

201 19 101
                                    

ANNA

O sol abriu no meio do campo, eu respirei fundo e ergui um sorriso.

— Vamos, Alastor!

Cavalguei o mais rápido que eu podia clareira a dentro enquanto o vento jogava meus cabelos para trás. Cheguei aos campos de flores, ali haviam flores de todos os tipos, tamanhos e cores.

— Já lhe disse que eu amo a primavera? — perguntei a Alastor, meu cavalo.

Ele relinchou de repente, eu me assustei e acabei caindo no meio das peônias. Em poucos segundos eu já estava rodeada de pessoas ao meu redor.

— Anna, você está bem? — perguntou Caleb.

— Eu estou — sorri enquanto Timóteo me ajudava a levantar. —, mas meu vestido nem tanto.

O rosa claro do meu vestido agora estava cheio de terra. Fiz carinho em Alastor.

— Acho que você se assustou com alguma coisa, não é, bonitão?

— Ele está nervoso, é melhor você voltar no meu — ofereceu Valter.

— Não é necessário, eu confio em Alastor— coloquei as mãos na cintura. — Agora me digam se esse não é o lugar mais bonito que vocês já viram?

— Camellia tem os mais bonitos campos de flores — falou Adriam. Não que fosse a primeira vez que nós vínhamos ali.

— E que outra oportunidade vocês teriam de vir aqui se não fosse comigo?

Os Jardins de Camellia era como era conhecido aquele lindo e enorme campo de flores; ficava dentro das propriedades do palácio, era o meu lugar preferido no mundo todo.

— Eu adoro as peônias — falei. — É uma pena que quase não existam aqui, mas ainda assim são lindas.

— É melhor voltarmos, Anna — disse Jacob. — Estamos a um passo de ouvir reclamação de César. O embaixador já deve estar chegando para o jantar.

— Nossa, eu tinha esquecido que hoje teríamos Hemero à mesa.

Eles me ajudaram a subir em Alastor de novo e partimos em direção ao palácio.

Meus guardas eram meus melhores amigos, e não poderia ser de outra forma, era com eles que eu passava a maior parte do tempo.

Retornamos ao palácio, guardamos os cavalos e entramos pelos fundos. Assim que entrei percebi que todos estavam correndo pela cozinha.

— Anna — Penna veio até mim. — Você está horrível.

Eu ri.

— Caí nas peônias.

— Alice está louca atrás de você, o embaixador chegou e sua mãe adiantou o horário do jantar.

— É por isso que está essa correria por aqui?

— Sim, é melhor você ir se arrumar logo, já estão todos na sala bebendo com o convidado.

— Até o papai?

— Sim, até seu pai.

Eu me arrepiei, aquilo não era bom. Eu seria castigada por minha irresponsabilidade. Saí correndo em direção ao meu quarto, Alice me encontrou no meio do caminho.

Ela deveria ser minha criada principal, mas, na verdade, era minha melhor amiga.

— O que aconteceu com você, Anna?

— Caí do Alastor. Tenho que me apressar, vem!

Tentei me arrumar o mais rápido possível. Mamãe disse que eu sempre deveria receber os convidados de Hemero, mas ali estava o embaixador e eu nem mesmo o tinha visto ainda.

Flor De Um Reinado: Convertei-vosOnde histórias criam vida. Descubra agora