Olá, pessoal!
Obrigada por terem chegado até aqui, e espero que estejam gostando até agora. Como eu disse no começo, essa é uma história de aventura, romance e, principalmente, fé.
Aqui nós finalizamos a primeira parte de FLOR DE UM REINADO, que se chama CONVERTEI-VOS. Acredito que vocês entendem o motivo desse nome, afinal, nos últimos capítulos há uma grande mudança em um dos nossos protagonistas, o Dominique, é claro.
Mas, então, o que acharam desse casal? E dos outro personagens da história? Thomas, Gabriella, James, Natacha, César. Eu só tenho uma coisa a dizer: ainda há muita coisa para rolar. Muita confusão, muito romance, muita ação e muitas cenas de aprendizado.
Acredito que até aqui vocês também já entenderam a personalidade dos nossos protagonistas. Enquanto de um lado a gente tem esse cara sério, teimoso e um tanto raivoso, do outro a gente tem essa menina gentil, muito calma e muito paciente. Gosto de pensar que criei um casal que se completa exatamente por suas diferenças. Independente do que aconteça no futuro da história, eles continuam sempre sendo os protagonistas, as narrações principais. No entanto, no livro dois também vamos dar espaço para o desenvolvimento de outros casais da história. Vamos ver se a gente arranjar gente para esse guardas. (É so o que tenho a dizer)
Mas, pensando nesse final do livro um, ainda tem muita coisa para rolar com Anna e Dominique, não é mesmo? Agora ela voltou para a capital com intuito de renunciar pelas costas de seu pai. Se isso acontecer, o que será que irá gerar tanto em Camellia?
E o Thomas? Dominique de um jeito bem heróico conseguiu resgatar Thomas das mãos no grupo 12. Será ele está vivo? E se estiver, será se vai perdoar a Anna? E mais. Será se o grupo 12 vai perdoar Dominique pelo que ele fez?
Agora pensando no futuro. Já que Dominique mudou de lado, ele vai ficar com a Anna? Cadê o beijo desse casal? O que vai acontecer quando o segredo de Dominique for revelado? Anna vai realmente conseguir chegar ao poder?
O que posso dizer é que no livro 2 vamos ter muito mais ação e muito mais, muito mais, romance. Posso afirmar que a cena mais linda que eu já escrevi na minha vida está para acontecer nesse livro. Não vou mentir que também tem muita dor, principalmente para nossos protagonistas, eles ainda vão ter muitas rochas para carregar, mas crescerão cada vez mais na fé.
Aguardo vocês lá!
*********************
No próximo capítulo, eu vou colocar alguns Spoliers do livro 2, quem gostar e tiver curiosidade, é só seguir adiante, que não quiser é só ir direto para o livro que já está aqui no Wattpad. O nome dele é:
FLOR DE UM REINADO: MEU JOÃO
Nota: Os spoilers são cenas cortadas fora de contexto para que não fique tão na cara. Você não vai saber o porque aquilo está sendo pensado ou falado, nem quem está pensando e falando. (Na maior parte das vezes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Um Reinado: Convertei-vos
RomanceLIVRO 1 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarquia hereditária. A primeira protagonista é Anna Cruz, princesa de Camellia. Anna é uma menina muito...