GUIA DO LIVRO

128 18 23
                                    

    Olá, sejam bem-vindos a Flor de Um Reinado, a mais nova história de Cristielle Oliveira aqui no Wattpad. Espero que você, leitor, leia este guia até o final, de maneira que possa entender melhor a história.

Questão

Por que é necessário um guia?

Porque essa história se passa em outra realidade, e há muitos personagens, dessa forma, sem a devida explicação, algumas coisas podem ficar confusas no meio da história. Vamos ao pontos, então.

1

Flor de Um Reinado possui dois protagonistas, Anna Cruz e Dominique Reis. Os capítulos, em maior parte, são intercalados por narrações dois dois. Fiquem atentos ao nome que está no começo de cada capítulo.

2

Algumas coisas serão comentadas no início da história, mas só serão explicadas no tempo que foram programadas para ser explicadas.

3

Nessa realidade da história, não há república, todos os países contém hierarquia hereditária.

4

A leis variam de um país para outro, há alguns modernos e outros tradicionais.

5

Todos os países têm nomes de flores em diferentes línguas, mas sempre se referenciam a um país da nossa realidade. Não exatamente igual, mas uma inspiração. Aos poucos o leitor será capaz de identificar qual é qual.

6

Nessa história é sempre bastante trabalhado o significado das flores, elas quase nunca são citadas ou aparecem em vão.

7

Há muita simbologia na história, então se você pensar que há algo por trás de uma fala, um personagem, uma ação ou um objeto é provável que tenha mesmo.

8

Há muitos grupos rebeldes, nem todos são citados no início da história. Alguns sequer serão citados na história.

9

A língua de Camellia, país de Anna e Dominique, é o português. Então, sempre imaginem os personagens falando em português, salvo as vezes em que o texto anunciar que estão falando em outra língua.

10

Não se passa em tempo antigos, há armas modernas, tecnologia e medicina modernas, até mesmo as redes sociais vão aparecer na história.

11

Anna é loira, assim como sua bisavó, por mais que toda a sua família tenha cabelo escuro. Já Dominique tem o cabelo castanho claro. Não serão colocados avatares dos personagens, por isso aqui fica um pouco de sua descrição para ajudar o leitor a imaginá-los.

12

Por mais que se passe em outra realidade, a história do cristianismo permanece intacta, nada muda em relação a isso

13

Essa história contém conteúdos delicados e não apresenta descrição sexual explícita.

14

Um pedido especial ao leitor é que ele comece esse livro de coração aberto para viver tudo junto dos incríveis personagens dessa história.

***

Mais orientações serão colocadas no decorrer da história. Ao fim do livro, serão todas coletadas para formas um único guia. Por isso, leitor, caso tenha observações ou dúvidas, deixe nos comentários dos capítulos para assim melhorar o Guia do Livro.

Flor De Um Reinado: Convertei-vosOnde histórias criam vida. Descubra agora