Saímos de Nova York para Los Angeles, o primeiro show seria feito lá. Castiel estava animado quando descemos do avião, o show seria na noite seguinte e haveria outro dois dias depois, passaríamos uma semana em LA e isso estava animando todos nós.
- Pronta pra brilhar na cidade dos anjos, querida? - Diana sorriu enquanto caminhávamos até o carro.
- Vai tomar ela de mim aqui também? - Castiel bufou.
- Você teve basicamente a vida toda com ela, não me enche. - Diana deu língua pra ele.
- A vida toda não. - Eu ri. - A partir do ensino médio.
- A vida toda sim. - Ele me encarou e segurou minha mão. - Minha vida começou quando você chegou.
- Minha nossa. - Ouvi Diana comentar enquanto se afastava de mim. Fiquei alguns segundos sem reação, apenas olhava para ele como se aquelas palavras tivessem repousado sobre meus ombros e estivessem me imobilizando.
- Você é um fofo. - Foi o que consegui dizer quando desenvolvi novamente a minha habilidade de falar.
- Sou. - Ele piscou os olhos rapidamente e sorriu.
Fomos buscar nossas malas na esteira e Castiel saiu na frente carregando, os meninos o acompanharam e somente Diana e eu ficamos para trás.
- Vamos comprar Bubble tea? - Ela parou ao meu lado.
- Vamos sim, eu amo. - Caminhamos até a barraquinha de chá.
- Eu falei que ele gosta de você. - Diana comentou enquanto fingia estar distraída esperando seu chá no balcão.
- O quê?
- Aquilo que Castiel falou sobre a vida dele ter começado depois que você chegou, ele nem se preocupa em disfarçar Ari.
- Eu fui pega de surpresa, fiquei sem reação.
- Ele estava conversando com Natan sobre o quanto você ficou bonita com os cabelos ruivos.
- Ele teve uma reação inusitada. - Sorri ao lembrar do momento que tivemos.
- Como assim? - Contei a ela o que aconteceu e sobre como eu quebrei o clima falando que estava com fome. - E você não beijou ele? - Diana balançou seu copo de chá freneticamente.
- Eu fiquei nervosa e ainda não sabia se queria isso realmente. - No momento em que disse isso, me arrependi da escolha que tinha feito no dia anterior. Devia tê-lo beijado.
- Bem, agora não restam dúvidas sobre o que ele sente por você. - Ela sorriu. - Investe, você não tem nada a perder.
- Claro. - Sorri. Não tenho nada a perder, só uma amizade de uma vida.
Chegamos ao hotel varados de fome, decidimos apenas ir deixar as malas nos quartos e descer pra comer. Dessa vez, o pessoal ficou em um andar abaixo do que eu estava com Castiel, parece que os hotéis em Los Angeles são bem disputados. Por um momento, pensei que ficaria no mesmo quarto que ele, afinal, desde sempre dormimos na mesma cama, ele já me viu de roupa íntima e isso nunca foi um problema. Quando chegamos a Nova York e percebi que ficaríamos em quartos separados, achei que ele iria para o meu a noite e dormiríamos juntos como sempre, mas ele nunca foi. Eu não estava entendendo nada.
- Aqui gata, o cartão do seu quarto. - Castiel me entregou um cartãozinho prateado.
- Você não vai dividir o quarto comigo? - Perguntei por impulso e me arrependi logo depois.
- Não. - Ele riu. - Conhecemos muitas pessoas durante as turnês, melhor ficarmos em quartos separados.
- Como assim?
- Caso você ou eu conheçamos alguém, não vai ser legal estarmos dividindo o quarto. - Ele riu e eu murchei. - Nos encontramos lá em baixo?
- Claro. - Respondi sem olha-lo e entrei no meu quarto.
Ao que parece, as impressões de Diana sobre o grande amor de Castiel por mim estavam equivocadas, parece que não é bem um romance que vai acontecer nessa turnê. Minha fome havia ido embora quando finalmente desci e encontrei todos eles no restaurante do hotel, Diana logo percebeu minha falta de ânimo, mas não me perguntou nada na frente dos meninos. Castiel puxou a cadeira do lado dele para que eu me sentasse, mas preferi sentar ao lado da moça de cabelos roxos, ele franziu o cenho quando não me sentei ao seu lado, mas não disse nada.
Depois de um tempo sentados e comendo, percebi ele desconfiado, me olhava quando eu estava distraída conversando com o pessoal e não me dirigiu a palavra diretamente nenhuma vez. Eu não sei bem, mas comecei a perceber que talvez ele tivesse dito a coisa dos quartos da boca pra fora, o conheço bem, sei de todas as suas reações, seus trejeitos, algo me dizia que ele não havia falado sério sobre a divisão de quartos, mas eu não iria dar o braço a torcer e perguntar mais uma vez.
Conversei animadamente com o restante da banda, até mesmo Joe já estava me tratando melhor, deixei Castiel um pouco escanteado, eu ainda não sabia se estava chateada ou não com ele, mas sabia que não tinha esse direito depois de tê-lo deixado na friendzone. Mas eu queria muito que ele sentisse na pele um pouco, já que ele quer um quarto livre pra levar quem ele quiser.
A noite o pessoal decidiu ir a um bar bem badalado que funcionava perto do hotel, eu não estava com tanta vontade assim de ir, mas era melhor do que ficar me remoendo sozinha em um quarto de hotel. Diana invadiu a suíte e me fez colocar uma roupa que ela julgou ser sutilmente sexy, o que me fez lembrar da Rosa. Na verdade, elas duas tinham traços parecidos, ou eu sou uma pessoa tão sem graça que as pessoas se sentem na obrigação de me animar e tentar levantar meu astral.
- Sabe aquela sua teoria de que Castiel gosta de mim? - Perguntei enquanto ela me maquiava.
- Hum. - Ela estava com um pincel na boca, então não podia falar.
- Acho que não vai rolar. - Ela me encarou com um olhar confuso. - Sempre dormimos juntos, você sabe disso. - Ela assentiu. - Desde que começamos a viajar, ficamos em quartos separados no hotel e eu não estava entendendo o por quê.
- Você perguntou pra ele? - Ela perguntou quando tirou o cabo do pincel da boca e começou a aplicar blush em meu rosto com as cerdas macias.
- Sim. Ele disse que em quartos separados podemos levar as pessoas que conhecemos, por que, sabe, conhecemos muitas pessoas em turnês. - Ela me olhou incrédula.
- Ele é um idiota. - Diana revirou os olhos. - Nossa, que idiota. - Ela soltou o pincel com força.
- Bem, é isto. - Sorri desanimada.
- Basta você beijar outro cara na frente dele que ele volta atrás rapidinho. - Ela deu de ombros.
- Acho que não.
- Em todo caso, isso sendo verdade ou não, deixe de lado. - Ela me entregou o batom para que eu pudesse passar. - Entenda como uma verdade e que ele vai sair na intenção de conhecer pessoas, então faça o mesmo. - Diana tinha um sorrisinho maldoso no rosto, o que fez com que eu me animasse um pouco.
- Acho que preciso desencanar dessa história, acabei de terminar um relacionamento, tenho que curtir essa fase sem me preocupar em começar outra relação.
- Isso mesmo. - Ela fez um sinal para que eu desse uma voltinha. - Você ta uma gata, Castiel vai querer morrer por ter dito o que disse.
- Acho que não quero me importar com isso essa noite.
- Nem deveria mesmo. - Ela sorriu e saiu me puxando porta a fora.
Não sei o que vai acontecer essa noite, mas sei que não vou ficar me preocupando com algo que nem existe. Castiel é meu amigo antes de tudo e se ele quiser continuar sendo apenas isso, pra mim vai estar bom também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.