O show na Espanha seria na orla de uma praia linda, chamada praia de nova Icaria. Eu não fazia ideia que um show de rock poderia acontecer em uma praia, mas quem sou eu pra dizer algo, não é mesmo? Descobri que a Crowstorm não seria a única banda a se apresentar naquela noite, um festival estava acontecendo, então o show deles duraria menos tempo do que o normal. Não tem nada mais bonito para mim do que uma praia a noite, as pessoas conseguiam deixar tudo mais lindo com tochas e pequenas luzes, esteiras e almofadas em todo lugar, a noite estava linda.
- Acho que esse é o lugar mais bonito que eu já vi na vida. - Diana sorriu assim que pisamos na areia.
- Espero que termine cedo, é um bom lugar para tomar alguns drinks. - Joe comentou quando viu um bar improvisado um pouco mais a frente.
- Com certeza. - Natan era o mais animado de todos nós, sempre.
Castiel me olhou sorrindo, eu não entendi por quê.
- O que foi? - Sussurrei só pra ele me ouvir.
- Nada. - Ele me deu língua.
- Esquisito.
- Chata.
- Eu espero ser convidada para o casamento de vocês. - Diana nos abraçou.
- Você vai sim. - Castiel sorriu. - Mas nossa filha já tem uma madrinha.
- Quem é? - Ela o olhou desconfiada.
- Rosalya, melhor amiga da Ari. - Ele estava falando como se fosse sério.
- E qual vai ser o nome da criança? - Diana estava dando corda. Ela olhava pra mim e ria.
- Ariel. - Ele me olhou com aquela carinha linda quando disse isso e eu me derreti.
- É a junção do nome de vocês dois! - Diana disse toda animada. - Não existe nada mais vergonhoso do que isso. - Ela riu da cara que fizemos.
- Vai ser uma criança linda. - Natan olhou pra nós dois com atenção. - Vocês dois são muito bonitos, imagina quando juntar isso.
- Vocês estão planejando a vida de duas pessoas que nem namoram. - Joe passou por nós e jogou a realidade bem na nossa cara.
- Deixa de ser chato, caralho. - Diana saiu puxando ele pelo braço e nós ficamos atrás rindo.
- Depois do show, nós podemos procurar um lugar legal pra comer. - Castiel me olhou meio sem graça.
- Eu acho que seria legal. - Sorri pra ele.
- Ta bom. - Ele me deu um beijo na bochecha. - Fique em algum lugar que eu possa te ver lá do palco, ta bom?
- Não vai tirar sua concentração? - Brinquei.
- É sério. - Ele não sorriu. - Preciso cuidar de você.
- Tudo bem. - Assenti e lhe dei um abraço. - Boa sorte.
Como Castiel havia pedido, fiquei em um lugar na plateia que me dava a visão perfeita dele e onde ele podia me ver. Fiquei um pouco mexida pela preocupação que ele demonstrou por mim, não que ele não fizesse isso antes, é só que agora tudo me deixa um pouco mais balançada. A noite passada foi intensa, na minha percepção, ele deixou claro em vários momentos que queria algo a mais, só que ainda tem algo que nos freia e, por enquanto, é isso que tem nos mantido como estamos. Não sei como seria ter uma relação amorosa com Castiel, não consigo imaginar, por mais que tente e isso me assusta pra caramba. Rosalya disse que era um bom sinal, que eu seria surpreendida por algo que nunca vivi, que eu não conseguir projetar algo que ainda não aconteceu significava que as melhores coisas da vida estavam me aguardando.
Eu não sei. Sempre fui adepta a teoria de que se você não consegue se ver em um futuro com a pessoa que está com você, ela não é a pessoa certa. Mas existem dois problemas nessa minha teoria: Primeiro, eu não estou com Castiel; Segundo, eu consegui ver um futuro com o Nathaniel e ele me presenteou com um par de chifres. Talvez eu deva deixar de lado tudo que sei sobre relacionamentos, já que até agora nenhum deu certo e talvez seja por isso que eu esteja com tanto medo de me jogar nesse lance com Castiel, se não der certo com ele, eu o perco pra sempre e se tem outra coisa que não consigo ver no futuro, é a minha vida sem ele.
O show foi ótimo, eu nunca tinha visto pessoas hippies curtindo som de rock, foi extremamente engraçado. Quando Castiel desceu do palco e veio até mim, os olhares de várias pessoas se voltaram para nós, não era o tipo de atenção que eu queria.
- Quer sair daqui? - Ele perguntou quando percebeu que eu estava um pouco desconfortável.
- Por favor. - Sorri aliviada. Mas o alivio durou muito pouco, por que no momento seguinte ele segurou minha mão para podermos sair de lá e os olhares curiosos só aumentaram.
- O que achou do show de hoje? - Ele me olhou. Era interessante a diferença de altura entre nós dois. Ele olhava primeiro para baixo e depois para o lado antes de focar a visão em mim.
- Você foi incrível, como sempre.
- Você sempre diz a mesma coisa. - Ele apertou um pouco mais minha mão. - Acho que decorou.
- Ei. - O empurrei com o ombro. - É que eu não consigo expressar de outra forma. - Era verdade.
- Nossa, fiquei até emocionado. - Ele riu.
- Você é bom no que você faz, nada mais do que a sua obrigação. - O olhei séria. - Melhor agora?
- Sim. - Nós dois ficamos nos encarando e depois caímos na risada.
Caminhamos um tempo pela areia até encontrarmos um barzinho simples e bem afastado do local do show, Diana, Natan e Joe haviam ido à uma boate na cidade, eles estavam nos deixando muito sozinhos ultimamente. O bar era a coisa mais lindinha, tapetes forrados no chão, almofadas postas por cima e fogueiras, eu fiquei completamente encantada.
- Mas você é besta, né? - Castiel me olhou sorrindo.
- O que foi? - Sorri pra ele também, por que era impossível não sorrir de volta quando ele sorria.
- Fica toda tonta com cada coisa simples. - Ele estava falando do bar.
- O menos é mais. - Sentei mais perto dele.
- No seu caso é o contrário. - Ele passou o braço por meu pescoço e me abraçou, me puxando para sentar entre as suas pernas.
- Como assim? - Virei a cabeça para olha-lo e percebi que poderia ter sido um erro. Perigosamente perto.
- É que.. - Seu olhar se perdeu um pouco entre meus olhos e minha boca, sua mente pareceu perder as palavras. - Quanto mais de você, melhor. - Ele riu e afastou o rosto do meu.
- Exagerado. - Apoiei minha cabeça em seu ombro e suspirei. Eu amava esses momentos assim com ele.
- Você se acha simples demais, Ária. - Ele apoiou a cabeça na minha. - Você é muito mais complexa do que pensa. É o que te torna tão atraente.
Calma, ele acabou de dizer que sou atraente. Mas atraente pra quem? Para ele? Para as outras pessoas? Minha mente quase virou uma tela preta com tantas coisas que passaram por ela. É incrível como tudo pode mudar de um dia para o outro, Castiel havia tomado conta de todo meu coração.
Suficiente é pouco, você é mais que o dobro, supera todo meu querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.