XXXI

4.3K 271 480
                                    

Capítulo contém hot

Já era madrugada quando saímos do bar. Eu passei a maior parte do tempo agarrada no pescoço do Castiel, como eu disse que faria. De longe vi Diana e Natan pulando abraçados como se comemorassem uma copa do mundo. Castiel não me dava muito tempo de prestar atenção nos outros, e eu não queria mesmo.

- Enfim, assumidos. - Natan sorriu e nos entregou copos de cerveja.

- Brindemos a isso. - Diana piscou pra mim. Eu sabia que ela ia querer saber dos detalhes depois.

- Ária não bebe cerveja. - Castiel riu.

- Mas eu posso brindar, não posso? - O olhei sorrindo e ele me roubou um selinho. 

- Eu admito que vocês dois juntos é uma coisa bonita de se ver. - Joe levantou seu copo.

- Ao casal mais lindo e esperado da história da humanidade. - Diana levantou seu copo e todos nós acompanhamos.

- A nós, amor. - Ele me olhou e sorriu.

- A nós. - Encostei meu copo no dele. 

Chegamos na casa aos tropeços, Diana ria enquanto era carregada por Joe e Natan vinha logo atrás de nós carregando a bolsa dela. Eu estava um pouco alta, mas não cheguei a ficar bêbada, Castiel não me deu tempo pra isso.

- Acho que não devíamos ter dado tanto mojito pra ela. - Joe olhava pra Diana e ria.

- Leva ela pro quarto, eu vou fazer um chá.

- Eu aceito um também. - Joe sorriu.

- Ok. - Sorri pra ele. - Vou trocar de roupa antes, essa ta fedendo a suor. - Corri para o quarto e pus uma regata preta, um short e meias, aquela casa era fria.

- Gata? - Castiel apareceu na porta. - Diana está tentando convencer Joe a cortar uma franja, acho melhor fazer esse chá logo.

- Meu Deus. - Soltei uma risada. - Vamos lá. - Caminhei até a cozinha com Castiel atrás de mim. - Onde ficam as coisas aqui? - A cozinha era enorme, eu estava perdida.

- Aqui. - Ele abriu alguns armários e pegou uma panela e pacotes de chá. - Acha que isso resolve a ressaca dela?

- Vai evitar uma dor de cabeça tremenda quando ela acordar amanhã.

- Já serve. - Ele deu de ombros e se sentou no balcão. 

- O quê? - Percebi ele observando cada movimento meu.

- Nada. - Ele riu. - Você é muito bonita.

- Deve ser a bebida fazendo efeito no seu organismo.

- Claro. - Ele levantou do balcão. - Já ta terminando aí?

- Sim, por quê?

- Por nada. - Ele deu um sorrisinho de lado.

Esse sorriso de canto, tô doida pra dar pra você. Ta merecendo demais.

Terminei o chá e fui deixar no quarto de Diana, ela estava trançando o cabelo de Joe e ele estava com uma cara nada boa.

- Foi o único jeito dela ficar quieta. - Ele se explicou quando Castiel soltou uma risada.

- Faz ela beber isso aqui. - Lhe entreguei a xícara com chá. - Ela vai dormir rapidinho.

- Obrigada Ári. - Me surpreendi por quê foi a primeira vez que ele me chamou de Ari.

- Boa noite. - Eu disse antes de sair e fechar a porta do quarto. - Preciso de um banho.

- Um banho? - Castiel agarrou minha cintura e me deu um beijo no pescoço. - Posso te dar um banho de gato.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora