XXI

2.7K 267 207
                                    

O show seria em Barcelona e eu estava extremamente ansiosa por estar hospedada na cidade, eu já havia visto tantas vezes através do google street, era um sonho se tornando realidade. Infelizmente, minha euforia não foi o suficiente para espantar o sono terrível que se apossou do meu corpo e da minha mente. Subimos direto para o corredor de nossos quartos, dessa vez todos nós conseguimos ficar no mesmo andar, Castiel distribuiu os cartões de acesso para o pessoal da banda e eu fiquei esperando pelo meu.

- Esse aqui é o nosso. - Ele me mostrou um cartão prateado.

- Como assim nosso? - Me confundi.

- Vamos ficar juntos, amor. - Ele deu um sorrisinho.

- Por quê essa mudança agora? - O acompanhei quando ele foi abrir a porta.

- Descobri que é um risco enorme te deixar em um quarto sozinha. - Ele disse como se não fosse nada. Parece que Diana estava certa no final das contas.

- Empata foda. - Brinquei e ele me encarou com um sorrisinho no canto da boca. Eu não sabia o que aquele olhar queria dizer, mas me causou um arrepio na coluna.

- Engraçadinha. - Entramos no quarto e vimos uma cama de casal no centro. Eu não esperava por isso. Sei bem que em todos os hotéis existem quartos com duas camas de solteiro, não entendi por que ele escolheu um quarto de casal, mas não é como se eu fosse reclamar.

- Meu corpo está implorando por um banho. - Me sentei na cama e retirei as botas que estava usando.

- Eu queria muito poder tomar um banho e dormir, mas temos uma reunião com nosso empresário. - Ele sentou ao meu lado.

- Parece chato.

- É por quê é. - Ele revirou os olhos.

Castiel entrou no banheiro e eu fiquei sentada encarando o nada, eu iria para o banho logo que ele saísse e pretendia dormir o dia inteiro. Um frio percorria minha barriga sempre que eu pensava que dormiríamos juntos, não era algo incomum, sempre fazíamos isso, mas havia algo diferente em nós dois, seu toque passou a me causar arrepios e eu não sabia o que faria quando ele estivesse deitado ao meu lado.

- Vou tentar voltar o mais rápido possível. - Castiel saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Enquanto ele procurava por uma roupa na sua mala, eu me permiti apreciar a vista do homem lindo na minha frente.

Castiel estava com as costas definidas por causa da academia, ele não usava suplementos, então seu corpo continuava sendo magro, mas totalmente definido e aquilo era extremamente sexy.

- Eu vou dormir o dia todo, me acorda quando chegar. - Me levantei para procurar uma roupa.

- Tudo bem. - Senti ele passar por trás de mim enquanto voltava para o banheiro.

Castiel trocou de roupa e saiu procurando por seu perfume, não que ele precisasse usar algum, seu cheiro natural já era completamente atraente.

- Volto assim que der. - Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

- Ta bom. - Sorri e me levantei pra tomar o meu banho.

Como Castiel não voltaria tão cedo, não me preocupei em pôr uma roupa. Me sequei e pus apenas uma calcinha e um sutiã, não era possível que eu dormisse tanto a ponto dele voltar e me encontrar desse jeito. Eu ainda queria conhecer a cidade. Peguei no sono sem perceber, estava com fome, mas tenho certeza que não conseguiria comer sem pegar no sono na metade do prato.

Devo dizer que eu dormi pra caramba e acordei com Castiel chacoalhando minha perna.

- Já acordei. - Eu disse ainda de olhos fechados.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora