Castiel foi embora no dia seguinte de manhã bem cedo, meu coração estava apertado por não estar indo com ele, por quê eu ficaria morrendo de saudades de tudo e de todo mundo. Diana me ligou no número novo algumas horas depois, expliquei pra ela tudo que tinha acontecido e ela ficou mais tranquila, me contou que nunca havia visto Castiel tão transtornado e que ficou com muito medo de eu realmente ter ido embora. Conversamos por um bom tempo até que ela precisou desligar e eu voltei para minha rotina. Por mais que estivesse sentindo falta de Castiel, eu estava feliz por estar de volta na minha casa, na minha cidade. Eu havia saído completamente transtornada, com medo de mim mesma e agora que voltei, percebi que não tenho mais nada disso. Reencontrar Nathaniel ontem foi tão inesperado quanto o nosso reencontro anterior, só que dessa vez eu realmente não senti nada, não teve aquele frio na barriga, ou o nervosismo pela aceitação dele, ele era apenas uma pessoa comum.
Liguei para Rosa e para saber como estavam as coisas, mas foi o Leigh que atendeu, ela estava dormindo. O médico recomendou descanso absoluto até o dia do nascimento do Dylan, que havia sido adiantado para prevenir qualquer outro problema. Eu estava nervosa com isso, e ficaria assim até o dia em que ele nascesse e os dois ficassem bem. Decidi dar uma volta na cidade e passar no pet shop onde Castiel havia deixado storm, já que eu não estou mais viajando, posso cuidar dele até o dono voltar, quando estava voltando do pet shop decidi passar na academia da Kim, era no caminho.
- Garota, agora que ta famosa, não fala mais com os pobres. - Ela disse quando me viu e veio me abraçar.
- Que saudades Kim.
- Quem é esse fofinho? - Ela se abaixou para fazer carinho em storm.
- É o cachorrinho do Castiel, vou ficar com ele até ele voltar.
- Pensei que você ficaria a turnê inteira.
- Eu também, mas ai a Rosa precisou de mim e eu voltei.
- Eu fiquei sabendo do que aconteceu, Nathaniel me falou, ela ta bem?
- Ta sim, tudo já se resolveu.
- Que bom. - Ela sorriu. - Eai, namorando o Castiel agora, surpreendendo um total de zero pessoas.
- Todo mundo já esperava isso? - Eu ri.
- Com certeza, eu queria fazer um bolão, mas a Rosalya não deixou.
- Minha nossa. - Sorri e vi pelo canto dos olhos Nathaniel entrar na academia. - Ele está na polícia agora, não é?
- Sim, ele deu uma guinada na vida depois do que aconteceu com vocês.
- Eu fiquei com medo que ele ficasse depressivo ou algo do tipo. - Me lembrei do jeito que Nathaniel saiu da minha casa no dia que nos despedimos de vez.
- Todos nós ficamos. - Ela suspirou. - Até hoje ele não olha na cara daquela garota. - Ela se referiu a Jess.
- Achei que eles ficariam juntos depois de um tempo.
- Ta brincando? - Kim deu uma gargalhada. - Semana passada ele deu uma multa ao irmão dela, por quê ele estava dirigindo com o farol desligado, de meio dia.
- Sério?
- Sim. Ele ficou mal por um tempo, mas agora está melhor. E você?
- Eu to bem, nós nos vimos no hospital, ele foi ver a Rosa. - Ela assentiu. - Eu não senti nada quando o vi, nem raiva, nem tristeza. Era como se eu estivesse vendo o Nathaniel da escola, antes de namorarmos, apenas um colega.
- Isso é bom, por quê nós ainda temos o mesmo grupo de amigos e não queremos que as coisas fiquem estranhas.
- Não vão. - Sorri, mas pensei que Castiel iria querer arrancar a garganta dele se o visse perto de mim. Ele ia ter que saber lidar também.
- Ótimo.
Me despedi de Kim depois de colocar o papo em dia e voltei pra casa, estava tentando pensar em como organizar minha vida agora que eu havia voltado do meu ano sabático, que não durou um ano, mas foi quase. Eu tinha meu carro, que pretendia vender para poder abrir minha clínica de psicologia, tinha alguns planos, mas todos eles haviam sido feitos antes de Castiel e agora eu não sei o que fazer. Tenho medo de adaptar minha vida a ele e em algum momento as coisas darem errado, a mais prejudicada serei eu. Decidi começar com consultas online, casos mais simples, recebendo menos, mas era uma boa maneira de me manter até decidir exatamente que faria.
Quando me dei conta, um mês já havia se passado e eu estava morrendo de saudades do meu namorado, nos falávamos todos os dias, mas não era a mesma coisa. Eu estava atendendo algumas pessoas, e estava feliz com isso, finalmente estava conseguindo seguir minha carreira e trabalhar com o que eu amo e o melhor era o horário flexível que me deixava com tempo para me exercitar e fazer variados outras coisas. Os dias estavam contados para o nascimento de Dylan e eu já havia enchido o quarto dele de roupinhas e brinquedos, comprei tantas fraldas que Rosalya achava que o menino iria fazer cinco anos com o mesmo estoque, mal sabe ela que em três meses já vai ter acabado tudo.
- Eu vou ter um filho. - Rosalya me olhou atônita. - Eu vou ter um filho Ária!
- Sim. - Eu ri. - Você vai ter um filho.
- Como eu vou criar outro ser humano? - Ela arregalou os olhos. - Eu não sei nem como me criar.
- Rosa, nós já passamos dessa fase. - Suspirei, era compreensível ela estar surtando. - Você vai ser uma ótima mãe e eu uma tia maravilhosa.
- Será que o Dylan vai gostar de mim? - Ela se sentou ao meu lado.
- Amiga, o Dylan está dentro da sua barriga, ele já te ama.
- Ai eu amo tanto ele. - Ela começou a chorar.
- Ele te ama muito também. - Eu ri, a cena era ótima.
- Você vai comigo no dia do parto? - Ela segurou minhas mãos.
- Mas que pergunta boba, é claro que eu vou. - Apertei suas mãos. - E quando Dylan nascer, eu não vou sair do seu pé.
- Obrigada Ari. - Ela me abraçou. - Obrigada por ter despencado da Itália pra cá e por ter ficado aqui.
- Eu teria vindo assim que soubesse, mesmo que você já estivesse bem e em casa.
- Você vai ser a melhor pessoa que o meu filho vai ter na vida dele. - Meus olhos se encheram de lágrimas quando ela disse isso.
- Bem, ele já está alegrando minha vida. - Sorri.
- Me sinto mais segura em saber que tenho você do meu lado, sabe? - Ela suspirou. - Sei que Leigh vai ser um pai maravilhoso, mas ter você ao meu lado, vai ser essencial.
- Você é essencial na minha vida Rosa, não consigo te largar nunca mais.
Eu realmente não conseguiria largar minha amiga, nunca mais.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Estou escrevendo os dois últimos capítulos, talvez eu poste todos que faltam de uma vez. 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.