As coisas iam bem, eu tinha cada vez mais pacientes, o que não é legal, por quê são pessoas com problemas, mas o meu trabalho é ajudá-las. Eu troquei de carro e Dylan enlouqueceu por quê, segundo ele, parece o carro do Batman. O fim do ano estava se aproximando e eu esperava que Castiel viesse passar as festas aqui, como todo ano. Sempre nos reuníamos na casa da Rosa, com nossos amigos e familiares, era sempre uma ótima época do ano, as vezes eu até me esquecia que ele não estava mais comigo.
Havia acabado de chegar do trabalho, o sol já estava se pondo, era uma sexta feira e eu já estava moída, finalmente estava de férias, ou pelo menos o recesso de fim de ano. Me sentei no sofá e liguei a televisão, estava passando o jornal, decidi deixar a televisão ligada e ir fazer o jantar, queria ouvir as notícias sobre as lojas no final do ano, ainda não tinha comprado o presente do Dylan e eu sempre dava um presente a ele quando passava de ano sem ficar de recuperação.
A vida era boa, eu consegui tudo que queria, mas faltava ele. Minha cama vazia não era o suficiente, sentia falta até mesmo das meias espalhadas pelo chão do quarto, das cordas e paletas de guitarra soltas em todo lugar que ele passava. As caixas de tinta para cabelos vermelha que guardava no meu armário por quê tinha medo que parassem de vender. Acima de tudo, eu sentia falta da sua presença, da sua proteção, do seu amor... Com Castiel era tudo sobre nós, ele estava sempre preocupado com tudo que dizia respeito a nosso futuro, com as coisas que iríamos construir.
Me peguei pensando inúmeras vezes em como as coisas teriam sido se nós tivéssemos conseguido dar uma jeito. Se tivéssemos ficado juntos, me perguntava se já teríamos Ariel, se já estaríamos na casa que nós dois desenhamos para morar juntos. Eram muitas coisas perfeitas, que não conseguimos construir, mas eu tinha certeza que ele amava esses planos tanto quanto eu. As vezes, quando estávamos conversando nas poucas vezes que nos encontrávamos, ele deixava escapar que ainda pensava nessas coisas, era totalmente normal, por quê eu também pensava.
Nunca foi amor que nos faltou, é muito triste pensar nisso, por quê eu ainda o amo com a mesma força de antes e dói sempre que o vejo. Pessoas que se amam deveriam ficar juntas, independente de qualquer coisa, mas a vida não é uma novela e as vezes precisamos tomar decisões que vão nos machucar pelo resto de nossas vidas. Eu o amava mais que tudo no mundo inteiro e a vida com ele seria perfeita, se tivéssemos conseguido nos manter em nossos planos.
Estava entretida cortando verduras quando ouvi o repórter falar o nome da banda do Castiel, larguei a faca e corri para a sala.
" O vocalista da banda de rock mais famosa do momento anunciou sua aposentadoria antecipada. Castiel LeBlanc deixa a liderança da Crowstorm, banda criada por ele mesmo. Em entrevista ao nosso canal, ele revelou que em breve abrirá uma gravadora chamada Ariel Records e trabalhará agenciando novas bandas e artistas."
Ariel Records? Eu parei no tempo, Ariel... mas que droga ele pensa que está fazendo? Desliguei a televisão e fui procurar meu telefone, precisava saber o que Castiel tinha na cabeça pra fazer uma coisa dessas. Ele atendeu no primeiro toque.
- Ari. - Seu tom de voz já entregava que sabia muito bem o que eu queria falar.
- Que diabos você tem na cabeça, por quê fez isso?
- Vem abrir a porta pra mim. - Ele disse calmamente.
- O quê? - Não entendi.
- To esperando. - Ele desligou.
Eu demorei alguns segundos para processar o que estava acontecendo, andei devagar até a porta e girei a maçaneta. Castiel estava em pé, com duas malas de cada lado do corpo e a guitarra apoiada na parede. Ele estava tão lindo.
- O que ta fazendo aqui? - Perguntei automaticamente.
- Eu vim atrás do que é meu.
- Como assim Castiel? Por quê saiu da banda?
- Por quê eu não posso mais ficar fingindo estar feliz desse jeito, por quê eu claramente não estou. - Minha mente estava com o processador um pouco lento. - Eu não consigo continuar assim, juro que tentei lidar com nossa separação de um jeito adulto, tentei aceitar, mas eu não consegui Ari. Eu não posso simplesmente seguir a minha vida sem você, eu sinto sua falta todos os dias, a cama vazia, o quarto sem o seu cheiro, não da pra continuar assim. Não importam quantos lugares do mundo eu visite, quantas coisas eu conheça, a minha mente sempre volta pra você, por quê o lugar que eu mais quero estar no mundo é aqui, do seu lado.
- Castiel... - Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo.
- Você me deu os anos mais felizes da minha vida e eu não quero morrer arrependido por não ter construído nossos sonhos. Poxa, nós nem construímos nossa casa com a piscina no teto. - Ele suspirou. Seus lindos olhos cinza cheios de lágrimas também. - Nós nem planejamos quando iríamos ter a Ariel...
- Você colocou o nome dela na sua gravadora.. - Eu sorri.
- Eu coloquei o nosso nome. - Ele me encarou. - Eu quero ter tudo, mas o tudo que eu possa ter junto com você, por quê se para ter tudo eu precisar abrir mão de você, não vale a pena. Eu não quero te ver somente em épocas de festa e ficar me segurando para não dizer que te amo e te roubar um beijo. Eu te amo pra caralho e isso nunca vai mudar, você é a parte mais importante de mim e eu não aguento mais te ver de longe. Você abriu mão de muitas coisas por causa de mim e eu cometi o erro de não fazer o mesmo, mas agora eu estou fazendo. Por quê eu posso abrir mão de tudo, menos de você. Eu sinto sua falta, muito, não quero mais me sentir assim. Você é o bem mais precioso que eu tenho, não posso mais permitir que fique longe de mim.
- Meu Deus, eu tinha acabado de me acostumar sem você. - Comecei a chorar que nem uma louca.
- Não se acostuma não. - Ele me encarou com os olhos ansiosos. - Você pode até não me aceitar de volta, mas eu larguei tudo pra vir atrás da minha vida, eu quero ter tudo, desde que seja com você.
- Acha mesmo que eu não quero você de volta? - Ele sorriu. - Você é minha vida, é tudo que eu sempre quis.
- Então, aceita casar comigo de novo, gata? - Ele pôs as mãos em minha cintura e me puxou para perto.
- Claro que sim, eu te amo.
- Pra sempre e mais um dia? - Ele perguntou antes de me beijar.
- Pra sempre e mais um dia. - Eu sussurrei.
Nossos lábios se tocaram e eu finalmente me senti em casa novamente.
Tenta não se acostumar, eu volto já, me espera. ♥️
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Agora eu me despeço de vocês. Muito obrigada e até a próxima. ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.