Certo, ele beija bem. O beijo de Hyun era cuidadoso e doce, embora suas mãos estivessem segurando firme a minha cintura, seu toque era delicado, como se tivesse medo de me machucar.
- Matou a vontade? - Perguntei quando ele finalizou o beijo com vários selinhos.
- Não tô nem perto. - Ele sorriu e me beijou novamente.
Passamos o resto da madrugada assim, dançando, nos beijando, bebendo. Eu mal tive tempo de reparar em Castiel dançando com uma loira oxigenada. Antes que fôssemos embora, Hyun pegou meu número de telefone, ele sabia que eu estava só de passagem por Los Angeles, mas mesmo assim queria ter meu contato.
- Tchau linda. - Ele me deu um último selinho antes de saírmos do bar.
- Me manda mensagem. - Sorri para ele.
O grupo inteiro foi em silêncio até o hotel, quando todos desceram em seu andar, apenas Castiel e eu seguimos no elevador. Ele estava calado, com a cara emburrada e se quer me olhava, ele estava muito estranho.
- Você ta bem? - Ele não me olhou.
- Tô ótimo.
- O que você tem?
- Nada.
- Castiel. - Tentei segurar sua mão, mas ele não deixou. - Que droga você tem?
- Por quê ta preocupada comigo agora? - Ele finalmente me olhou. Estava bravo.
- O que você ta dizendo?
- Passou a noite inteira pendurada no pescoço daquele cara e agora quer se preocupar comigo? - O elevador chegou ao nosso andar.
- Ta bravo por que não passei a noite inteira atrás de você, como sempre faço? - Fiquei brava com ele também e sai do elevador.
- O quê?! - Ele andou apressado atrás de mim.
- Eu fico o tempo todo com você, estou sempre fazendo tudo com você e você ta bravo comigo por que passei um tempo me divertindo com outro cara?
- Eu... - Ele pareceu ficar sem palavras.
- Não, você nada. - O cortei. - Você mesmo me disse que poderíamos conhecer outras pessoas, eu saí do seu pé e deixei o caminho livre pra você conhecer essas pessoas.
- Claro, e pra ficar se agarrando com o Hyun.
- Escuta aqui! - Dei um passo na direção dele e ele deu dois para trás. - Eu não sou qualquer uma pra você se achar no direito de falar assim comigo. - Ele engoliu seco, mas se manteve calado. - Se você pode conhecer quem você quiser, eu também posso. E eu não me arrependo de ter ficado com o Hyun, ele beija muito bem! - Me virei de costas pra ele e fui abrir a porta do meu quarto. Eu não estava entendendo o motivo dessa crise se ele mesmo deixou claro que havia a possibilidade de conhecermos pessoas novas e por isso não podíamos ficar juntos em um quarto e agora vem me encher o saco? É de foder o cu do palhaço.
- Ari. - Castiel pegou minha mão quando abri a porta do meu quarto.
- Não enche. - Soltei minha mão e bati a porta na cara dele. Ele não tem o direito de me cobrar nada, foi ele quem quis assim. Se fosse pela minha vontade, nós estaríamos dividindo a mesma cama, mas ele fez questão de nos pôr em quartos separados, agora lide com isso.
Estava tão puta que não consegui dormir, fiquei rolando na cama até que me deu fome e decidi ir no restaurante do hotel buscar algo pra comer. Assim que pus os pés para fora do quarto vi a mesma loira oxigenada em pé de frente à porta do Castiel, voltei rapidamente para dentro do meu quarto e fiquei espiando, ele sorriu ao abrir a porta para ela e Deus me livre saber o que ia acontecer lá dentro, mas se era assim que ele queria, nós iríamos jogar o mesmo jogo. Mandei uma mensagem pra Hyun com a minha localização e perguntei se ele poderia vir, prontamente ele respondeu que sim, peguei algumas coisas no restaurante e voltei para o meu quarto, eu tinha um convidado pra esperar.
Fazia tempo que isso não acontecia, digo, eu chamar alguém pra passar uma noite e depois cada um seguir seu caminho. Eu fiz isso na faculdade, era bom sair da seca de vez em quando, mas foi assim que acabei namorando Rayan, uma vez se tornou duas vezes e por aí foi. Mas com Hyun não seria assim, eu iria embora de Los Angeles em três dias e talvez nunca mais voltasse, seria uma noite e eu esperava que fosse uma noite muito boa. E foi, até mais do que esperava.
- Oi linda. - Hyun sorriu quando abri a porta do quarto. Ele segurava uma caixa de chocolates, onde ele arrumou chocolate uma hora dessas?
- Oi. - Sorri. Não tem condições, ele é lindo demais. - Onde arrumou chocolate uma hora dessas? - Perguntei assim que ele me entregou a caixa.
- Tenho um estoque em casa, minha mãe me ensinou a nunca ir à casa de alguém com as mãos vazias. - Ele explicou enquanto eu andava até a mesinha que havia no quarto e colocava a caixa de chocolate lá.
- Ah. - Peguei um chocolate. - Então você costuma ir na casa de muitas pessoas? - Pus o chocolate na boca, mas não mordi.
- Na verdade não. - Ele caminhou lentamente até mim, seu olhar fixo no meu me fez recuar um pouco até minha bunda encostar na mesa. - Eu não costumo ir pra lugar nenhum a essa hora da madrugada.
- Hum. - Prendi a respiração quando ele aproximou a boca da minha e mordeu um pedaço do chocolate, sem encostar a boca na minha. Admito que isso me deixou meio zonza. - Então, por quê veio quando chamei?
- Eu teria dado um jeito de vir de qualquer maneira. - Ele mordeu meu lábio inferior e finalmente me beijou.
- Teria vindo de qualquer maneira? - Perguntei quando ele desceu seus beijos para meu pescoço.
- Eu já estava com os chocolates na mão quando você mandou a mensagem. - Senti um arrepio quando ele disse isso ao pé do meu ouvido.
- Então por quê ainda está perdendo tempo falando? - Segurei seu cabelo e o puxei para um beijo.
Hyun sorriu quando meus lábios encostaram nos seus de uma maneira não tão gentil, eu o queria e isso era inegável. Ele era um homem totalmente lindo e eu estava muito atraída por ele, mas era apenas algo físico, assim como ele por mim. Senti suas mãos apertarem minhas coxas e seus braços me ergueram para que eu me sentasse na mesa, minha blusa do pijama foi jogada em algum lugar, eu sequer percebi quando ela foi tirada de mim.
Logo nós estávamos embolados nos lençóis da cama e o resto da noite foi um delírio. Ele era bom, sabia o que estava fazendo, vê-lo tão perto de mim, aqueles olhinhos puxados prestando atenção em cada detalhe, em cada reação minha. Hyun era um cara sexy e atraente demais, eu teria me arrependido se não tivesse feito isso, com certeza.
- Dorme aqui. - Segurei sua mão quando ele pensou em levantar da cama.
- Não vai ter problema?
- Claro que não. - Eu sabia que ele estava falando do Castiel, mas eu queria que ele fosse pro inferno.
Hyun sorriu e se deitou novamente, me puxou para o seu peito e ficamos assim até pegarmos no sono. Talvez ter voltado pra vida de solteira não tenha sido tão ruim, eu estava curtindo esse momento e sabia que seria apenas um momento, e estava tudo bem. Tive um sexo incrível, com um cara lindo e gentil, eu estava bem satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.