A emoção de ver Castiel no palco nunca passava, eu ficava elétrica ao vê-lo tão empoderado em baixo dos holofotes, ele tinha um efeito dominante sobre todos quando estava cantando, eu sempre deixava escapar algumas lágrimas. Castiel não é o tipo de cara que tem amor por fãs, ele tem admiração e gratidão, sabe bem que seu sucesso se deve, em parte, a eles, mas também sabe que sem o esforço próprio, ele não estaria onde está hoje.
Quando saímos de Algarve, eu tinha a sensação de estar completa, eu estava tão bem como ele que me peguei inúmeras vezes pensando em como consegui ficar tanto tempo sem esse homem. Tudo bem que eu posso me orgulhar das pessoas que já passaram pela minha vida, Nathaniel, Rayan, Nathaniel de novo, Hyun... não posso dizer que perdi tempo com nenhum deles, nem mesmo com Hyun. Todos eles me fizeram feliz em seus devidos momentos, mas a coisa com Castiel era tão intensa que comecei a me perguntar se o perfume dele continha cocaína. Eu estava viciada.
- Eai, já deu? - Rosalya perguntou do outro lado da tela.
- Sempre sútil. - Dei uma risada.
- Minha querida, você deu ou não deu? - Ela revirou os olhos.
- Deu. - Castiel apareceu na tela, havia acabado de sair do banho.
- EU SABIA! - Rosalya gritou. Meio segundo depois Leigh apareceu correndo desesperado na porta do quarto onde ela estava. - Ari e Castiel estão juntos! - Ela disse com a maior naturalidade, como se seu noivo não estivesse quase pondo os pulmões pra fora.
- É sério? - Leigh perguntou depois que recuperou o fôlego. - Lysandre precisa saber disso.
- Pois é cara, no final ela não resistiu a mim. - Castiel disse e eu lhe dei um cascudo. - AI! - Ele me olhou indignado e eu apontei para a porta do quarto. - Ta, to saindo, pra você fofocar em paz.
- Eai, como foi? - Rosa perguntou depois que Leigh também saiu de perto dela.
- Rosa, foi sensacional. - Eu não tinha outra coisa pra dizer.
- Meu Deus! - Ela pôs as mãos na boca como se tivesse ouvido o maior pecado do mundo.
- Amiga, eu não sei o que te dizer. - Eu sussurrei perto da tela do celular. - Esse homem me pegou de um jeito, que eu desaprendi até a pensar.
- Neiva do céu. - Rosalya começou a rir. - Era desejo acumulado.
- Me virou do avesso e eu adorei.
- Até que enfim né!
- Mas tem uma coisa que eu não te contei ainda. - Ela arregalou os olhos.
- Fala logo porra, não se nega uma fofoca a uma grávida. - Contei a ela tudo sobre a noite em que fiquei com Hyun e seus olhos pareciam querer pular do rosto.
- Mas olha só, que velha safada! - Ela deu uma risada. - Eu quero ver uma foto desse Hyun, tem nome de gente rica.
- Vou te mandar o instagram dele depois. - Ela assentiu.
- Mas e você e o Castiel, como estão as coisas?
- Não demos nome a nada ainda, estamos indo devagar.
- Olha Ária você segura esse homem, por quê outro besta desses você não acha.
- Ai Rosa. - Eu ri. - Tudo que eu mais quero é segurar ele.
- Perfeito! - Ela bateu palmas. - Meu bebê tem que ter tios ricos, ele vai chegar na escola dizendo que é sobrinho de um astro do rock.
- Já descobriu se é menino ou menina?
- Acredita que não? - Ela bufou. - Estou quase tirando ele da barriga pra olhar e coloco de novo depois.
Passamos muito tempo conversando sobre a gravidez dela e eu me dei conta de que estou perdendo muitas coisas. Já da pra ver a barriguinha da Rosa, ela está a coisa mais linda do mundo e eu não estou perto pra tirar uma foto de recordação. Isso me deixou um pouco triste, eu quero estar aqui, mas ao mesmo tempo queria estar lá, provavelmente eu iris viver enfiada na casa dela e viveríamos mais essa fase juntas. Quando terminamos de conversar, ela disse que faria outra ultrassom em breve e que esperava que o sexo de bebê fosse revelado, eu seria a primeira pessoa a saber de tudo, depois do Leigh, claro.
Nós estávamos na França, eu não sei bem o que tem pra fazer na França, mas estou aqui. Pelo que sei, a banda não tem nenhum show no país, mas precisam gravar algumas músicas e o estúdio é aqui. Me pergunto se nas ilhas maldivas também não tem algum estúdio, seria melhor estar lá.
- No que está pensando? - Castiel se deitou na cama ao meu lado.
- Na Rosa e no meu sobrinho, ou sobrinha. - Suspirei.
- Sente falta dela, não é?
- Com isso eu já estou acostumada, mas agora ela está vivendo uma fase totalmente nova e eu não estou lá com ela.
- E você está vivendo uma fase totalmente nova e ela também não está aqui. - Ele me abraçou. - A vida tem dessas coisas.
- Sim. - Depositei um beijinho em sua bochecha. - Mas eu não poderia estar tão feliz se estivesse em outro lugar.
- Mesmo? - Vi seus olhinhos, que antes estavam um pouco triste, se animarem novamente.
- Eu não abriria mão do que estamos vivendo por nada.
- Você é incrível, sabia? - Ele segurou meu rosto e me beijou. Cada beijo que Castiel me dava era como se me levasse ao céu, eu me derretia completamente com seus toques e sempre que ele se afastava, era como se meu brinquedo favorito fosse tirado de mim.
- Você que é. - Levantei meu rosto para poder encarar o seu. Ele é tão lindo, é realmente impossível não notar sua presença em qualquer lugar que ele passasse. - Vou precisar ter ciúmes de você com esse tanto de mulher te querendo?
- Eu iria te fazer a mesma pergunta. - Ele sorriu.
- Eu não tenho um monte de mulheres me querendo. - Ele me olhou entediado. - Acha mesmo que precisa ter ciúmes de mim?
- Eu iria te fazer a mesma pergunta. - Ele riu mais. - Ari, eu sou vidrado em você, ainda não se deu conta disso?
- É novo. - Eu o abracei. - As vezes tenho até medo do quão forte é o que sinto por você.
- Quando eu descobri que estava apaixonado por você, foi como se uma avalanche tivesse caído em cima de mim. - Ele me abraçou com força. - Não sabia o que fazer, fiquei paralisado.
- Eu fiquei com medo. - Admiti. - Tive medo de ser algo passageiro e estragar nossa amizade.
- E como sabe que não é?
- Eu soube quando você me beijou.
- Por quê?
- Por quê pareceu certo, pela primeira vez algo na minha vida pareceu totalmente certo.
- Você não imagina como é bom ouvir isso. - Ele respirou fundo e passou as mãos lentamente por minha cintura.
- Me sinto protegida quando estou com você.
- Eu me esforcei muito pra você se sentir assim comigo.
- Deu certo, meu bem. - Distribui vários beijos em seu rosto.
- Meu bem? - Ele segurou meu rosto entre a mãos e me parou.
- Não gostou?
- Pode me chamar de qualquer coisa que quiser, desde que antes da palavra você diga "meu". - Ele abriu um lindo sorriso.
E eu me derreti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.