XXII

2.9K 240 176
                                    

Quando saí do banheiro, Castiel já estava vestido e estava mais lindo do que nunca. Estava sentado na cama e mexia no celular, deixou o aparelho cair na cama quando seus olhos me encontraram, foi uma reação totalmente involuntária e perceber isso me fez abrir um sorriso. Ele me mediu da cabeça aos pés, os olhos pasando lentamente por cada parte do meu corpo, me senti como em um aparelho de raio-x.

- Caramba. - Ele disse ainda sem piscar. - Eu imaginei que a roupa ficaria bem, mas não esperava que fosse tanto.

- Parece que você escolheu bem. - Dei uma voltinha na frente do espelho pra me ver melhor, pelo reflexo ainda vi seus olhos presos em mim.

- Esqueci do efeito você. - Ele riu e balançou a cabeça enquanto pegava o celular da cama e colocava no bolso.

- Efeito eu? - Me surpreendi quando ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu ombro, era comum que ele fizesse isso, mas agora esses velhos hábitos testavam meu auto controle.

- É. - Ele me encarou pelo espelho. - Tudo fica melhor quando você usa.

- Que exagero. - Sorri.

- Não é. - Ele também sorriu e me soltou. - Eu achei o vestido lindo, mas olha só pra ele em você.

- Você comprou o tamanho certo.

- Devia ter comprado um número maior. - Ele fez uma careta e me mediu novamente.

- Por quê? - Peguei minha bolsa e pus meu batom e meu pó compacto dentro.

- Vai chamar muita atenção. - Ele comentou distraidamente enquanto abria a porta.

- Você vai estar comigo. - Ele me olhou confuso. - Sua carranca vai afastar as pessoas.

- Estou contando com isso. - Pegou minha mão e saímos do quarto.

- Onde estão os outros? - Perguntei quando entramos no elevador.

- Essa noite somos só nós dois. - Ele me olhou e piscou.

- Você ta muito bonito. - O olhei de cima a baixo.

- Não olha muito não.

- Se acha. - Tirei o batom da bolsa e retoquei me olhando no espelho do elevador.

- Seu batom ta bonito. - Vi pelo espelho que ele encarava minha boca, observava todos os movimentos que eu fazia.

- Obrigada. - Eu não sei que efeito tenho causado nele, mas eu gostei.

- Pena que vai sair todo. - Eu gelei quando ele disse isso, muitas coisas podem tirar um batom, mas é um termo usado para beijos.

- O quê? - Estava com medo, mas perguntei.

- Vou te levar pra jantar também. - Meu coração desacelerou, mas eu não queria que isso tivesse acontecido.

- Sim, claro. - Afastei os pensamentos insanos de um Castiel me jogando na parede do elevador e me tascando um beijo da minha cabeça.

Saímos do elevador e pegamos um táxi, insisti até que minha garganta secasse para que Castiel me dissesse para onde estávamos indo, mas ele apenas ria da minha cara e negava. Descemos em frente a um restaurante pequeno, mas parecia ser muito caro, com enormes janelas de vidro, era possível ver o que se passava lá dentro, pessoas conversavam enquanto comiam, outras dançavam na pista de dança perto de um bar, era tão espanhol que eu fiquei com medo de estar sendo xenofóbica por pensar isso.

- Gostou? - Castiel me observou enquanto eu estava de boca aberta.

- Eu amei. - Dei um pulinho empolgada. - É lindo!

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora