LI

2K 171 63
                                    

Acordei com o corpo inteiro dolorido, meus seios não podiam encostar em nada, me olhei no espelho quando saí do banho e vi várias marcas avermelhadas dos chupões que Castiel havia deixado, minha bunda tinha as marcas de suas mãos, fiquei morta de vergonha ao lembrar do que fizemos na noite passada. Vesti uma blusa de mangas compridas, uma jaqueta e calça jeans. Cobri as marcas do pescoço com maquiagem, Castiel havia levantado cedo por que tinha combinado de ajudar Joe com a composição de uma música e eu fiquei torrando a preguiça até as dez da manhã.

Peguei o elevador até o restaurante do hotel e comi como um dragão, não imaginava que estava com tanta fome até ver toda aquela comida do meu prato sumir. Mandei mensagem pra Diana perguntando se ela estava com os meninos, mas não obtive resposta. Subi novamente para o quarto, fiquei navegando nas redes sociais até que vi o anúncio de uma livraria próxima do hotel, estavam em pré venda de um livro que eu queria muito, era tão perto que eu poderia ir andando. Mandei mensagem para Castiel e perguntei se ele poderia ir comigo, ele respondeu que poderia me encontrar lá em quarenta minutos, por quê ainda não tinha terminado a melodia da música.

Pus meu celular e a carteira dentro da bolsa, calcei meus sapatos e segui para o elevador. As ruas estavam movimentadas, foi fácil me misturar com as pessoas, eu tinha medo que alguém me reconhecesse e as coisas ficassem ruins. Consegui chegar na livraria, comprei o livro e entrei na fila de autógrafos, que estava enorme. Tinha certeza de que mais de quarenta minutos já haviam se passado, Castiel não havia chegado e a fila parecia não se mexer, mas eu já estava lá e não iria sair sem o autógrafo no livro. Quando minha vez finalmente chegou, minhas pernas já doíam de tanto tempo em pé, peguei meu tão sonhado autógrafo e decidi andar mais um pouco pela livraria na expectativa de encontrar mais livros que me agradassem.

Estava olhando meu celular, se havia alguma mensagem de Castiel, mas não havia nada. Estranhei, pois ele geralmente era pontual, mas não me importei muito, estava perto do hotel.

- Moça? - Uma menina me parou no meio do corredor.

- Precisa de ajuda? - Perguntei a ela.

- Você é a Ária, namorada do Castiel? - Meu estômago gelou um pouco, mas ela estava sozinha.

- Sou eu sim, meu bem. - Sorri gentilmente.

- Você se importa em tirar uma foto comigo para o meu instagram?

- Você quer uma foto comigo? - Fiquei surpresa.

- Sim. - Ela sorriu.

- Tudo bem. - Me aproximei dela e tiramos três selfies.

- Muito obrigada, você é linda e faz um casal lindo com o Castiel.

- Obrigada fofa. - Ela me deu um abraço e seguiu o caminho dela.

Decidi ir na cafeteria do local, eles disponibilizam livros para quem consumir, então pedi um café e um salgado, peguei um livro que achei legal e me sentei em uma das poltronas, estava feliz em sair sozinha pela primeira vez em muito tempo. Gostava desses momentos aproveitando a minha própria companhia. Terminei meu café e deixei o livro na poltrona, já havia passado da hora do almoço e eu precisava voltar para o hotel, peguei meu celular para mandar uma mensagem avisando a Castiel que não precisava mais me encontrar na livraria, foi quando um flash disparou bem na minha cara. Fiquei cega por alguns segundos e um pouco atordoada, quando voltei a enxergar, vi vários fotógrafos ao meu redor, as pessoas na livraria filmavam a cena.

- Ária Langford, como é namorar um astro do rock? - Um deles perguntou.

- O quê? - Pus a mão no rosto para tentar evitar os flashs que não paravam.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora