LIV

1.7K 171 57
                                    

Os exames de Rosa apresentaram resultados normais, felizmente ela teria alta a tarde e nós iríamos voltar para casa. Leigh chegou no hospital já perto da hora dela ir embora, estava se sentindo culpado por não estar presente e por não ter conseguido chegar. Rosa já estava bem melhor, dava pra ver no rosto dela o alivio por tudo estar bem com Dylan.

- Obrigada por ter vindo Ari, me desculpa pelo susto.

- Não é pra se desculpar, eu viria de todo jeito.

- Acho que você pode ir pra casa Ária. - Leigh se aproximou. - Doutor Michael me contou que você não chegou a dormir nem cinco horas.

- Ai, eu vou sim. - Suspirei. - Preciso comprar um celular, o meu quebrou no caminho. 

- Meu Deus, Castiel deve estar louco a essa hora. - Rosalya se assustou.

- Tadinho, deve estar mesmo. - Mas eu nem imaginava o quanto.

Arrumei minhas coisas, me despedi deles e segui para o meu apartamento, fazia muito tempo que eu não pisava na minha casa, fiquei feliz em sentir o cheiro das minhas coisas, ver tudo em seu devido lugar, móveis familiares. Eu não sabia que estava sentindo tanta falta do que era meu. Antes que o cansaço batesse mais forte, tomei um banho e sai para comprar outro celular, precisava urgente dar uma explicação a Castiel por ter passado vinte e quatro horas sumida. Nem imagino as coisas que podem estar passando pela cabeça dele nesse momento.

Voltei para casa e coloquei o novo chip no celular, mas o aparelho estava descarregado. Pus na tomada e fui fazer o jantar, meu coração estava apertado pensando em Castiel, agora que o susto com Rosa havia passado, percebi que tinha que ter dado um jeito de falar com ele, estou me sentindo culpada e morrendo de saudades. Assim que pus meu macarrão com queijo no forno ouvi a campainha tocar, meu coração já apertou pensando que poderia ser Leigh e que Rosa havia voltado para o hospital. Mas dei de cara com Castiel quando abri a porta.

- Castiel! - Me assustei, tecnicamente ele não poderia estar aqui.

- Você me deixou? - Ele perguntou com a voz embargada, os olhos cheios de lágrimas.

- O quê? - Puxei ele pela mão para dentro do apartamento.

- Você foi embora e só deixou aquela mensagem. - Ele sentou no sofá.

- Meu Deus, não, claro que não. - Eu não tinha parado para pensar no que a mensagem poderia significar junto com meu sumiço. Pobrezinho.  - Eu te amo Castiel, nada me faria deixar você.

- Então por quê você fez isso? - Ele me encarou com os olhinhos inchados, aquilo partiu meu coração.

- A Rosa precisou de mim, ela teve um sangramento e desmaiou, Leigh estava viajando e ela estava aqui sozinha.

- Ela ta bem? você não me avisou nada...

- Eu te mandei aquela mensagem do táxi, mas o meu celular caiu e quebrou, eu fiquei o dia de ontem inteiro no hospital correndo de um lado ao outro para pedir exames pra Rosa. - Eu não aguentava ver aquela carinha. - Me desculpa, eu não consigo ver você assim.

- Eu tive tanto medo. - Ele suspirou e me puxou para seu colo. - Tive tanto medo de ter te perdido.

- Me desculpa. - Segurei seu rosto e lhe dei um selinho. - Eu não queria te deixar assim, eu nunca te deixaria.

- Agora eu sei que não. - Ele me abraçou.

- Eu sei que você tem seus problemas com apego, mas eu preciso que entenda que nunca vou te deixar, muito menos dessa maneira.

- Eu fiquei sem chão quando não te vi no quarto, você não respondia minhas mensagens, o celular só estava na caixa postal. - Ele me encarou e eu vi lágrimas descendo por seu rosto, como posso lidar com isso, meu Deus?

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora