XLIV

2.4K 176 141
                                    

Capítulo contém um hotzinho

Acordei com a cabeça pesada no dia seguinte, as lembranças da noite passada me fizeram pensar se realmente Joe não estava certo, se eu não deveria ir embora e esperar Castiel terminar a turnê no conforto da minha casa, sem pôr a carreira dele em risco, ou sua relação com os membros da banda. Senti beijos sendo distribuídos em meu rosto e sorri ainda sem abrir os olhos, era bom saber que todas as manhãs ele estaria ali, mas não se eu fosse embora.

- Bom dia gata. - Ele sorriu quando viu meus olhos abertos.

- Bom dia meu bem. - Fiz carinho em seu rosto.

- Está se sentindo melhor?

- Sim. - Menti, eu não estava.

- Hum. - Ele pareceu não acreditar. - Vamos tomar café, quero te levar em um lugar.

- Mas aqui é tão frio. - Me enrosquei nos lençóis.

- Exatamente. - Ele puxou meu lençol e agarrou meu pé. - Temos que aproveitar esse frio.

- Nossa, mas você é insistente. - Me levantei e segui pra o banheiro.

- Sim. - Ele deu um risinho e eu fui tomar banho.

Quando saí do banheiro, Castiel tinha uma mochila nas costas e me esperava sentado na cama. Pegamos o elevador e seguimos para o andar de inferior.

- Bom dia. - Eu disse quando vi o pessoal na mesa. Joe me encarou por um segundo, mas depois baixou o olhar.

- Bom dia Ari. - Diana me abraçou quando sentei ao lado dela.

- Oi Ari. - Natan me entregou uma florzinha. - Nos desculpe pela confusão de ontem, nós não somos assim normalmente.

- Obrigada Natan. - Sorri ao pegar a flor. Natan parecia uma criancinha fofa, embora tivesse a mesma idade que Castiel, ele me lembrava um pré adolescente.

- Eu gostaria de me desculpar na frente de todos. - Joe pigarreou antes de continuar a falar. - Eu estava estressado com toda a polêmica envolvendo você e o Castiel, acabei sendo cruel com a pessoa que menos merecia. - Castiel ficou calado ao meu lado, olhando pra Joe de cara feia.

- Ta tudo bem Joe, todos estávamos com os nervos a flor da pele.

- Mas isso não é justificativa para eu ter te tratado mal, você é muito atenciosa com todos nós, eu errei feio. - Ele parecia verdadeiramente arrependido.

- Eu aceito as suas desculpas. Vamos esquecer isso.

- Obrigada. - Ele sorriu. - Eu me sentiria terrível se você nos deixasse por minha culpa.

- E você teria sido terrível mesmo. - Diana o olhou feio.

- Ta tudo bem gente! - Sorri tentando amenizar o clima.

- Ária e eu passaremos o dia fora. - Castiel cortou o assunto. - Vamos voltar algumas horas antes do show.

- Ta bom. - Diana nos olhou sacana.

Tomamos café e o clima foi melhorando, Castiel ainda olhava feio para Joe, eu sabia que iria demorar um pouco pra ele desculpar o amigo. Ele era rancoroso.

- Vamos pra onde? - Perguntei quando entramos no táxi.

- Reservei um lugar só pra nós passarmos o dia. - Ele sorriu.

- Uau.

- Acho que você vai gostar.

O caminho foi longo, o carro subia cada vez mais e o frio estava ficando mais intenso. Eu não sei o que Castiel tinha em mente, mas eu estava com medo de morrer congelada. Uma hora de estrada depois, chegamos em um parque de esqui, ele sabia que eu não gostava de esquiar.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora