Capítulo contém hot
Castiel saiu apressado do restaurante, me puxava pela mão. Eu só sabia rir da sua pressa repentina, a quinze minutos atrás ele não parecia querer ir embora.
- Nossa que apressado. - Resmunguei quando nos sentamos no carro.
- Fica aí provocando, depois não reclama. - Ele deu partida.
- Alguma vez eu reclamei? - Ele me olhou de canto de olho.
- Ária... Ária.... - Ele suspirou. - Você ta muito fodida. - Eu ri.
- Ainda não tô não. - Suspirei triste. - Estou vestida.
- Mulher... - Castiel me encarou e não disse mais nada. Sua mão foi até seu bolso e ele ligou o vibrador novamente.
- Ah, porra. - Me assustei quando a vibração forte começou.
- Tem mais alguma coisa a dizer, amor? - Castiel perguntou sem tirar os olhos da estrada. Eu não conseguia falar muita coisa, meu corpo inteiro esquentou, eu mal controlava minha respiração.
- Vai ter volta. - Eu agarrei o apoio para mãos do carro e fechei os olhos.
- Vai ter sim. - Ele riu. Dei graças a Deus quando o carro entrou no estacionamento do prédio, mas Castiel não desligou o vibrador.
Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, me ajudando a levantar. Passamos por algumas pessoas enquanto eu tentava não me contorcer de prazer, minhas pernas falharam algumas vezes e ele me sustentou. Somente quando entramos no elevador foi que ele desligou a porcaria do vibrador e eu retomei o controle do meu corpo, mas não por muito tempo, por quê ele me jogou contra a parede e me beijou. A coisa estava violenta, selvagem, acho que nós dois estávamos no limite do desejo.
- Ai. - Reclamei quando ele deu um chupão forte em meu pescoço.
- Gostosa. - Ele desceu as mãos para minha bunda e apertou.
Saímos aos tropeços do elevador direto no corredor onde nosso quarto ficava, estava tarde e não havia ninguém do lado de fora, ainda bem. Castiel quase quebrou o cartão do quarto na tentativa de abrir a porta sem olhar para ela. Meus lábios estavam agarrados nos seus e nenhum dos dois pretendia soltar. Finalmente entramos no quarto, ele empurrou a porta com o pé e agarrou minha cintura, me erguendo um pouco do chão, fui jogada na cama sem nenhuma gentileza e sorri quando tive a visão daquele homem super sexy engatinhando até mim em cima da cama.
Castiel ostentava um sorrisinho no canto dos lábios, suas mãos passaram levemente por minhas pernas descobertas pelo vestido que havia subido até minha cintura. Ele afastou minha calcinha para o lado e levou a boca até minha vagina, sinceramente, ele poderia ter pulado essa parte, o vibrador já tinha me deixado completamente molhada. Resmunguei quando ele se afastou abruptamente de mim, Castiel apenas sorriu e andou até o frigobar do quarto, tirou de lá a bandeja de gelo e colocou os cubinhos no balde de metal próprio para eles. Caminhou de volta até mim e sorriu antes de colocar uma pedra de gelo na boca, logo depois senti sua língua gelada em contato com meu clítoris, soltei um gemido com a sensação de choque térmico.
Castiel passava a pedra de gelo pelo interior das minhas coxas enquanto me chupava e eu me contorcia de prazer. Ele ligou novamente o vibrador e eu quase enlouqueci, aquela coisinha vibrando dentro de mim, o gelo nas minhas pernas, ele me chupando, eu estava no limite do prazer, não sabia que poderia sentir tantas coisas ao mesmo tempo.
- Amor. - Eu gemi. - Eu vou gozar. - Castiel não disse nada, apenas tirou o gelo da minha perna e continuou me chupando, eu gozei na sua boca e senti ele passar a língua pela entrada da minha vagina para tirar o meu gozo. Castiel desligou o vibrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.