XXXVIII

2.7K 192 59
                                    

Castiel LeBlanc

Não sei lidar com essa mulher! Ária ainda vai me enlouquecer completamente.

Ver ela completamente entregue a mim, rendida, puta que pariu, nem sei explicar o que acontece dentro de mim. Deus sabe o quanto esperei pra viver esses momentos e não é somente sobre sexo, é sobre ela, sobre ser com ela. Arrumamos a bagunça que fizemos no estúdio e saímos de lá, eu não pretendia transar com ela em cima de uma mesa, eu acho que Ária merece uma cama com os melhores lençóis do mundo, sempre. Mas foi mais forte do que eu, a roupa que ela estava usando me provocou desde que saímos de casa e ela nem se esforçou pra isso. Acho que Ária me provoca até de burca, se eu pudesse somente ver os seus olhos, ainda a desejaria como nunca desejei ninguém na vida.

- Eu nunca mais vou olhar pra esse lugar da mesma forma. - Ária disse assim que fechei a porta do estúdio. Ela estava vermelha como uma pimenta.

- Nem eu. - Sorri pra ela.

- Você não tem vergonha na cara né? 

- Quando eu estou dentro de quatro paredes com você, não tenho nem juízo, quem dirá vergonha. - A abracei de lado.

- Eu não aguento nem te olhar, to morta de vergonha.

- Vergonha de mim, amor? - Fiquei atrás dela, mas não a soltei.

- Vergonha de mim. - Ela riu.

- Por quê? - Eu sabia bem o por quê. - Você fica linda quando está gemendo pra mim. - Sussurrei em seu ouvido.

- Minha cara vai derreter Castiel! - Ela apertou meu braço.

- Vamos pra o hotel, estou cansado. Me exercitei demais essa tarde.

Saímos do prédio com ela resmungando coisas sobre eu não ter vergonha na cara, mas a verdade é que eu amo ver seu rostinho vermelho quando ela fica com vergonha. É engraçado que somente em determinadas horas que eu posso ver a Ária selvagem, que me olha desafiadora, ou ela esta brava ou excitada. Eu, particularmente, prefiro quando está excitada. Uma Ária brava consegue me intimidar e eu não me intimido com qualquer coisa.

Eu costumava achar a França um país bem chato, mas ela tem dado um brilho a mais em tudo. Minha vida sempre de tornava melhor quando eu estava perto dela. Sempre que a Crowstorm saia em turnê, eu dava um jeito de pôr um ou dois shows em Nova York, que era onde ela morava, então eu sempre passava lá. Mas, o mundo poderia notar a minha felicidade no dia em que ela me avisou que voltaria para nossa antiga cidade, por quê é lá que eu moro, então eu poderia vê-la sempre. Fiquei tão feliz que quando me dei conta estava na porta da casa dela.

As vezes acho que minha ligação com a Ária é tão forte que vem de outras vidas. Eu tirei férias por que meu coração estava apertado querendo vê-le e eu não sabia o por que, mas quando cheguei na festa de boas vindas que Rosalya fez pra ela, vi a minha gata chorando por causa daquela anta infeliz do Nathaniel, eu não podia ver a cara dele que queria quebrar. Ele foi a primeira pessoa que percebeu meu interesse por ela, antes mesmo até de mim, ele cismou com a minha cara e a fez se afastar de mim, eu devo um murro bem dado bem no meio da cara dele.

Depois da França nós iremos para o Japão, Ária está muito animada, na verdade ela fica animada com qualquer lugar novo, mas, recentemente ela descobriu que justamente nos dias em que estaremos por lá, vai estar ocorrendo um festival que celebra a cultura japonesa. Eu já sei que vou perder os pés de tanto andar com ela, mas não é como se fosse algo novo, eu sempre fiz isso.

No fundo, acho que nós não teríamos outra escolha, a não ser ficar juntos. É muito raro encontrar uma conexões verdadeira, de alguém que te aceite do jeito que você é e que veja beleza até mesmo em seus defeitos. Olhando para ela enquanto dormia hoje pela manhã, me lembrei exatamente do momento em que me apaixonei por ela, lá no ensino médio. Tinha sido um dia normal na escola e ela quis ir no shopping comprar um biquíni, por quê iríamos a um festival na praia no fim de semana. Ela estava especialmente linda naquele dia, ainda não tinha o corpo de mulher que tem hoje, mas eu não me apaixonei pelo seu corpo.

Na volta, demos de cara com Nathaniel no parque, eles ainda não namoravam, mas eu sabia que ele era louco por ela, então o provoquei, por que eu também sabia que ela tinha interesse nele, acho que eu queria chamar atenção. Nós discutimos mais uma vez e na hora que vi a cara de decepção que ela fez quando se viu entre nós dois, me arrependi de ter feito o que fiz. No final de tudo, Nathaniel foi embora e ela me deu a maior bronca, soube me colocar de volta no meu lugar. Eu sempre fui acostumado a ter tudo que queria, fazer tudo que queria, mas por minha conta e  risco, ninguém tinha coragem de me mostrar o meu devido lugar e ela teve.

Enquanto ela gritava comigo e me chamava de criança, eu só conseguia ver o quanto ela era linda e como ficava ainda mais linda quando estava brava, isso não mudou. Desde aquele dia, qualquer coisa relacionada a ela me incomodava, me deixava intrigado e curioso, eu queria estar perto dela o tempo inteiro, conversar sobre tudo, ouvir o que ela tinha a dizer sobre as coisas. Ária sempre teve um jeito diferente de olhar o mundo e ela sempre me fazia pensar fora da caixa, acho que é por isso que Lysandre gostava tanto dela, porque ela sempre foi intrigante. 

Ela sempre me atraiu, ela era o meu sol. Eu queria orbitar ao redor dela, aproveitar a sua luz e seus abraços aconchegantes que me acolheram em tantos momentos difíceis, mesmo que ela não soubesse disso. Eu sempre fiz tudo por essa mulher e nunca a vi se negar a fazer nada por mim, Ária já saiu em minha defesa tantas vezes que acabava se encrencando junto comigo. Os professores diziam para ela se afastar de mim, pois eu a prejudicaria, mas ela nunca os ouviu, sempre disse que as pessoas fazem escolhas por conta própria e que eles estavam errados em julgar com quem ela poderia ou não ter amizade.

Eu tinha uma surpresa pra ela quando chegássemos no Japão, tinha certeza de que ela iria querer ir nesse tal festival, com certeza não espera pelo que vai ver lá. Pedi para que Diana, Natan e Joe negassem qualquer convite que ela fizesse sobre esse festival, eles não entenderam muito bem, mas não fizeram perguntas.

Ária sempre foi e é incrível na minha vida, me jogou no meio de seu grupo de amigos e fez com que eles me aceitassem aos poucos, fez com que eu me abrisse para o mundo e novas coisas, que eu conseguisse conversar com as pessoas sem tentar mandar elas pra longe. Ela me mudou tão completamente que se ela saísse da minha vida, faltaria um pedaço meu pra sempre. E é por isso que eu faço tudo por ela. E foi por isso que eu peguei ela pra mim.

Minha gata, só minha.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora