A loucura se espalhou. Quando saímos do show, pessoas enlouquecidas nos mostravam cartazes de apoio a nossa relação. Castiel esbanjava um sorriso de orelha a orelha e vê-lo tão feliz me deixava feliz também.
- Isso foi uma loucura. - Comentei quando entramos no carro.
- Foi incrível! - Diana sorriu.
- Acho que você merece todas essas homenagens Ari. - Natan falou, sempre muito fofo.
- Desse jeito eu fico emocionada.
- Me sinto livre novamente. - Castiel me olhou. - Posso andar por aí te carregando em um pedestal.
- Engraçadinho, eu quase infartei.
- Eu te avisei que ia me pronunciar.
- Mas eu não achei que você ia passar tanto tempo falando, que ia falar tanta coisa.
- Não imaginou que eu fosse gritar pra o mundo que eu amo você? - Ele riu.
- Ai que fofo. - Natan riu.
- Acho que vou vomitar. - Diana brincou. - Não estou acostumada com o Castiel sem a fantasia de Grinch.
- Nossa, eu gosto do Natal. - Ele se fez de ofendido.
- Mas não gostava. - Lembrei a ele dos natais que eu o obriguei a ir para minha casa.
- Não expõe meus segredos. - Ele tapou minha boca.
- Vocês ficam muito bem juntos, não tem condições. - Joe sorriu. - Vocês vão virar a maior fonte de renda da banda.
- Isso mesmo, vão ser o tipo de casal que as pessoas vão pagar pra fazer propagandas de pasta de dentes. - Natan afirmou.
- Ganhar dinheiro por quê estou namorando a mulher que eu amo, parece uma boa. - Castiel riu.
Quando chegamos ao quarto de hotel, vi várias mensagens de uma Rosalya enlouquecida com os vídeos que rolaram na internet da declaração que o Castiel fez pra mim. Todos os nossos amigos me mandaram mensagens, a maioria deles descobrindo que eu estava com ele. Bem, agora todos sabiam.
- Eu sabia que você não ia deixar ele passar! - Minha irmão gritou no meu ouvido quando eu atendi meu telefone.
- Eu não acredito que eu passei meses viajando e você só me ligou pra isso! - Falei indignada e Castiel riu.
- Eu te amo mana, mas eu não podia perder essa fofoca.
- Você é ridícula.
- Mas eai, é bom de cama?
- Eu não vou falar disso por telefone! - Ela riu do outro lado da linha.
- Ele está bem aí do seu lado, não está?
- Sim. - Eu disfarcei.
- Tudo bem. - Ouvi Alex gritando por ela. - Nos falamos quando você voltar.
- Ta bom.
Desliguei o telefone e o coloquei em modo avião, não aguentava mais tantas mensagens e notificações. Castiel estava jogado na cama, cansado. Essa realmente foi uma madrugada agitada, mas eu estava muito feliz. Ver ele naqueles holofotes, na frente de inúmeras pessoas, falando com tanta facilidade sobre o que sentia por mim, declarando um amor que eu não fazia ideia da dimensão. Castiel me ama demais, é algo tão grande que chega a pesar, ele fala como se não fosse nada e isso quer dizer que é tudo. Eu estou tão apaixonada por ele que mal consigo lidar, olhar para seu rosto tranquilo enquanto dorme e saber que o coração dele é todo meu, que quando ele acordar, vai me olhar e sorrir e se eu ainda estiver dormindo, vai me acordar com beijos. Eu não poderia pedir ou imaginar nada igual a isso. Estou recebendo muito mais do que jamais imaginei merecer.
- Vai ficar me encarando assim? - Ele disse de olhos fechados.
- Como sabia? - Me deitei e cheguei mais perto dele.
- Da pra sentir quando tem alguém nos olhando. - Ele sorriu e abriu seus olhos.
- Lindo. - Beijei seu nariz.
- Linda, meu amor. - Ele me puxou para perto e me abraçou. - Aposto que amanhã vão ter um milhões de páginas sobre você no instagram.
- Eu aposto que não. - Eu ri por quê era difícil imaginar as pessoas sendo minhas fãs sem me conhecer.
- Quem perder a aposta ganha o quê? - Ele riu.
- Sei lá, o que quiser. - Não dei muita importância.
- Você vai perder, nem que eu tenha que criar um milhão de páginas sobre você.
- Assim não vale. - Puxei seu cabelo.
- Nem ligo. - Ele fechou os olhos novamente. - Boa noite, minha gata.
- Boa noite, meu amor. - Fechei meus olhos também.
Pela primeira vez desde que as polêmicas envolvendo nossos nomes surgiram, eu dormi bem. Ouvia a respiração de Castiel calma e constante, meu coração e minha mente se acalmaram e o sono finalmente veio até mim. Estar com ele, em qualquer situação, me deixava calma e isso vem de muito antes do nosso namoro. Eu me sentia segura para enfrentar qualquer coisa quando Castiel estava perto de mim, eu sabia que nada aconteceria comigo se ele estivesse perto e agora, dormir em seus braços todas as noites, era algo tão perfeito, uma sintonia tão gostosa, eu mal podia deter o sorriso em meu rosto.
- Bom dia pombinhos. - Diana nos recebeu com um sorriso quando chegamos ao restaurante do hotel.
- Bom dia. - Me sentei ao lado dela.
- E então, como está sendo a vida de namorada de um astro do rock? - Natan brincou.
- Badaladíssima. - Sorri. - Muitas festas, muito dinheiro, riquezaaaas. - Todos eles riram.
- Prontos para Itália? - Joe sorriu.
- Amo pizza. - Castiel brincou.
- Você é tão literal, Castiel. - Joe revirou os olhos.
- Me desculpa professor de Havard.
- Você viu o quanto de pessoas te amam? - Natan empurrou Castiel e se sentou do meu lado.
- É verdade Ari, explodiram um milhão de fã clubes pra você. - Diana pegou o celular pra me mostrar.
- Ganhou assessoria de imprensa agora. - Castiel sorriu. Eu sabia o que tinha por trás daquele sorriso, eu havia perdido a aposta da noite passada.
- Você é famosa! - Natan sorriu como se fosse a melhor coisa do mundo, mas pra mim não era.
- E agora, o que eu faço?
- Você fica rica! - Diana riu.
- Ari é psicóloga, ela vai ficar rica com o que ela estudou pra ser. - Castiel piscou para mim e sorriu.
O café da manhã foi bem divertido, embora eu estivesse um pouco assustada com o fato de várias pessoas terem descoberto minha existência, tentei lidar do melhor jeito possível para não surtar. Uma hora esse alvoroço ia passar, as pessoas normalizariam minha existência novamente.
- Você perdeu. - Castiel me abraçou quando entramos no elevador.
- E aí? - Lhe encarei. - O que eu te devo?
- Resolvemos isso quando chegarmos na Itália. - Ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.