XLVII

1.9K 183 146
                                    

No dia seguinte o burburinho nas redes sociais era enorme, fotos minhas com Castiel em todas as páginas de fofoca, pessoas se perguntando o que éramos um para o outro, levantando hipóteses e criando teorias, meu perfil no instagram continuava privado e a minha vontade era de excluir todas as redes sociais. Castiel estava mais calmo, descemos para tomar café e ele conversou normalmente com todo mundo, até atendeu algumas fãs que acamparam em frente ao hotel, mas dessa vez eu não sai lá fora com ele.

Não saímos do hotel o dia inteiro, eu queria muito conhecer a cidade, mas sabíamos que seria um enorme transtorno tentar fazer isso. Castiel passou o dia me pedindo desculpas por algo que ele não tinha culpa nenhuma e isso já estava me irritando.

- Ei amor. - Ele abraçou minha cintura enquanto eu penteava os cabelos.

- Oi meu bem.

- Eu estava pensando, talvez eu deva fazer uma declaração pública sobre nós. - Senti seu coração batendo acelerado.

- Acha que deve? - O encarei pelo espelho.

- Acho que está na hora, não quero que a cena de ontem se repita. Não sabe o medo que fiquei daquelas pessoas machucarem você. - Ele afundou seu rosto em meu pescoço.

- Então tudo bem. - Acariciei seu rosto. - Eu preciso fazer algo?

- Só ficar do meu lado. - Ele riu. - E não sair nunca mais.

- Isso é fácil. - Me virei e lhe dei um beijo.

- As vezes não parece ser. - O olhar de Castiel andava um pouco triste depois que toda essa exposição começou a acontecer.

- Mas é. - Segurei seu rosto entre as mãos e lhe dei um selinho. - Você é tudo pra mim, é muito fácil não desistir de você.

- Obrigada. - Ele me deu um selinho. - Por ser a coisa mais importante na minha vida. - Me deu outro selinho. - E por me fazer a coisa mais importante da sua.

- Você conquistou esse lugar sozinho e sem eu perceber. - Ele riu. - Enxerido.

- Eu te amo. - Ele me olhou nos olhos.

- Eu te amo mais. - Dei um beijo em cada lado do seu rosto.

Eu não sabia que tipo de anúncio Castiel faria, mas se ele julgava ser o melhor a fazer, eu confiava nele. Ele postou uma foto nossa em seu instagram, na legenda havia apenas um coração, logo a foto estava repleta de comentários, pessoas eufóricas, em dúvida, felizes, com raiva, fã clubes criados com a junção de nossos nomes... a internet virou uma loucura maior do que já era.

- Vi a postagem do Castiel com você. - Diana sorriu quando eu desci para encontra-la na cafeteria do hotel.

- Ele me disse que faria uma declaração pública.

- Acho que agora as coisas acalmam, claro, depois que elas piorarem. - Nós rimos.

- Eu espero que sim. - Suspirei. - As pessoas estão surtando e isso tem afetado o Castiel.

- Ele se importa demais com você. Você é tudo pra ele e nunca nada representou tanta importância pra ele, nem a banda.

- Crowstorm é o sonho da vida dele.

- Você também é. - Ela riu. - Crowstorm era a meta da vida dele, você é o sonho que se realizou. Uma coisa que ele achou que nunca ia acontecer.

- Eu disse a ele que o amo. - Ela surtou.

- Sério? - Eu assenti. - Ele deve ter ficado feliz da vida.

- Acho que eu fiquei mais feliz por ter conseguido dizer isso pra ele.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora