XX

2.6K 260 60
                                    

O show foi perfeito! Eu estava tão eufórica que mal conseguia pensar, Castiel estava simplesmente incrível, ele perdia completamente o nervosismo quando colocava as mãos em sua guitarra. Eu chorei, eu sorri, eu gritei, eu chorei de novo, na verdade, eu chorei em vários momentos, talvez o show inteiro, mas eu estava feliz demais por ele. Parecia que eu estava lá, que o show era meu, que a realização era minha.

- Você viu?! - Castiel veio correndo até mim, estava eufórico e falava alto. Não conseguia tirar o sorriso do rosto.

- Você foi incrível! - Sorri e o abracei. - Incrível!

- Eles cantaram todas as nossas músicas! - Ele me ergueu pela cintura e girou comigo um milhão de vezes.

- Foi lindo, você tava lindo. - Eu disse quando ele me pôs no chão e me puxou para perto dele.

- Obrigado. - Ele não tirou os braços da minha cintura, apenas paramos de falar e ficamos nos olhando como dois idiotas. Castiel engoliu em seco e aproximou o rosto um pouco mais do meu, achei que ele ia me beijar, e fiquei nervosa, eu queria muito.

- Achei que estivessem brigados. - Natan brotou do nada e cortou todo o clima.

- Nós não brigamos. - Castiel o olhou feio e se afastou de mim.

Tentei disfarçar minha cara de palhaça por ele ter atrapalhado nosso momento e fui abraçar Diana.

- Eu falei que só bastava você pegar outro cara. - Ela sussurrou em meu ouvido.

- Você não deixa passar nada né? - Sussurrei de volta e disfarcei com um sorriso.

- Nadinha, inclusive o beijo que ele ia te dar agorinha se o Natan não tivesse atrapalhado. - Ela riu da minha reação.

- Vamos com calma. - Pisquei pra ela.

- Depois você vai me contar como as coisas foram com o Hyun.

- Vamos ter tempo no avião.

Hyun não apareceu, me mandou uma mensagem explicando que não poderia sair do bar e me pedindo para dar suas desculpas ao pessoal da banda, ainda disse que estava triste por perder outra oportunidade de me ver. O show acabou de madrugada e todos nós voltamos acabados para o hotel, os meninos mal tinham forças pra falar suas besteiras habituais, o que significava muito cansaço, pois não perdiam uma chance de falar porcaria.

Caímos na cama como pedras na água, todos estavam extremamente cansados, mas felizes na mesma proporção. Eu ainda estava eufórica quando tirei a roupa pra tomar banho, foi uma experiência tão incrível estar completamente dentro do processo do show, eu ia sempre que podia aos shows da Crowstorm, mas estar no backstage, tão próxima deles, acompanhar o dia que antecedia o show, ver o nervosismo, a ansiedade, o misto de emoções que tomava conta de cada um, era incrível. Até mesmo Joe demonstrava mais emoções do que o normal.

Eu vi Castiel feliz de um jeito que nunca havia visto antes, ele nunca foi um cara muito aberto e por isso aprendi a decifra-lo, mas hoje eu não precisei. Quando o vi correndo até mim cheio de euforia, seu abraço me passou uma energia tão boa, eu quase joguei tudo pro alto e lhe dei um beijo, era o momento perfeito, se eu fosse algo além de amiga dele. Esses pensamentos me deixaram um pouco triste, eu o queria e achava que ele me queria também, mas em alguns momentos parecia que não.

Quase arranquei todos os fios do meu cabelo tentando desvendar o mistério a sete chaves que Castiel havia se tornado pra mim, antes eu o desvendava só de ouvir o tom da sua voz, agora, por mais que o veja, sinta e ouça, tenho dificuldades em entender o que ele realmente tem demonstrado pra mim. Mas que droga de confusão que eu me meti.

O segundo show em Los Angeles foi feito e a turnê estava oficialmente aberta. O pessoal da banda estava eufórico, pareciam drogados e era muito engraçado de ver. Estávamos indo para o avião, o próximo destino era a Espanha e eu estava pirando completamente, sou louca por tudo relacionado ao país, mas dança deixa meu coração acelerado.

- Ta surtando, não ta? - Castiel se sentou ao meu lado, ele estava sorrindo, sabia que eu estava.

- Completamente! - Sorri para ele.

- Eu sabia que ficaria assim.

- É a Espanha, o país mais lindo do mundo!

- Quando eu tiver férias vou te levar lá. - Ele se recostou na poltrona.

- Mas nós já estamos indo. - Fiquei um pouco confusa.

- Mas só vamos ficar dois dias, não da pra fazer nada.

- É verdade. - Fiz um biquinho.

- Além do mais, prefiro as coisas quando estamos só nós dois. - Eu sabia que ele estava me olhando, mas preferi continuar concentrada na janela do avião.

Dormi o voo inteiro, embora eu não morra de medo de aviões, sempre me sinto insegura dentro de uma lataria que está a vinte mil pés de altura, sempre que a aeronave tremia, eu fazia mil orações. Devia ter pensado nesse desconforto quando aceitei o convite de andar pelo mundo. Me levantei para ir ao banheiro e quando voltei Diana agarrou meu braço e me puxou para sentar ao seu lado.

- Você tem muito o que me contar. - Ela deu ênfase no muito.

- O que quer saber? - Sorri ao ver a cara de curiosa dela.

- Como foi que o Hyun foi parar no seu quarto? - Ela falou baixinho, Natan e Joe estavam nas poltronas da frente.

- Eu o chamei. - Sorri lembrando da cena dos chocolates.

- Se quisesse, poderia ter chamado ele quando estávamos no bar. - Ela ergueu uma sobrancelha, demonstrando claramente saber que havia algo a mais.

-Eu fiquei com fome e decidi ir no restaurante buscar algo. - Ela assentiu. - Quando saí no corredor, vi a loira oxigenada que estava com Castiel no bar parada na frente da porta do quarto dele. - Diana fez cara feia e alternou seu olhar entre Castiel e eu.

- E aí?

- Aí eu decidi que jogaríamos o mesmo jogo.

- Menina, não acredito. - Diana se animou e soltou uma risada. - E o Hyun foi tão rápido assim?

- Ele me disse que teria ido de qualquer maneira. - Falei simples.

- É o poder de uma mulher bonita. - Ela repetiu o que Natan havia falado. - A cara do Castiel foi impagável quando ele viu Hyun pela manhã.

- Eu percebi, mas ele não podia dizer nada. Ele fez a mesma coisa que eu.

- Exatamente. - Ela ficava cada vez mais animada. - Ele saiu apressado levando a loira pra pegar o táxi, não queria que ninguém a visse.

- Não teria por que esconder. - Dei de ombros.

- Ele não queria que você a visse. - Ela riu. - Idiota.

- Bem, ele podia ter evitado tudo isso, se estivesse dividindo o quarto comigo.

- Melhor ainda, ele podia estar no lugar do Hyun. Aposto que ele queria. - Diana soltou uma risada muito alta e atraiu a atenção das pessoas que estavam no avião.

- Se controla. - Também ri.

- Como foi o sexo? - Ela arregalou os olhos e sussurrou. Parecíamos duas adolescentes que perderam a virgindade.

- Nossa. - Suspirei. - Foi muito bom. - Me lembrei dos momentos que passei com ele.

- Sério? Ele parecia tão tímido.

- Só na frente de vocês. - Sorri.

- Menina, Castiel rodou. - Nós duas rimos e continuamos a conversar por um bom tempo.

Quando chegamos à Espanha estava de dia, mas para nós era como se não tivesse tido uma noite. Mais parecia que um rolo compressor tinha passado por cima de nós, nossos braços e pernas estavam moles e não tínhamos forças nem para reclamar.

Todos só queriam dormir e esquecer que o mundo existia, eu só queria tomar dez latas de Red Bull e andar a Espanha inteira até a hora de irmos para o próximo lugar.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora