XVI

2.5K 252 178
                                    

- O que vai querer? - O sorriso continuava em seu rosto.

- Um coquetel de manga e um de limão e acerola. - Sorri de volta.

- Você não vai querer nenhum?

- Como sabe que nenhum deles é pra mim? - Ergui uma sobrancelha.

- Por que o Natan e a Diana sempre pedem esses sabores. - Ele deu uma risada.

- Eu acho que já bebi demais. - Fiz uma careta. - Eu tenho uma tolerância muito baixa pra álcool.

- Sei bem como é. - Ele abaixou a cabeça enquanto cortava as frutas. - Também sou fraco pra bebidas.

- E mesmo assim, trabalha com elas. - Ele levantou o olhar, mas não a cabeça e me encarou. Seu senho franzido e a boca entreaberta em um meio sorriso foi extremamente sexy.

- É. - Ele passou a língua entre os lábios antes de me responder. - Você me pegou. - Ele baixou o olhar para terminar os coquetéis.

Ainda não, meu bem. Quando eu lhe pegar, você vai saber.

- Se você fizer um drink diferente pra mim, talvez eu aceite outro copo. - Pus meus cotovelos em cima do balcão e apoiei meu rosto em minhas mãos, ficando mais perto dele.

- Tem um coquetel que eu est... - Ele levantou a cabeça e se deparou com meu rosto bem próximo. Um sorriso se formou no canto de seu lábio. - Estou testando um coquetel antes de pôr no cardápio, quer ser minha cobaia?

- Eu adoraria. - Seus olhos estavam presos aos meus e embora fossem muito angelicais, havia um brilho de interesse que eu estava amando.

- É de cupuaçu com mel e hortelã. - Ele finalizou as bebidas de Natan e Diana.

- Parece bom.

- Eu achei. - Ele riu. - Espero que você goste também.

- Estou ficando ansiosa. - Vi ele pôr as coisas dentro da coqueteleira e em pouco minutos minha bebida estava pronta e decorada no meu copo.

- Prove. - Ele esticou o copo em minha direção, mas, ao invés de pegá-lo, apenas peguei o canudo com a boca e provei a bebida. Meus olhos não saíram dos dele em nenhum momento, ele mal piscou enquanto acompanhava meus movimentos.

- Tem razão, é uma delícia. - Limpei o canto da boca e o encarei. Hyun engoliu em seco e soltou uma risada. - O que foi?

- Nada. - Seu olhar varreu meu corpo. - Que bom que gostou.

- Você disse que ia lá pra cima, pra perto de nós. - Me levantei do banco.

- Eu posso ir agora. - Ele desamarrou o avental e o pôs em cima do balcão.

- Ótimo. - Sorri.

- Deixa que eu levo esses. - Ele pegou nossos coquetéis e piscou pra mim.

Caminhamos em direção a mesa em que eu estava com meus amigos, mas eles não estavam mais lá.

- Ari. - Diana gritou por mim e eu olhei na direção de onde veio a som da sua voz. - Estamos aqui. - Ela acenava de uma mesa lá em baixo.

- Minhas pernas vão ficar torneadas de tanto subir essas escadas. - Ouvi Hyun sorrir atrás de mim.

- Acho que não precisa subir as escadas. - Eu apenas o olhei por cima do ombro e sorri.

Chegamos até a mesa e eu vi Natan e Diana com sorrisos enormes no rosto, Castiel estava muito sério e Joe parecia estar alheio.

- Você demorou. - Castiel estava emburrado.

- Foi minha culpa. - Hyun falou, mas isso não melhorou a carranca dele. - Tinha muita gente pra atender e Ari ficou me esperando.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora