XXIII

2.7K 261 106
                                    

Castiel LeBlanc

Deixei Ária no quarto que dividiríamos e saí para a reunião. Mais uma reunião pra falar de coisas que já sabemos e nos fazer perder tempo. A pior parte é que quando Ária não estava perto eu era obrigado a ouvir as opiniões não pedidas da minha banda sobre meu relacionamento com ela.

- Você ta de quatro por ela. - Natan disse em alto e bom som.

- Eu concordo plenamente. - Joe disse sem tirar os olhos do seu celular.

- Vocês não sabem de nada. - Tentei fazer com que eles se calassem.

- Mas eu sei. - Diana voltou com os cafés que ela havia ido buscar pra todos nós.

- O que você sabe? - Joe pareceu subitamente interessado, bloqueou seu telefone e o pôs sobre a mesa. Eu apenas dirigi meu olhar pra ela.

- Ari só chamou Hyun para o quarto dela por quê viu esse idiota com uma loira qualquer. - O que Diana falou fez meu coração parar, o que aquilo queria dizer?

- Sério? - Natan questionou em um tom de surpresa.

- Ta assistindo novela demais, Diana. - Tentei fingir que não me importava.

- Castiel, por quê trouxe Ária com você? - Joe me encarou.

- Por quê ela precisava desopilar. - Ele riu da minha cara.

- Permitam que eu traduza pra vocês. - Joe olhou para todos na mesa. - Ele trouxe Ária para essa viagem para poder afasta-la do cara que sempre foi seu maior rival na corrida pelo coração dela. Qual o nome dele mesmo? - Ele fez uma cara de quem estava pensando.

- Nathaniel! - Natan falou alto, como se tivesse acertado um quiz que valia um milhão de dólares.

- Isso mesmo. - Ele disse calmamente. - Ele quis afastar ela desse cara, por que, por algum motivo, ela sempre acaba voltando pra ele. - Aquilo doeu no meu coração. - Mas, quando chegou aqui, ele quis dar uma de roqueiro que não liga pra nada, por que tem medo de tomar uma atitude. - Ele parou de falar e me encarou.

- Só que ele quebrou a cara, por que não esperava que a Ari fosse fazer a mesma coisa que ele. - Natan falou e Diana começou a rir.

- Ele esqueceu do fato que a Ari é linda e maravilhosa. - Diana completou.

- Parabéns pela criação do enredo. - Bati palmas. - Pra ser uma novela só falta vocês criarem a música de abertura.

- Quer enganar a quem, tomatinho? - Natan brincou. - Ta escrito na sua testa.

- Ficou tão preocupado que pegou um quarto pra os dois dessa vez. - Os três começaram a rir de mim. - Se sentiu ameaçado, garanhão? - Diana me encarou.

- Claro que não. - Mas é claro que sim. - Eu só fiz isso por que não tinham muitos quartos vagos.

- Conta outra, vai. - Natan revirou os olhos. - Você ficou com medo dela arrumar outra companhia para preencher o espaço vago na cama dela.

- Teve medo que alguém se interessasse aqui também? - Joe perguntou calmamente.

- Qual é. - Me ajeitei na cadeira. - Os caras vão se interessar por ela em qualquer lugar que ela vá. Ainda mais agora, com aquele cabelo ruivo. - Me lembrei da primeira vez que a vi com os cabelos pintados, tive vontade de arrancar suas roupas no meio do corredor.

- Pra mim, isso configura como uma confissão. - Joe deu um gole em seu café. - Você está totalmente rendido a ela.

- Eu concordo. - Natan levantou a mão como se respondesse a uma chamada.

- Eu tenho plena certeza. - Diana sorria como o próprio coringa.

- Vocês estão se metendo demais na minha vida.

- Somos seus amigos e estamos te alertando, se não deixar de ser um idiota lerdo, outro cara vai leva-la de você. - Joe me olhou sério. Ele era o mais velho de nós, sabia do que estava falando.

- Vocês tem ideia do que está em jogo? - Os encarei. - É uma amizade de uma vida, eu não posso passar por cima disso por achar que gosto dela além disso.

- Achar? - Diana soltou uma risada amarga. - Você faz tudo por ela, qualquer coisa, você é louco por essa mulher Castiel.

- Eu sempre fiz as coisas por ela, por que ela é minha amiga. - Falei como se fosse o óbvio.

- Você passou tanto tempo tentando se convencer disso que agora acredita. - Joe ainda estava sério.

- E por quê eu faria isso se não fosse verdade?

- Por que esse tempo todo ela estava com outro cara e você achava que ele a faria feliz pela vida toda, mas não foi isso que aconteceu. - Onde está o Natan idiota que eu conheço? Todos eles tiraram o dia pra me encher?

- E agora que você tem o caminho livre, sua mente entrou em conflito. Não esperava por isso. - Diana piscou pra mim.

- Não sei.

- Chama ela pra sair cara. - Natan disse animado. - Viu o restaurante que passamos duas ruas antes de chegar aqui? Leva ela lá. - A ideia não era de todo ruim. Eu sabia que Ária era louca pela cultura espanhola, ela adoraria.

- Vocês tiraram o dia pra me encher? - Tentei cortar o assunto.

- Apenas nos escute. - Foi s última coisa que Joe disse sobre o assunto.

- Vem com a gente que é sucesso. - Natan brincou e se levantou para jogar o copo de café vazio no lixo.

- Sei que as coisas entre você e a Ari podem dar muito certo, os dois precisam lidar com seus conflitos internos. - Diana segurou minha mão. - Vocês vão ser o melhor casal do mundo.

O assunto foi encerrado quando nosso empresário chegou e começou a falar as besteiras de sempre, mas as coisas que meus amigos me disseram não saíram da minha cabeça. No fundo, eu sabia que as coisas que eles estavam falando eram verdade, que eu decidi que dividiríamos o quarto por quê me senti ameaçado e tive medo que outros caras tivessem o lugar que eu sempre quis estar. No caminho de volta para o hotel, desci do táxi em frente ao restaurante do qual Natan falou, decidi fazer uma reserva para a noite e fui comprar uma roupa legal para mim, precisava estar apresentável.

Na loja, vi um vestido que me fez imaginar como seria ver Ária dentro dele e mais ainda, como seria tirá-lo dela, mas essa última parte eu deixei de lado. Comprei o vestido para ela e acabei sendo convencido pela vendedora a levar um par de sapatos também, mas eu não estava nem aí, naquela noite eu iria sair com a minha garota.

Quando a vi dentro do vestido quase tive um derrame. Tão gata, as curvas acentuadas, cada parte do corpo marcada, em outras ficaria vulgar, mas nela era extremamente sexy. Demorei alguns segundo para processar a imagem dela desfilando pelo quarto com o vestido, ficou melhor do que eu imaginava e a minha vontade de rasgar ele em dois só aumentou.

Eu neguei pra todos, inclusive pra mim mesmo, que sentia algo a mais por ela. Mas aqui estou eu, dançando, eu odeio dançar e babando pela mulher que está sorrindo pra mim.

Eu estou perdido.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora