O bar era lindo. Era aberto e aparentemente simples, mas só era frequentado por quem tinha dinheiro. Fomos convidados pelo dono, na verdade, a banda foi, eu só fui de penetra. Descobri que Castiel tinha alguns amigos dos quais eu não fazia ideia da existência, o dono do estabelecimento era um amigo que ele havia feito no Japão e que abriu um negócio em Los Angeles.
- Que lugar bonito. - Diana comentou.
- Perfeito pra encher a cara. - Natan sorriu.
- Você consegue estragar toda a classe de um lugar. - Joe revirou os olhos e todos começaram a rir.
- Vamos pessoal, vou apresentar vocês. - Castiel saiu andando em direção a uma bancada de coquetéis e todos nós seguimos ele.
No caminho, muitas mulheres olhavam descaradamente para Castiel e os meninos, algumas até olhavam para Diana que não demorava em devolver os olhares. Me senti um pouco incomodada com tantas mulheres olhando para ele daquela maneira e Castiel parecia gostar, tive a impressão de vê-lo retribuir alguns sorrisos. Tentei não deixar essa situação me afetar.
Quando chegamos na bancada, um rapaz asiático muito bonito preparava coquetéis com uma habilidade extraordinária. Ele sorriu quando viu Castiel se aproximar e entregou dois copos para um mulher antes de vir até nós.
- LeBlanc! - O rapaz alto e de olhos castanho escuros se aproximou com um sorrindo lindo no rosto.
- Saito! - Castiel sorriu e o abraçou. - Quanto tempo.
- Achei que nunca mais viria à cidade dos anjos. - Eles apertaram as mãos. Os olhos do rapaz pairaram em mim por um momento e ele esboçou um leve sorriso para mim, que eu retribui.
- Que gato. - Diana cochichou no meu ouvido. - E não tira os olhos de você.
- Fica quieta. - Arregalei os olhos para ela, que riu da minha cara.
- Sou um cara muito requisitado, você sabe. - Ouvi Castiel fingir uma modesta.
- Eai Hyun. - Natan também abraçou o rapaz moreno.
- Bom te ver de novo. - Foi a vez de Joe cumprimentar o rapaz.
- Hyun Saito! - Diana sorriu e abraçou o rapaz. - Anda malhando? - Ela apertou os braços dele.
- Preciso me manter em forma. - Ele soltou uma risada, mas percebi que ele estava com vergonha.
- Está dando certo. - Diana deu tapinhas no ombro dele e saiu da minha frente.
- Oi, eu não conheço você. - Ele pôs as mãos nos bolsos e deu um passo em minha direção.
- Ela é nossa novidade. - Diana sorriu.
- Ária. - Estendi minha mão para ele. Algo em seu olhar me deixava intrigada e tímida.
- Hyun. - Ele segurou minha mão e a beijou. - É um prazer te conhecer. - O rapaz me puxou pela mão que estava segurando e me deu um abraço, seu outro braço passou minha cintura e ele depositou um beijo de cada lado da minha bochecha.
- Ta trabalhando no bar de novo? - Castiel se intrometeu entre nós e me afastou disfarçadamente de Hyun.
- Estou substituindo meu bar tender que ficou preso em um engarrafamento. - Ele voltou as mãos para os bolsos. - Tem uma mesa reservada pra vocês, logo ali. - Ele apontou para uma escadaria de madeira. - Eu vou pra lá assim que meu funcionário chegar.
- Beleza cara! - Natan saiu animado, acompanhado de Joe.
- Pega ele. - Diana sussurrou novamente em meu ouvido. Fiquei super envergonhada, principalmente por que o olhar de Hyun ainda estava sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.