XVII

2.5K 275 211
                                    

Castiel LeBlanc

Eu sou um completo idiota e é isso. Percebi o olhar de Hyun em cima dela desde o primeiro momento em que pisamos no bar e eu não podia fazer nada. Aquilo estava me matando.

- Ta com ciúmes bonitão? - Natan se sentou ao meu lado quando Ari foi buscar os coquetéis.

- Ta maluco?

- Eu não, mas você ta se mordendo de ciúmes. - Ele riu.

- Por quê eu estaria? - Dei de ombros.

- Talvez por que Hyun esteja babando na Ária. - Joe disse calmamente e deu um gole em sua cerveja.

- Vá se foder, não está. - Cruzei os braços.

- Eu acho que está. - Natan se levantou para observar a cena que se passava lá em baixo.

Ária estava próxima demais de Hyun, os dois conversavam muito intimamente e eu vi nela o típico sorriso de quem está interessada, ela me deu um sorriso desses no dia que pintou o cabelo de ruivo e foi a primeira vez que eu recebi aquele sorriso.

- Ela é só minha amiga, não tenho nada a ver com as escolhas que ela faz. - Me sentei, mas não consegui desfazer minha cara amarrada, eu estava muito puto.

- Teria, se ela tivesse escolhido você. - Joe me encarou com seu olhar cínico e eu tive vontade de joga-lo escada a baixo.

- Ninguém mandou ser um idiota. - Diana comentou como quem não quer nada.

- O quê? - Olhei feio pra ela.

- Por que não dividiu o quarto com ela? - Todos na mesa me encararam e como uma luz divina eu entendi a merda que fiz.

- Eu não sei. - Confessei e deixei meus ombros caírem. Eu sabia bem o por que, mas não queria admitir isso pra eles.

- E o que respondeu quando ela te perguntou sobre isso mais cedo? - Diana estava sendo assertiva demais nas perguntas, eu estava começando a ficar com medo.

- Não to entendendo nada. - Natan finalmente parou de me olhar como um idiota e falou algo.

- Todos nós sabemos da intimidade que esse idiota tem com a Ari. - Eu vi todos na mesa concordarem com a fala de Diana. - Hoje ela o questionou o motivo de não estarem dividindo o mesmo quarto, já que sempre fizeram isso.

- O que você respondeu? - Joe me encarou, parecia já saber que eu tinha feito merda.

- Eu disse que estávamos em quartos separados por que poderíamos conhecer pessoas e estar em um quarto juntos não seria legal. - Suspirei e esperei os xingamentos.

- Você o quê? - Natan me olhava incrédulo. - Você é burro?

- Só pode. - Joe se recostou despreocupadamente em sua cadeira.

- Eu fiquei sem reação. - Tentei me justificar.

- Quem sabe, sei lá, dizer que o motivo de estarem em quartos separados seria por que agora não tem nada que te impeça de beijá-la loucamente se ficarem muito tempo em um ambiente fechado. - Diana soltou.

- Teria sido melhor. - Natan balançou a cabeça freneticamente enquanto me olhava.

- Mas isso não é verdade. - Eu disse em um tom de voz muito baixo, por que nem eu acreditava no que estava falando.  A verdade é que desde que ela ficou solteira de novo o meu cérebro desbloqueou para tentar ter algo com ela, sempre que ela está perto tenho vontade de lhe beijar e arrancar suas roupas, eu não conseguia mais controlar o que mantive tanto tempo escondido.

- Porra Castiel. - Joe soltou uma risada. - Quer me foder, me beija primeiro. - Todos na mesa riram. - Você ta aí com dor de cotovelo só de ver a menina conversando com outro cara, me poupa vai.

- Me deem um tempo. - Tentei ignorá-los.

- Fica ai no seu tempo, enquanto ela ta achando que você vai mesmo levar outras mulheres pra o seu quarto. - Diana pode ser bem cruel quando ela quer.

- E se eu levar? Ninguém tem nada a ver com isso.

- Você ta pertinho assim de conseguir a mulher que você sempre quis. - Natan mostrou os dois dedos indicando o pouco que faltava para eu ter Ária só pra mim. - Não seja tão idiota a ponta de deixar ela ir para os braços de outro.

- De novo. - Joe, como sempre, muito perspicaz.

- Ela fica com quem ela quiser. - Dei de ombros tentando fingir que não me importava, afinal, eles só estavam conversando. 

- Claro. - Diana riu como se soubesse que algo estava prestes a acontecer. - Você foi até a porra da cidadezinha do interior onde vocês moravam só por que ela voltou pra lá, se toca meu filho.

Um minuto de silêncio se fez na mesa, parecia que meu arrependimento estava pesando sobre todo mundo. Mas que merda eu tinha na cabeça quando disse aquilo para Ária? Era tudo mentira.

- Não acham que estamos distantes demais do bar? - Joe questionou. - Gostaria de sentar lá em baixo.

- Também acho uma boa. - Natan levantou já pegando sua bebida e sua jaqueta.

Nós descemos para uma mesa no térreo, a música era mais alta no andar de baixo e a vista também era mais bonita.

- Acho que você vai precisar ser mais convincente com essa interpretação de roqueiro que não se importa com nada. - Joe sorriu e apontou uma direção com a cabeça.

Vi Ária e Hyun andando em direção a mesa onde nós estávamos sentados antes, Diana gritou por ela e logo os dois estavam andando em nossa direção. Senti meu estômago nos pés quando vi Hyun cochichar algo que a fez lhe entregar um sorriso charmoso, eu queria aqueles sorrisos só para mim.

- Oi pessoal. - Hyun disse antes de se sentar, mas não antes de puxar uma cadeira para Ária se sentar.

- Oi. - Respondemos em coro.

- Finalmente conseguiu vir para perto de nós. - Diana sorriu.

- Pois é, Ária conseguiu me arrastar. - Ele olhava para ela todo idiota, parecia que nunca tinha visto uma mulher na vida.

- O poder que uma mulher bonita tem. - Natan brincou e o idiota riu concordando.

Vi Hyun passar o braço pelos ombros de Ária e aproximar o corpo dela, eu não sabia bem o que estava se passando na minha mente, mas eu estava ficando louco. Eu devia estar ocupando aquele lugar.  Me levantei no automático e não sabia bem o que ia fazer, mas precisava sair daquela mesa antes que eu socasse a cara daquele asiático idiota. Droga, ele é meu amigo e eu quero socar a cara dele, Ária ainda vai me jogar em um manicômio.

Vi o bar e fui atrás de uma cerveja, pretendia ficar lá até encher o saco e voltar para o hotel. Uma moça chegou em mim e começamos a conversar, ela me chamou para dançar e eu não vi motivo para recusar. De longe vi Ária acompanhando meus passos, me senti bem ao notar que ainda tinha a atenção dela, mesmo com aquele made in japan ao seu lado. Minha alegria durou pouco, logo os vi caminhando para a pista de dança também e um momento depois eu já não conseguia mais prestar atenção na minha parceira de dança.

Não conseguia tirar os olhos das mãos dele segurando a cintura dela, os olhos fixos nela, ele não gosta dela tanto quanto eu gosto. Mas que porra eu estou penando, pareço um adolescente. E daí se ela está dançando com ele e não comigo? Eu tenho muito mais do que isso. Mas, como a vida é justa e eu não poderia sair ileso das merdas que falei mais cedo, vi aquele idiota beijar a minha garota e eu queria muito afogar ele na porra de um copo de coquetel.

O meu peito ta doendo, tomara que seja infarto.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora